
Desde que foi dado como morto, Dick Grayson atuou junto da Espiral com um propósito: infiltrar-se na organização secreta e dar cabo dela de dentro para fora. Após uma série de aventuras em que se afeiçoou a alguns colegas de trabalho – e a outros, nem tanto – o jovem espião está mais perto do que nunca de cumprir sua missão. Mas o retorno de um antigo inimigo pode tornar a vida de Dick bastante miserável.
Grayson 16-20
Grayson Annual 3
17 x 26 cm
156 páginas
Papel LWC
Capa Couché
Lombada Quadrada
R$ 18,50
__________________________________________________ _
Uma bosta.
Comprei por causa desse desenhista na capa, esse cara é muito bom e achei que desenhava o encadernado todo (revista lacrada, não tinha como conferir)
Pois bem, aguentou só a primeira edição:

E é bem legal o Dick 007 até, perseguições com carrões na neve, comendo gostosas, desmantelando organização secreta do mal.

janin brincando de Steranko é foda!
Só que não acompanhei o personagem nesse novos 52, achei ele muito infantil. Lembro que quando ele virou batman - a última vez que li algo com ele, escrito pelo morrison - já estava bem adultão e responsável.
Aqui virou um homem-aranha genérico fazendo pirueta e cantando musiquinhas irritantes:


(sério, essa parte é bem estranha)
Aí a partir do segundo número colocam uns desenhistas genéricos desses bem fudidos que a DC acumula no staff e o gibi vai pro saco, fica horroroso de dar raiva e preguiça.

Uma pena, talvez fosse ao menos legível se continuasse com o Janin
Gostei do parceiro Muçulmano que achei que tava lá pra dar aquele grauzinho na classe pra pagar de politicamente correto... mas aí o filha da puta vai e se revela traidor, como eu já devia esperar. Afinal, Dick não segue o alcorão, então é LEI DA SHARIA NELE
de resto, o gibi é piegas, clichê e óbvio. Ruim, só as 22 primeiras páginas prestam das 156
Comment