
Recentemente Tony Stark descobriu que as pessoas que o criaram não são seus pais biológicos. Mas então, quem poderiam ser os seus verdadeiros genitores? Para descobrir essa resposta, Tony começa uma busca fora dos Estados Unidos, na série Homem de Ferro Internacional! E ainda: Invencível Homem de Ferro
R$7,20
(Invincible Iron Man 11 e International Iron Man 1)
E sou obrigado a me perguntar se Bendis lê o que escreveu nos capítulos anteriores, antes de dar sequência a suas histórias. No final da última edição, Rhodes reúne os Vingadores e faz o mó discurso de como eles estão prestes a enfrentar um inimigo foda pra carai, algo que nunca enfrentaram antes, que os heróis dependerão unicamente das habilidades naturais, que não poderão usar nenhum tipo de tecnologia (como se todos os Vingadores fosse tecnológicos), coisa e tal... E aí o que acontece nesta edição? Os Vingadores atacam o prédio dos terroristas, com trocentos caças e meia dúzia de Aeroporta-Aviões da SHIELD. Nenhuma tecnologia realmente...
Porra, Bendis...
O Internacional Homem de Ferro: O jovem Matt Murdock conhece Elektra Natchios na faculdade. Ambos se apaixonam. Filha de um homem importante, Elektra vive cercada de seguranças, mesmo no campus da faculdade, o que atrapalha o namoro. O pai dela é assassinado em um atentado. Matt e Elektra perdem contato após a tragédia. Matt se torna o vigilante mascarado Demolidor, enquanto Elektra se transforma numa assassina de aluguel. Anos depois, eles se reencontram, só que dos lados opostos da lei.
Agora, substitua Matt Murdock por Tony Stark. Demolidor por Homem de Ferro. Elektra Natchios por Cassandra Gillespie. Assassina de aluguel por negociante de armas. Pronto. Eis o primeiro capítulo de O Internacional Homem de Ferro.
Sério, Bendis CHUPINHOU a história de Matt e Elektra, na maior cara dura. Não digo que a história seja ruim, mas é impossível ignorar o gosto de café da semana passada requentado.
Porra, Bendis...
Comment