Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Cavaleiro das Trevas III - A Raça Superior Livro Sete: Agora vai?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Cavaleiro das Trevas III - A Raça Superior Livro Sete: Agora vai?

Capas variantes

Os fanáticos do kandoriano Quar foram finalmente vencidos pelo Batman. Apesar desse incrível feito, o Homem-Morcego acabou mortalmente ferido na batalha, e sua última esperança agora é o recém-retornado Superman! E será que o kryptonianos malignos realmente desistiram de seus planos de conquista? Frank Miller, Brian Azzarello e Andy Kubert presenteiam os leitores com mais um capítulo da espetacular saga que dá sequência a um dos maiores clássicos das HQs.

(Dark Knight III: The Master Race 7, Dark Knight Universe Presents: Strange Adventures)

Minissérie
    17 x 26 cm
    36 páginas
    Papel Couché
    Capa Cartão
    Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 9,90
    Distribuição nacional
    ----------------------------------------------

essa porra desse gibi já devia ter acabado... . Só que as VENDAS DOS AMERIKANERS não deixam, né? Após a última edição onde aparentemente tudo corria para um desfecho com a derrocada dos kryptonianos e o destino inevitável do Batman, é hora do Super-homem salvar o seu amigo. A solução para o disparo que o Bats recebeu é tão cretina que chega até a ser genial: é a chave pra essa franquia continuar um sucesso, pelo menos até onde o Frank Miller se aguentar vivo.

Morre logo seu filho da puta

O gibi é "focado" quase que totalmente nisso, sobrando alguns trechos para que os kryptonianos se reagrupem, uma página dedicada ao Ray Palmer pensando em genocídio (ohh, boy...), a Cassie pensando que o Bats havia morrido e pelo menos um terço do gibi com páginas em preto e branco do que aconteceu antes só pra mostrar as páginas do "artista". Pelo menos dá pra você COLORIR o gibi pra se divertir. Que conceito.

Esse gibi é uma vergonha. A arte que emula o estilo do Frank Miller do Andy Kubert que antes era interessante, passou a ser comum e agora me dá nojo é apenas funcional. A melhor coisa do gibi foi um tweet do Trump, mas isso eu já vejo na vida real. Aliás, esse gibi previu o resultado das eleições americanas? Porque antes eu me lembro que já retratava o Trump como presidente. Vou dar uma olhada nas minhas edições antigas para ver.

O final é um gancho pra 300, tomará que o Miller revisite a série também.

Será que agora vai acabar?

Revista bostinha: esses Gaviões que aparecem na capa do gibizinhu não tem nada a ver com a história contada que é só o Hall (aquele Lawrence das Arábias que estava na edição principal era o Hall) indo pegar sua mão e seu anel de volta da mão de terroristas após ter sido decepada numa história dessas anterior, na edição #3. Puta que me pariu, isso não acaba mais...

Working...
X