Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] A Sobra do Batman: GRAYSON

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] A Sobra do Batman: GRAYSON

Desde que foi dado como morto, Dick Grayson atuou junto da Espiral com um propósito: infiltrar-se na organização secreta e dar cabo dela de dentro para fora. Após uma série de aventuras em que se afeiçoou a alguns colegas de trabalho – e a outros, nem tanto – o jovem espião está mais perto do que nunca de cumprir sua missão. Mas o retorno de um antigo inimigo pode tornar a vida de Dick bastante miserável.

Grayson 16-20
    Grayson Annual 3

17 x 26 cm
    156 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché
    Lombada Quadrada

R$ 18,50

__________________________________________________ _

Uma bosta.

Comprei por causa desse desenhista na capa, esse cara é muito bom e achei que desenhava o encadernado todo (revista lacrada, não tinha como conferir)

Pois bem, aguentou só a primeira edição:

E é bem legal o Dick 007 até, perseguições com carrões na neve, comendo gostosas, desmantelando organização secreta do mal.

janin brincando de Steranko é foda!

Só que não acompanhei o personagem nesse novos 52, achei ele muito infantil. Lembro que quando ele virou batman - a última vez que li algo com ele, escrito pelo morrison - já estava bem adultão e responsável.

Aqui virou um homem-aranha genérico fazendo pirueta e cantando musiquinhas irritantes:

(sério, essa parte é bem estranha)

Aí a partir do segundo número colocam uns desenhistas genéricos desses bem fudidos que a DC acumula no staff e o gibi vai pro saco, fica horroroso de dar raiva e preguiça.

Uma pena, talvez fosse ao menos legível se continuasse com o Janin

Gostei do parceiro Muçulmano que achei que tava lá pra dar aquele grauzinho na classe pra pagar de politicamente correto... mas aí o filha da puta vai e se revela traidor, como eu já devia esperar. Afinal, Dick não segue o alcorão, então é LEI DA SHARIA NELE

de resto, o gibi é piegas, clichê e óbvio. Ruim, só as 22 primeiras páginas prestam das 156

Re: [Avaliação] A Sobra do Batman: GRAYSON

Janin é foda e desenha o último arco do Superman Novos 52, que é bem legal, e saiu todo aqui no encadernado Superman: Fim dos Dias

Comment

E esse Janin é fera mesmo. Pena que o encadernado é engana-trouxa e só tem ele no começo. São tão ruins os outros artistas assim?

Só não comprei esse encadernado porque disseram por aí que era preciso acompanhar do começo porque fechava pontas de toda a série, então nem tchun.

Comment

fica a crítica sim a panini por fazer esse esquema de publicar encadernado EMBALADO sem deixar na parte de trás detalhando que edições compila, assim como a equipe criativa. Eu comprei porque perdi a sessão que queria da mulher-maravilha (cheguei meia hora antes, mas tava lotado), tive que esperar a próxima, aí pra matar essas duas horas e meia no shopping, procurei algum gibi GROSSO ( ) mais barato possível, pois não tava a fim de gastar tanto nesses capa dura do caralho

Fiquei entre esse e um do Surfista prateado de Guerras Secretas, que tem capa do Alred. Suponho que seja da fase do Slott elogiada aqui, MAS a desgraça do gibi também é embalado e não tem essas especificações que falei. Tal qual esse do Grayson, que comprei no escuro e me fudi

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
        E esse Janin é fera mesmo. Pena que o encadernado é engana-trouxa e só tem ele no começo. São tão ruins os outros artistas assim?

Só não comprei esse encadernado porque disseram por aí que era preciso acompanhar do começo porque fechava pontas de toda a série, então nem tchun.
        É aquela coisa, comprei achando também que era tipo o começo dessa fase e tomei no cu. Peguei o bonde andando, mas tem resumo e não é como se o que veio anteriormente seja tão complexo a ponto de impedir o entendimento do que rola aqui.

O primeiro desenhista de apoio é esse aqui:

Ruim num é não, mas nhéééé

Agora, o segundo é aquele tão operário, tão pau pra toda obra, que nem identidade tem e não convida em nada pra ler ou apreciar a arte:

Quando mandam "IMITA O JANIN OU O AJA AÍ, E FAZ UMA NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA ESTILOSINHA", sai isso aqui:

é de dar dó

Comment

puta que me pariu, se eu tivesse comprado isso, ia me sentir ofendido. Ia mandar de volta pra DC

Comment

juro pra voce que pensei em voltar na leitura e dar um migué e trocar o gibi antes de entrar no cinema (pegar aquele do Punho de Ferro e Luke cage), mas achei que seria de um malcaratismo ímpar e não o fiz

aí eu reclamo que o gibizinho que o Waid escreve da Viúva negra pra pagar as contas - que em teoria deveria ser uma mensalzinha chinfrim - os maluco fazem umas puta OBRA PRIMA enquanto tenho que aguentar essas BOSTAS da DC com Dan Jurgens sem saber o que ta fazendo no superman; aí eu que to errado e sou "marvete"
            Last edited by FLUFFY; 07-06-2017, 06:09 PM.

Comment

Graysonaço gibizaço acho não dá muito para aproveitar mesmo lendo só essas últimas edições. Acho no seu caso teria saído melhor com Surfista mesmo :loL:

Mas a revista sofreu um pouco com Rebirth mesmo, King e Seeley tiveram chamar outra dupla para fazer o script da história deles para as edições 18-20 e Janinaço que tinha desenhado 14 das 16 primeiras edições saiu para ir desenhar algumas partes do Last Days of Superman e desenhar Batman Rebirth. Apesar Giandomenico eu gosto também.

Queria cofrar se saisse aqui mas panini tá tascando o foda-se total nas exportações para aqui então imagino nem estejam aí

Comment

Fluffo voltando a ler regularmente gibis (e comentando!), aí sim fomos surpreendidos novamente.

Continue assim amigo
                A nova geração.

Comment

e ainda descobri agora que saiu em fevereiro, achei que estivesse fresquinho nas bancas

também agora que percebi o motivo da correria no finalzinho da história. O gibi tava mei mais ou menos, mas o final é nível ZOADO, claramente com o editor mandando o cara fechar todas as pontas DO JEITO QUE DER pro Rebirth e pro Dick voltar a ser asa noturna normal com o símbolo do peito azul clássico (sempre achei horrível essa versão em vermelho new 52)
                  Last edited by FLUFFY; 07-06-2017, 09:58 PM.

Comment

Eu não entendo pq a Panini publicou um gibi como esse em um formato como esse.

Se eles lançam um final de arco de um personagem relativamente obscuro (se fosse Asa Noturna ainda), que ninguém vai entender quase nada se não acompanhou na mensal Sombra do Batman, a uns 20 reais, então eles podem lançar qualquer coisa.

Comment

O Janin vai desenhar sozinho o próximo arco do Batman no Rebirth ("I'm Suicide"). Deve sair na quarta ou quinta edição da Panini.

Comment

Postado originalmente por Casto Ver Post
                        Eu não entendo pq a Panini publicou um gibi como esse em um formato como esse.

Se eles lançam um final de arco de um personagem relativamente obscuro (se fosse Asa Noturna ainda), que ninguém vai entender quase nada se não acompanhou na mensal Sombra do Batman, a uns 20 reais, então eles podem lançar qualquer coisa.
                        Cara, eles lançaram justamente para agradar aqueles que acompanhavam a revista e fechar os arcos. Vamos combinar de que quem acompanhava A Sombra de Batman não estava lá muito preocupado com o dinheiro e/ou realmente gostava da revista.

Também houve outros fechamentos como os especiais de Capuz Vermelho e Arsenal, Tropa dos Lanternas Verdes No Limite da Existência, Batman Anual 1 Idade do Bronze e Lanterna Verde Anual Sinestro, entre outros que posso ter esquecido. Eu acho uma boa, comprei os 3 últimos e achei boas leituras ou na média. Nada excepcional, mas também nada ofensivo se você gosta dos personagens.

Eu mesmo compraria esse Grayson, mas eu li por aí que o gibi tinha esses mesmos problemas que o Fluffy apontou. No caso, devo uma para os scanzerios deslumbrados, mas começo a acreditar que a """"""""""'torcida"""""""""""" deles para o material ser julgado bom é algo pré-estabelecido, se é que vocês me entendem

Comment

pois pra mim esse questionamento do próprio consumidor que sabe que uma empresa está ofertando um produto sem demanda leva a mais questionamentos, que levam a outros... até a conclusão que eu já cheguei e que ninguém acredita:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Laranja_(indiv%C3%ADduo)

E eu diria mais, é um dos esquemas mais espertos que já bolaram neste país dos esquemas

Esse gibi deve ter vendido o meu exemplar e mais o do Jean Sinclair e mais um terceiro e olhe lá. Mas árvore há pra fazer papel

país em crise, velho. Só tem dois setores que tem crescido: banco e editora de gibi

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                            pois pra mim esse questionamento do próprio consumidor que sabe que uma empresa está ofertando um produto sem demanda leva a mais questionamentos, que levam a outros... até a conclusão que eu já cheguei e que ninguém acredita:

E eu diria mais, é um dos esquemas mais espertos que já bolaram neste país dos esquemas

Esse gibi deve ter vendido o meu exemplar e mais o do Jean Sinclair e mais um terceiro e olhe lá. Mas árvore há pra fazer papel

país em crise, velho. Só tem dois setores que tem crescido: banco e editora de gibi
                            Quero abrir uma editora....kkkkkkkkkk

Vender coleções com lombada, pensando na expansão...

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post

Nesse caso então a Panini não lança/relança os gibis que o Aragorn pede no Facebook por puro sadismo, né?

Comment

Working...
                              X