Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dreadstar de Jim Starlin - dúvida

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dreadstar de Jim Starlin - dúvida

Consegui com um amigo as dez edições de Dradstar pela Globo (QUE SÉRIE, meu Deus, QUE SÉRIE!!!!), e ao final da edição 10 eu estava estupefato. Mas como o gibi acabou naquele numero, queria que me esclarecessem duas coisas:

Quem era o Traidor? Po que??

COMO diabos o Oedi se disfarçou do anão?? Este morreu no mar, foi isso??

Aproveitando, alguem pode de dizer onde eu acho essa serie traduzida pra baixar?

Desde já, grato
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Também tenho curiosidade de saber essas respostas... a Globo parou de publicar a série no auge, quando o Dreadstar e sua turma estavam prestes a virar o jogo contra o Lorde Papal.

Até hoje estou esperando eles cumprirem o prometido no comunicado da última página da edição 10 e publicar o restante da série...

Comment

faça igual a mim e espere a globo voltar a publicar, eles disseram que estavam fazendo apenas uma breve pausa

Comment

Eu até sei as respostas, mas o Andy não vai com a minha cara...

Comment

E você em nada se esforça para conquistar minha disputada simpatia. Essas respostas ajudariam muito
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Re: Dreadstar de Jim Starlin - dúvida

Postado originalmente por Andy Potter

no aguardo da resposta mais criativa citando o Dreadstar e o anão

Comment

Vou responder ao Ricardo, que é um cara batuta.

O "traidor" era [hide:07a96cf43a]a orelha artificial do Syzygy.[/hide:07a96cf43a]. Sim, é sério.

E a "morte" do Oedi [hide:07a96cf43a]foi tudo um plano do felino e do Dreadstar, que sempre soube o que acontecia[/hide:07a96cf43a].

Comment

O traidor era aquele caveirão lá, acho q Darklock o nome. Qdo ele lutou com o Cardeal Spydar em outra dimensão, o malfeitor deu um jeito de ouvir tudo q se passava na nave. Não lembro como, mais acho q ele instalou uns transmissores mentais no Caveirinha, ou coisa assim. Darth, confirma aí

O Oedi matou o Mezlon e tomou o lugar dele com uma roupa especial. Aquele Lagarto mercenario sentiu o cheiro dele em certo momento. E esse plano foi combinado com o Vanth, em certo momento da serie em q o Oedi passa a ser o suspeito de traição, já q a Willow detectou q ele tava mentindo ou coisa assim, naquele interrogatorio para descobrir o traidor

E legal q o Starlin é a cara do Dreadstar

E procure a Grafic Novel (ou Globo, sei lá) do Dreadstar. É um dos gibis mais bem desenhados q já li. Pena q minha edição está caindo aos pedaços

EDIT: AFF.
                Escrevi pra caralho e chegaram antes de mim

Comment

Dath, essas respostas saíram nas edições publicadas pela First Comics, não foi? Foram 51 edições de Dreadstar pela First?

Não consigo estas edições de jeito nenhum.
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Sim, saiu tudo na primeira edição da First (#27), que manteve a numeração original da Epic.

Comment

Re: Dreadstar de Jim Starlin - dúvida

Postado originalmente por Andy Potter
                      Quem era o Traidor? Po que??

O "traidor" era o olho e o ouvido biônico do Syzygy Darklock. Eles estavam grampeados desde que o mago esteve prisioneiro. O grampo não era detectável porque usava uma tecnologia de transmissão entre as dimensões (a mesma usada naqueles androídes que aparecem na morte do Oedi).

O Oedi estava usando um traje tipo indutor de imagens. Além disso usava a cadeira do Mezlo para bloquear rastreamentos telepáticos do Monalo.

Agora se você quer saber o que houve depois, segue um resumo do Universo HQ, mas acontece muito mais coisa depois disso.

[hide:abcacb1582]Na seqüência, o grupo ataca com todas suas forças a sede da instrumentalidade, Altarix, contando com a ajuda da frota restante da monarquia, e tendo como aliada ultravioleta. Conseguem passar pelas defesas do planeta, bem como derrotar os aliados de Papal (menos Massa e Monalo, que não estavam presentes, devido a uma armadilha armada por Oedi). O Lorde Papal escapa no último minuto, em uma nave espacial.

De posse do planeta, o grupo toma duas medidas: transmite a fita que mostra o Lorde Papal aniquilando centenas de pessoas para todo o universo, o que incita revoltas populares, e convocam os doze deuses da instrumentalidade com o "cristal dos deuses", ameaçando-os para que não voltasse a interferir nos assuntos daquela dimensão. Enquanto isso, Willow derrota Monalo, e Oedi destrói o "Massa".

Por fim, a batalha final. Dreadstar, Syzygy e Ultravioleta encontram o Lorde Papal. A batalha acontece, e somente Dreadstar permanece em pé. Quando estava para derrotar o Papal, este comete suicídio, em uma explosão mística, com a intenção de também matar Vanth. Porém, este sobrevive, e fica em coma por um longo período de tempo.

Ao despertar, descobre que muita coisa mudou. Oedi e Skeevo são burocratas do novo regime. Darklock está perto da morte e o resto do grupo faz parte de uma força especial, que caça criminosos de guerra. Vanth junta-se ao grupo, e uma nova fase tem início.[/hide:abcacb1582]
                      Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                      Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                      Ah, que se dane tudo.

Comment

Working...
                      X