
Apocalypse, a criatura que num outro mundo matou o Homem de Aço, está à solta em Metrópolis, espalhando caos e destruição. Para detê-la, o novo Superman precisará se aliar ao seu mais antigo inimigo, Lex Luthor. Mas será que Lex é digno de confiança?
Maio/2017
Revista tradicional
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché
R$ 7,50
Lombada Canoa (Grampeada)
___________________________
Jurgens segue no projeto CINCO ANOS EM CINQUENTA. O projeto 1997/2017/2037!
Aquele gibizinho com cara de 1992 outra vez, como já vinha fazendo, escrito didaticamente para idiotas com os personagens conversando de um jeito mongoloide explicando e reexplicando tudo infinitas vezes!
A mesma coisa da primeira edição. Leva a sério o nome Action comics na capa, são 40 páginas realmente SÓ de porrada contra o apocalypse!
Dá pra elogiar que pelo menos a coreografia da luta é boa, não é igual a luta da morte original. Cenas inventivas que ficariam legais num filme ou desenho animado.

Superman contando os socos é brega no último, porém um prato cheio pra depois mandar na pasta cross no próximo tópico contra o thor

Várias sacadas que são basicamente "como o snyder deveria ter feito no filme", como por exemplo o Lex usando a caixa materna pra criar sua armadura fodona e Super mais entrosado com a Mulher-maravilha nas lutas; mesmo sem conhecê-la!
Superman não cai de pau igual uma porta calva; usa ESTRATÉGIA, em grego, estrategia... em latim, estrategie... em francês, stratégie... Os senhores estão anotando?

foda a cena do optic blast pro bicho não chegar perto. Faltou lembrar dos tubos de gás clássicos, né

Voltando a reclamar, eu reclamo quando ficam nessa canseira de todo mundo encontrando o Superman QUE VALE e questionando que o Superman moderninho 52 morreu, e que o original é falso, etc, etc. Aí, reclamo também quando a Mulher-maravilha encontra esse superman que é novo pra ela e nem fica desconfiada.

Aceita facilmente que é outro superman de outro mundo casado e com filho e é isso aí, já virou BFF com a Lois

Os desenhos são isso aí que ces viram, um mangazeiro ruim todo rabiscado com cenas de ação mais ou menos:

el mondo no deja qe ningen sea bueno
Quando capricha muito é bãozinho:


e é isso
Gibi que distrai e não ofende. Parece que é o que tem pra hoje e tem que dar é graças a deus; pois tem gente passando fome na África
Comment