Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 2

Há um mistério envolvendo a Ilha Paraíso e, para resolvê-lo, Diana será obrigada a procurar a ajuda de uma inimiga jurada, Barbara Ann, a Mulher-Leopardo! Não perca o espetacular início da saga Mulher-Maravilha: Ano Um.
    Histórias originais

Wonder Woman 2-3

Detalhes da edição

Maio/2017
    Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché
    Lombada Canoa (Grampeada)
    Edição bem "comum". Temos apenas o desenrolar do primeiro arco (As Mentiras) e o começo do arco "Ano Um". Eu realmente fico imaginando como a pessoa que não acompanha as notícias do exterior lida com esse lance de alternar entre arcos. Teria sido mais negócio terminar o primeiro e depois ir ao passado, mas enfim.

Não tem muito o que se comentar sobre essa edição em particular além de que as equipes artísticas de Liam Sharpe e Nicola Scott são muito boas e altura da personagem.

Re: [Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 2

Tô mais perdido que cego em tiroteio nessa revista. Mas gostei dus dezenhus.

Comment

Só um post?

Cadê a elite dos fãs da Mulher-Maravilha, que tanto enche o saco no tópico da Panini?

Comment

Postado originalmente por Cabral Ver Post
        Só um post?

Cadê a elite dos fãs da Mulher-Maravilha, que tanto enche o saco no tópico da Panini?
        Mas eu só conhecia um fã da MM aqui no Forum..E era o Godwave..
        So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
        - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Achei bem normal as histórias, tinha gostado bastante da primeira edição da MM, mas agora deu um mornada.

Ano um começou normal, sem nada demais pra se relatar ou comentar. Fico pensando se teria sido mais jogo colocarem 2 edições de ano nessa e na próxima 2 edições do arco atual, pra ficar mais interessante e dinâmico.

Já o arco mentiras... Tá normal, apenas legalzinho mostrar essa ligação da MM com a mulher leopardo, mas nada acontece na edição, praticamente.

Comment

Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post
            Mas eu só conhecia um fã da MM aqui no Forum..E era o Godwave..
            Isso era antes, amigo. Atualmente, o tópico da Panini tá cheio de fãs da Diana, que vivem clamando por mais lançamentos da personagem.

Comment

Aliás, cade ele?

Comment

Pessoal tenho duas duvidas nesta edição:

1) na pagina 4 da revista, quando a MM está conversando com uma amazona, no primeiro quadro a esquerda, vemos uma mulher levantar uma taça e um homem por detrás dela? Não pisam homem na ilha. Erro do desenhista?

2) ainda na conversa da MM com outras amazonas, rola algum contexto de "parceria sexual", em varias palavras usadas na historia?

Comment

Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post

1) na pagina 4 da revista, quando a MM está conversando com uma amazona, no primeiro quadro a esquerda, vemos uma mulher levantar uma taça e um homem por detrás dela? Não pisam homem na ilha. Erro do desenhista?
                  Acho difícil dizer com certeza. O desenho é muito pequeno, e pode ser apenas uma mulher com cabelo curto e um tipo de roupa diferente. Mas pode ter sido vacilo da desenhista mesmo.

2) ainda na conversa da MM com outras amazonas, rola algum contexto de "parceria sexual", em varias palavras usadas na historia?
                  Não sei se entendi direito a pergunta... Mas naquele quadrinho que mostra Diana num rio, duas amazonas fofocam sobre a Princesa ter várias parceiras na ilha.

Sobre a revista... duas histórias que se dedicam mais a situar as coisas para o leitor. A do passado, apresenta uma visão geral sobre a vida das amazonas em Themyscira e a curiosidade de Diana para com o mundo além do horizonte da ilha. A segunda, no presente, mostra a relação de amor/ódio entre Diana e a Mulher-Leopardo. Acho que ambas cumprem sua função, mas concordo com os amigos de que esta edição foi mais morna (mas não acho que tenha sido ruim).

Comment

Ah, Panini BR... "FURE A FELINA"

AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

Só um post?

já desistiu e leu no importado tem um ano xD
                      https://twitter.com/joaos_

Comment

Comment

Mais um gibi da Mulher Maravilha lido e vi que a recepção foi bem "morna". Porém enquanto o arco passado no presente, "Mentiras" toma forma, aliás, num sentido que o Rucka consegue fazer muito bem como em séries como Queen and Country e White Out, que são policiais/ detetivescas, toma um rumo, o arco do passado de Diana, "Ano Um" se mostra deveras interessante, mostrando o cotidiano na Ilha Paraíso e como as Amazonas vivem e fazem sexo entre elas numa suruba lesbiana.

enquanto "Sandrão" se diverte na praça, Diana passeia com sua namoradinha

Em Ano Um vemos a vida de Diana antes da chegada de Steve Trevor, e em Mentiras a Mulher Maravilha "doma" a Mulher Leopardo, experiência adquirida em anos de montar nas sapatonas da Ilha Paraíso. Tudo feito de maneira bem delicada e sensível, lógico. Enquanto Liam Sharp faz seu trabalho ótimo como de costume, Nicola Scott tá DESTRUINDO na arte. Quem precisa de Jim Cheung?

fique assim não, venha

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post

Edição bem "comum". Temos apenas o desenrolar do primeiro arco (As Mentiras) e o começo do arco "Ano Um". Eu realmente fico imaginando como a pessoa que não acompanha as notícias do exterior lida com esse lance de alternar entre arcos. Teria sido mais negócio terminar o primeiro e depois ir ao passado, mas enfim.

Não tem muito o que se comentar sobre essa edição em particular além de que as equipes artísticas de Liam Sharpe e Nicola Scott são muito boas e altura da personagem.
                          Na época lendo todo mês de pouquinho em pouquinho era foda, mas eu lendo tudo de uma vez vi que uma ia complementando a outra a medida que avançava

A Liam Sharp tá a altura da personagem, mas a Nicla Scott tá pra se fuder aqui. Um dos melhores trabalhos dela.

Acho difícil dizer com certeza. O desenho é muito pequeno, e pode ser apenas uma mulher com cabelo curto e um tipo de roupa diferente. Mas pode ter sido vacilo da desenhista mesmo.

Não sei se entendi direito a pergunta... Mas naquele quadrinho que mostra Diana num rio, duas amazonas fofocam sobre a Princesa ter várias parceiras na ilha.

Sobre as duvidas do Wagner Torres, a princípio eu pensei também que fosse um homem, mas na página dupla onde tem toda a intersecção entre a vida de Diana e Steve, neste quadro:

tá no canto dessa imagem, mas foi cortado, saporra. Pegue seu gibi para conferir

Vemos uma amazona de cabelo curtinho, que só podia ser a amazona safadinha chupa-charque que o amigo viu no quadro que comentou.

Sobre a conversa que rolou entre as amazonas no banho:

nessa imagem também tem a amazona de cabelo curtinho, a "Sandrão" da Ilha Paraíso

Ficou CLARO que numa ilha cheia de mulher, a Diana teve que se virar com o que tinha. Mininu...

Comment

SANDRÃO
                            fotografia é desenho de luz

Comment

Working...
                            X