Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Star Wars - Princesa Leia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • prestogaudio
    replied
    Re: [avaliação] Star Wars - Princesa Leia

    pra mim a história é ok, conquista pela inocência. Mas cria uns problemas cronológicos com a revista principal do novo universo expandido desnecessários, não daria para a Leia fazer tudo que faz nessa minissérie no intervalo dos acontecimentos mostrados na revista principal... Eu queria muito que eles se desprendessem desse curto período entre filmes e realmente expandissem o universo.

    Quanto a arte está ok, a tentativa de manter a característica do traço mais estilizado e sujo ao mesmo tempo que tenta simular o rosto da Carrie Fisher não funcionou muito bem. E algumas cenas de ação parece que os desenhistas ficaram com preguiça e tudo fica borrado.

    fiz a review em vídeo aqui:
    Last edited by prestogaudio; 29-06-2017, 10:31 AM.

    Leave a comment:


  • Stallone
    started a topic [avaliação] Star Wars - Princesa Leia

    [avaliação] Star Wars - Princesa Leia

    Sob ameaça de tortura e morte, a princesa Leia confirma suas convicções – mesmo depois de o Império ter destruído seu planeta natal, Alderaan. Quando seu resgate chega, Leia pega uma blaster e se junta à luta. Ela ajuda a liderar a Aliança Rebelde em sua maior vitória contra o Império: explodir a Estrela da Morte! Mas como consequência desse triunfo, a pergunta permanece: o que é uma princesa sem um planeta? Enquanto Leia luta contra suas perdas, uma nova missão a leva a Sullust. O Império está buscando fugitivos de Alderaan e isso não agrada a princesa! Mas o que uma mulher pode fazer contra o Império Galáctico? Una-se à princesa mais durona do universo nessa jornada para salvar seu povo e reconstruir sua vida! Este volume de 112 páginas contém Princesa Leia 1 a 5.




    Leia tem que salvar os remanescentes de Alderaan de outros planetas antes que o Imperio os ataque por retaliação ao que ela e seu pai fizeram (ajudar aos rebeldes). Historia bem mais ou menos, vale mais pela arte.

    Nota 6,0
Working...
X