Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monte sua equipe!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Monte sua equipe!

Olar amigos, boa noite!

Verdade com mais um tópico BOSTA pra vcs, pois bem, algumas semanas atrás eu postei este comentário:

Postado originalmente por Verdade
    Escrever um gibi dos Vingadores com essa formação: Justiceiro como capitão, Namor como vice-capitão, Elektra, Motoqueiro Fantasma e X-23, com bastante loucura, cenas de luta, violência, nudez e cenas de sexo explicita, principalmente entre os personagens.
    Escrever um gibi dos Guardiões da Galaxia Cool & Descolado, num planeta CYBERPUNK, repleto de alienígenas de todas as espécies, com essa formação: Capitã Marvel como capitã, Rocky, Groot, Namor (mas depois sai, para ser o capitão dos Piratas Siderais) e Karoline Dean adulta.
    Com base nisso, fiquem a vontade para postar os membros da SUA equipe! Dê o nome que você quiser, coloque quantos integrantes você quiser, não tem problema ser de editoras diferentes, montem um Quarteto Fantástico com Batman, Spawn, Rorschach e Grande Berta! O céu é o limite!
    Last edited by Namor <3 Tempestade; 21-06-2017, 12:12 AM.

Re: Monte sua equipe!

Minha equipe (Vingadores Secretos):

- Homem de Ferro com Bleeding Edge + Extremis, pra manipulação mais fácil de outros computadores
    - Henry Lyme, um telepata muito poderoso capaz de apagar a memória das pessoas e sua percepção da realidade
    - Duncan Jones, o Futurista, personagem que consegue prever os movimentos dos indivíduos com minutos de antecedência, pois tá sempre lendo as mentes de todos aos arredores
    - Ad-Man. Se desse alguma merda na operação, Ad-Man conseguiria cobrir o erro a partir de seus anúncios, além da opção dos haicais homicidas
    - Corvo Attano. Personagem de Dishonored, com alta capacidade de stealth, infiltração e assassinato

Depois eu posto imagens bonitas e penso em mais integrantes (ou não)
    Postado originalmente por Gesuis
    Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
    Comentando sobre Bryan Lee O'Malley

Comment

Meu grupo se chama A DESORDEM e é composto por:

- Homem-Trator
      - Mr Mykstplk
      - Homem-Impossível
      - Máskara
      - Tia May
      - Tia Harriet

Comment

minha equipe se chama A MASSA:
        - Dono da banca do Aragorn, vulgo FORNECEDOR
        - Alexandro, vulgo COLECIONADOR
        - PASTOR HQ
        - LOMBADISTA
        - VALE A PENA? DIAS
        - HULKBOY

A equipe será bancada pelo GESUIS, o IMPORTADOR (apesar de ter feito inglês no Yágizi), o ARAGORN com seu salário de 5 dígitos e o Tidus, dono de padaria bem sucedida.

Comment

e deve ser liderada pelo SUPERPATO

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
          Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
          A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Única ideia que me veio ao ler este belo tópico é a seguinte:

“De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

Postado originalmente por Vandal Savage Ver Post
              e deve ser liderada pelo SUPERPATO

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                Verdade com mais um tópico BOSTA pra vcs

Ainda bem que vc sabe

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                  Olar amigos, boa noite!

Escrever um gibi dos Guardiões da Galaxia Cool & Descolado, num planeta CYBERPUNK, repleto de alienígenas de todas as espécies, com essa formação: Capitã Marvel como capitã, Rocky, Groot, Namor (mas depois sai, para ser o capitão dos Piratas Siderais) e Karoline Dean adulta.

Eu não sei, mas o Namor no espaço acho que não dá muito certo não...

LISTÃO DE VENDAS:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Fazia tempo que não via um tópico desses, era quase semanal nos tempos do Aimoo.

Quase tudo o que eu imaginava um dia ver eu já vi em alguma mídia, tivemos o time de Thors em Guerras Secretas, já tivemos um time de aracnídeos no desenho animado do Aranha, já tivemos equipes rotativas em Exilados, já tivemos o Namor nos X-Men, o Hulk já voltou a ser membro dos Vingadores... meus fetiches quadrinescos foram realizados.

Mas se a ideia é eu falar um título que eu gostaria de escrever, vamos lá.

G.I. Joe com a formação:
                    Scarlett, Snake Eyes, Mutt & Junkyard, Spirit, Blowtorch, Wild Bill, Rock'n Roll e Cover Girl

X-Men
                    Tempestade, Jean Grey, Wolverine, Noturno, Colossus, Blink e Mímico

X-Factor
                    Ciclope, Emma Frost, Homem de Gelo, Fera, Magia e Kitty Pryde

X-Force
                    Míssil, Mancha Solar, Lupina, Destrutor, Polaris, Psylocke e Arcanjo

Vingadores
                    Capitão América, Mulher-Hulk, Hércules, Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Visão e Soprano

Vingadores da Costa Oeste
                    Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk, Mulher Aranha, Capitã Marvel e Aranha Escarlate

Quarteto Fantástico
                    Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma, Coisa e Tocha Humana

Pra fechar um time cósmico, que poderia ser a Guarda do Infinito:
                    Gennis-Vell, Phylla-Vell, Quasar, Nova, Drax, Adam Warlock e Surfista Prateado
                    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Liga da Justiça Internacional: Batman, Besouro Azul, Canário Negro, Gladiador Dourado, Ajax, Senhor Milagre, Nevasca, Guy Gardner, Shazam, Senhor Destino, Flash, Homem-Borracha, Zatanna, Nuclear e Vixen.
                      Last edited by BatColecionador; 21-06-2017, 11:09 AM.

Comment

uma equipe cosmica/magica diferenciada.

Monstro do pantano : o verde
                        homem animal : o vermelho
                        abigail arcane : o podre
                        E cyborgue: o metal
                        e lanterna verde como lider

tendo que viajar para o universo, para garantir o equilíbrio entre esses reinos em outros planetas e dimensões.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Power trio: Jack Bauer, Luke Skywalker e Batman.

Comment

Vi em algum lugar, uma brincadeira simulando Os Defensores, só que numa versão DC. Não sei se foi no desenho da LJA, mas achei massa a formação:

Sr. Destino
                            Aquaman
                            Guy Gardner
                            Solomon Grundy

E minha versão da Força-Tarefa LJA

Asa Noturna
                            Guy Gardner
                            Aço
                            Jason Blood/Etrigan
                            Artemis
                            Jesse Quick
                            Mera
                            "Of all the gin joints, in all the towns, in all the world, she walks into mine"

Comment

Postado originalmente por Vandal Savage Ver Post
                              uma equipe cosmica/magica diferenciada.

Monstro do pantano : o verde
                              homem animal : o vermelho
                              abigail arcane : o podre
                              E cyborgue: o metal
                              e lanterna verde como lider

tendo que viajar para o universo, para garantir o equilíbrio entre esses reinos em outros planetas e dimensões.
                              incrível vc n ter colocado o Constantine. É o clichezão máximo

Comment

Working...
                              X