Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Batima #2 Jan & Jayce

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Batima #2 Jan & Jayce

Batman possui novos e poderosos aliados para enfrentar o mal em sua cidade… mas é possível que nem mesmo todos juntos bastem para deter os planos de um dos mais perigosos e manipuladores inimigos que o Homem-Morcego já enfrentou.

Continua muito bom o Batman renascimento do Tom King, temos uma luta rápida com Solomon Grundy (ele era inimigo do morcego em longo dia das bruxas) temos a volta do disfarce de fósforos Malone, sim o disfarce clássico do Batman, Hugo Strange (um dos meus vilões favoritos) Pirata Psico e mais sobre Gotham e Gotham Girl que parece os parceiros mirins do Space Ghost (lembra da Hanna Barbera?) Gibizão. Divertido, rolando plots interessantes... Arte boa do Finch.

Os únicos senão... Parece que o Batman só teve ano zero, corujas e fim de jogo na cronologia, só se cita isso nas HQs atuais do morcego, um personagem tão rico, cheio de boas histórias... E a Bat moto saindo do meio do carro... Não rolou king

Aguardando ansioso a próxima edição.

Nota: 8,5

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Re: [Avaliação] Batima #2 Jan & Jayce

Falam de Space Ghost, acaba abrindo o baú da nostalgia pra mim

Caras, essa edição dois eu achei mais interessante e fluida do que a primeira (que também gostei). Foi interessante o jeito como Tom King conseguiu mostrar, novamente, que Batman não perde sua importância e fodacidade para personagens mais poderosos. E achei interessante o background inicial que deram, abrindo pontas soltas dos personagens.
    Rever o disfarce clássico do Batman de Fosforos foi algo muito legal também, já tinha um bom tempo não?

Agora, quanto a citarem só os acontecimentos atuais, acredito que seja apenas para fatos recentes e que acabam envolvendo Gotham como um todo, não só cronologia indivual do batman, já que se você perceber todos esses envolvem várias outras variaveis além do Batman e o vilão do dia (tirando o ano zero o qual não li e não posso falar isso, mas deviam mesmo ter citado o ano um que seria melhor).

Curti bagarai ver Batman sendo foda, nego pagando pau pro Batman, as pontas soltas e o desenvolvimento do plot. Vamos ver no que vai dar essa combinação de Hugo Strange com Pirata Psiquíco.

Não sou de dar nota, mas acho que 9.0 vai bem pra essa edição.

Comment

Fósforos Malone acho que o Bruce não chegou a se disfarçar durante os novos 52, então, sim, faz um tempo

Comment

Ele se disfarçou em Batman Inc na fase Novos 52.

Postado originalmente por Gesuis
        Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
        Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Tom King segue surpreendendo aqui.
          Bons diálogos (ele escreve especialmente bem o Alfred e o Gordon), ação na medida, vilões interessantes (não é como o outro lá que só sabia usar o Coringa) e uma trama bem construída.
          O que eu mais gostei foi o paralelo entre a origem de Gotham e a do próprio Batman.
          Desenhos só competentes do Fincher.

Comment

Então, pessoal que já leu isso na gringa, quando é que o Batman do Tom King começa a ficar ruim?

Por enquanto eu tô lendo amarradão, bem melhor que as fases anteriores do Snyder, e cumprindo uma função que parece a tônica do Rebirth: trazer de volta alguns elementos clássicos que andavam meio sumidos...aqueles diálogos com o Alfred, Bruce Wayne posando de playboy, Fósforos Malone. A volta de uns vilões que andavam meio sumidos também é animadora.

É a melhor coisa que estou lendo no Rebirth, tomara que não decaia em qualidade.

Comment

Postado originalmente por Casto Ver Post
              Então, pessoal que já leu isso na gringa, quando é que o Batman do Tom King começa a ficar ruim?

Por enquanto eu tô lendo amarradão, bem melhor que as fases anteriores do Snyder, e cumprindo uma função que parece a tônica do Rebirth: trazer de volta alguns elementos clássicos que andavam meio sumidos...aqueles diálogos com o Alfred, Bruce Wayne posando de playboy, Fósforos Malone. A volta de uns vilões que andavam meio sumidos também é animadora.

É a melhor coisa que estou lendo no Rebirth, tomara que não decaia em qualidade.
              Eu li somente as ultimas edições ( The Bottom ) e achei espetacular.

Comment

Continua bem meia boca, com aquela cena pitoresca no final, batman eh batman, um personagem meketrefe. Porém, reconheço que está bem melhor que o Batman do Snyder, inclusive que a tão aclamada Corte das Corujas (que achei uma bosta)

Comment

Não vi nada de pitoresco no final

Comment

gosto desse nome, tom king

não fosse gibi do batman, eu compraria

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                      gosto desse nome, tom king
                      eu tb, desde a época em que ele era empresário do Mike Tyson

Comment

Será que gotham e Gotham Girl, não são ilusão do Strange?

Comment

também fiquei animadão em ver o Fósforos. A moto saindo do carro foi forçada mesmo, pior o carro se colando de volta de forma magnética. Achei uma homenagem ao Nolan meio bizarra.
                          Gostei muito da origem do Gotham e Gotham Girl, resta agora revelaram como fizeram pra ganhar os super poderes.
                          Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

não compra do Batman pq do Grayson que é bom kkkkkkkkkkk

eu acho que se mantém Casto, achei o arco I Am Gotham melhor que o I Am Suicide, e I Am Bane melhor que os outros dois... então acho que vai de cada um. The Bottom é sensacional....

- - - Updated - - -

Postado originalmente por PRINCIPE ROBÔ IV Ver Post
                            Será que gotham e Gotham Girl, não são ilusão do Strange?

Não.
                            https://twitter.com/joaos_

Comment

Algumas coisas me incomodaram nessas duas primeiras edições do Tom King.
                              A primeira foi ver o Batman do lado de fora de um avião, de pé!
                              A segunda foi o Batman derrotar (?!) com um golpe no poderoso Solomon Grundy.
                              Sei não viu, essas coisas não me agradam. Mesmo assim, o King está bem à frente do péssimo Snyder.
                              Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

Working...
                              X