Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Leitores ativos] Continuo queimando tudo até a última ponta

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Leitores ativos] Continuo queimando tudo até a última ponta

O tópico do Chico Barney sobre leitores que pararam de comprar gibis de maneira compulsiva ficou surpreendentemente (para mim) movimentado. Não imaginava que havia tantos leitores, assim como eu, aposentados ou pegando bem leve nas compras mensais.

Aí fiquei na dúvida: será que hoje, com trocentos títulos nas bancas e scans moles de serem pegos na rede, ainda existe aquela figura do leitor que compra "tudo de tudo"? Há aqui no fórum algum espécime dessa raça em extinção que são os homo sapiens gibinerdys?

Vamos ver se existem usuários pesados de gibis no fórum! Vejam que coisa, tipos que se imaginaria serem comuns aqui, será que não são? Seria esse o fim de um mito?
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

aquela figura do leitor que compra "tudo de tudo"?
    Eu compro tudo. Mais tudo o q eu quero, não tudo em banca.

Comment

Entao nao serve, proximo por favor.
      Classificados:
      Um monte de coisas!!

Comment

Não acredito que tenha alguém que compre TUDO que sai.

Porque nem tudo presta.
        "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Mas vejam bem: na época da Abril (não discuto aqui méritos ou deméritos desse período, ok?), muita gente aqui comprava tudo de tudo. Eu mesmo comprei vários gibis em fases que achava ruins, mas comprava no piloto automático mesmo, pra ter as coleções todas inteiras e porque preferia ler coisa ruim a não ler.

Esse tipo de leitor ainda existe hoje?
          ùltima Leitura: Razoável
          sigpic
          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

O Chuck compra. Mas ele é um miolinho.

Comment

Postado originalmente por Goyo
              Mas vejam bem: na época da Abril (não discuto aqui méritos ou deméritos desse período, ok?), muita gente aqui comprava tudo de tudo. Eu mesmo comprei vários gibis em fases que achava ruins, mas comprava no piloto automático mesmo, pra ter as coleções todas inteiras e porque preferia ler coisa ruim a não ler.

Esse tipo de leitor ainda existe hoje?
              Nessa epoca eu comprava tudo tb, ate SanguiJovi eu comprei.
              Classificados:
              Um monte de coisas!!

Comment

eu não compro mais.

mensais eu leio Marvel Action, Marvel Millenium, Conan e acho que é só.
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Comprar tudo que sai ou comprar tudo que quero?
                  Comprar tudo que eu quero eu compro, sacrifico outras coisas pra isso pq não tenho uma maleta mágica de onde sai dinheiro num simples estalar de dedos..mas compro.
                  Comprar tudo que sai eu não compro pq não sou louca pra isso..e não acredito que tenha alguem que, realmente, compre 100% de tudo..
                  Postado originalmente por FLUFFY
                  Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Já comprei de tudo na época da Abril, parei, e nunca mais voltei. Agora só compro de mensal Homem-Aranha e Universo Marvel. O resto é tudo scan. E mesmo em scan eu não fico lendo de tudo.
                    I'm baaack!

Comment

Xogum?
                      Não ganhei nada....

Comment

Todas Marvel e DC da Panini (inclusive TPs), Conan, material da Pixel que eu não tenha gringo, e alguns importados. Serve?

Comment

Postado originalmente por DarthLee
                          Todas Marvel e DC da Panini (inclusive TPs), Conan, material da Pixel que eu não tenha gringo, e alguns importados. Serve?

E o espaço?
                          sigpic

Comment

Postado originalmente por ICEMAN
                            Postado originalmente por DarthLee

E o espaço?
                            Tem um quartinho só pra elas aqui em casa.

Comment

Também fiquei chocado com a quantidade de desenganados nesse fórum, deu até uma tristeza. Eu também já fui assim, fiquei quase 6 anos sem ler gibis, e voltei colecionando só Marvel Max e Demolidor. Acabou que fui comprando um outro gibi ali, outro acolá e desde janeiro compro tudo da Marvel, umas coisas da DC, bastante da Pixel e algumas das outras.

Por um lado é ruim, gosto de ler coisas bem diversificadas, mas esse ano tô meio preso aos lançamentos de super-heróis. Essa minha idéia de ler tudo da Marvel foi empolgação pela Guerra Civil, mas minha surpresa foi que tá tudo muito legal (tirando os dois X-Men, mas parece que vão melhorar).

Vou levando enquanto não encher o saco, mas já tá foda por causa do pouco tempo livre.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X