Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A História Secreta da Mulher-Maravilha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A História Secreta da Mulher-Maravilha

Um amigo postou no Facebook, e vim trazer a novidade.

Em pré venda pro dia 26/6

A história secreta da maior super-heroína de todos os tempos.
    A Mulher-Maravilha, personagem criada em 1941, é a super-heroína mais popular de todos os tempos. Com exceção do Superman e do Batman, nenhum super-herói tem uma carreira tão duradoura ou influencia tanta gente quanto ela.
    Em uma pesquisa fantástica realizada pela historiadora de Harvard e redatora da revista New Yorker Jill Lepore, o leitor terá acesso à origem dessa que é uma das mais importantes super-heroínas da cultura ocidental. Uma surpreendente trama familiar, fatos cruciais para o feminismo do século XXI e a Mulher-Maravilha como você nunca viu!

https://www.amazon.com.br/Hist%C3%B3ria-Secreta-da-Mulher-Maravilha/dp/8546500371/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1497129989&sr=1-1&keywords=a+hist%C3%B3ria+secreta+da+mulher-maravilha

Re: A História Secreta da Mulher-Maravilha

Legal.

E o preço até que está bem convidativo. Será cofrado quando tiver uma promo daquelas de 40%

Comment

Mais um tópico com selo Príncipe Robô dou de 4 de qualidade

Postado originalmente por Gesuis
      Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
      Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Tem que dar é 0!
        Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
          Mais um tópico com selo Príncipe Robô dou de 4 de qualidade

RENARD

Tem que dar é 0!

Comment

Lançamento louvável pelo HYPE do filme e tudo mais...

Mas se a gente mal tem tempo para ler nossos gibizinhos, ainda mais esses livros "secretos", "segredos supremos" e etc...

A galera leiga até pode curtir isso ai.
            Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post
              Lançamento louvável pelo HYPE do filme e tudo mais...

Mas se a gente mal tem tempo para ler nossos gibizinhos, ainda mais esses livros "secretos", "segredos supremos" e etc...

A galera leiga até pode curtir isso ai.
              Realmente, não parece ser para leitor de gibizinhos. Mas acho que o amigo se confundiu. Esse não é um livro para "leigos", mas para estudiosos e aqueles que levam os quadrinhos um pouco mais a sério. É uma análise sociológica/antropológica dos quadrinhos da mulher maravilha a partir de seu artista e do contexto social ao longo das décadas.

Comment

Postado originalmente por zickerr Ver Post
                Realmente, não parece ser para leitor de gibizinhos. Mas acho que o amigo se confundiu. Esse não é um livro para "leigos", mas para estudiosos e aqueles que levam os quadrinhos um pouco mais a sério. É uma análise sociológica/antropológica dos quadrinhos da mulher maravilha a partir de seu artista e do contexto social ao longo das décadas.
                Se for bom, vide outros clássicos do Gênero : "Desvendando os Quadrinhos", ""Homens do Amanhã - Geeks, Gângsteres e o Nascimento dos Gibis"", "A Era de Bronze dos Super-Heróis", "Enciclopédia dos Quadrinhos", "A Guerra dos Gibis", "Quando Surgem os Super-Heróis", "Desvendando os Quadrinhos"...

O que mais tem agora é livro "chato" do gênero super-herói. Apenas para pegar trouxas pelos Hype dos filmes.

Comment

Se o livro tiver lombada bonita.....até que me interesso..

Comment

Se for bom, vide outros clássicos do Gênero : "Desvendando os Quadrinhos", ""Homens do Amanhã - Geeks, Gângsteres e o Nascimento dos Gibis"", "A Era de Bronze dos Super-Heróis", "Enciclopédia dos Quadrinhos", "A Guerra dos Gibis", "Quando Surgem os Super-Heróis", "Desvendando os Quadrinhos"...

O que mais tem agora é livro "chato" do gênero super-herói. Apenas para pegar trouxas pelos Hype dos filmes.
                    rapaz, não acho que seja o caso aqui. Esse livro é tido como uma dos melhores pesquisas sobre a criação da personagem e a personalidade do William Moulton Marston, analisando o contexto de surgimento da Mulher-Maravilha e temas que faziam parte da vida privada do autor como psicologia, feminismo, pacifismo e poligamia.

O nome é genericão mesmo, mas a obra me parece de qualidade bem acima da média em relação a esses livros de modinha "super-heróis isso, super-heróis aquilo."

Comment

Cofre!

Pega-trouxa eu acho que é esse aqui:

Em breve...
                      __________________________________________________ _________________

Comment

Falando nisso, já passou da hora de ter um tópico aqui sobre bons ( e ciladas ! ) livros de HQ's.

Comment

Pré-venda? Mas já tá nas livrarias todas.

Comment

Isso que achei esquisito, esse meu amigo já comprou. Vai ver que não é em todo brasil ainda.

Comment

Falando nisso, já passou da hora de ter um tópico aqui sobre bons ( e ciladas ! ) livros de HQ's.
                              Boa Idéiam. Abram.

Comment

Working...
                              X