Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Thor #04

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Thor #04

Descubra como termina o antigo conto asgardiano do “Viking Mais Forte Que Existe”. As consequências das últimas atitudes de Odin continuam reverberando… e agora Jane Foster não consegue dizer ao certo se é mais fácil ser ela mesma ou Thor!

Bom, a historia do Viking é uma merda. Mas a 2a é ótima! O Minotauro-mor da Roxxon será torturado por aquela mulher louca da mini Original Sin.

Só uma coisa, nao acho legal que por a Thor ser mulher ela enfrente mulheres. Isso é bem sexista.

Nota 6,0

Re: [avaliação] Thor #04

O Vinking Mais Forte que Existe: continuação da história iniciada na edição anterior que mostra o Loki contando a história pro Dario Arger de um viking maluco que resolveu peitar o Thor bebendo sangue de dragão. Aí ele vira o Hulk. Os dois brigam. Thor leva um pau. Mas aí o Thor vai lá e dá um pau em Bordolfo. Fim. Moral da história: Dario Ager também vai pegar sangue de dragão, mas só vai usar em um arco mais pra frente, não o próximo.

Sangue de dragão: a "bomba" ( ) gama viking

Sério. É só isso. A história é só isso. A moral da história é que o Thor levou um pau, bebe muita cachaça e vai lá dar um pau de volta em Bordolf. Da primeira vez ele não consegue, mas da segunda ele consegue. Acho que a mensagem da história é não desistir nunca. Não que toda história deva ter uma moral, mas quando o Loki diz "deixe-me contar um conto", eu esperava que vinha um pouco daquela sabedoria asgardiana e algo que fosse uma espécie de lição. Você sabe que o Loki poderia só dizer na lata, né? "Sabe o que é bom pra matar Thor? Sangue de dragão" - serviria do mesmo jeito.

Acho que nesse caso não seríamos agraciados pela exuberante arte de Rafa Garra por essas duas edições. Então por isso, eu agradeço aos deuses esse conto da carochinha pra encher linguiça do Loki.

Thor: era só ter bebido mais

Senhores de Midgard: aqui temos início a mais um arco que agora tem o intento de levar a história mais adiante. Saca só esse plot, mesmo fazendo o bem ao redor do mundo, Jane Foster ainda precisa fazer sua hemodiálise toda semana. Só que dois agentes da SHIELD, Kurdle e Krill tem a impressão de que Jane Foster seja a Thor ou tenha alguma ligação com a mesma. Aí vão a interrogar. Entrementes, Dario Agger entra no conselho de operadores financeiros mais importantes do mundo, só que Agger não quer dividir os lucros que consegue de outro mundo graças a cooperação com Malekith. Isso causa os membros do comitê a começarem uma investida selvagem contra Agger, literalmente.

A trama é tão cretina que é legal. Aaron é mestre de misturar o fantástico das histórias em quadrinhos com o corriqueiro e banal. As ideias dele realmente empolgam. Não tem um histórico lá muito bom no desfecho de suas histórias, mas no geral o saldo é positivo. Esta só foi a primeira parte, mas deu a entender bem o que é este arco, ainda introduzindo Obilluite, a filha do Rei Midas. Na arte, Russel Dauterman irrepreensível.

aquela oficial chicana da SHIELD também reaparece para ajudar a Jane

Postado originalmente por Pip Ver Post
    Bom, a historia do Viking é uma merda. Mas a 2a é ótima! O Minotauro-mor da Roxxon será torturado por aquela mulher louca da mini Original Sin.

Só uma coisa, nao acho legal que por a Thor ser mulher ela enfrente mulheres. Isso é bem sexista.
    Sim, é uma merda, mas não por causa da arte.

Mas sim porque o Aaron resolveu parar o título por duas edições apenas para explicar que sangue de dragão deixa o cara pistola.

E pior, que não vai influenciar em nada no arco subsequente.

Pelo menos tivemos a arte do Rafa Garra, que achei fenomenal. Então, tá perdoado, mas o Aaron é um dos mestres da enrolação.

E sim, a Thor enfrentar mulheres é sexista. Ela devia enfrentar travestis!

Comment

Re: [avaliação] Thor #04

Ela devia enfrentar qualquer um INDEPENDENTE de ser homem, mulher, trans, assexuado, etc.

Comment

Working...
      X