Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estranhos no paraiso: Tempos de Colegio

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estranhos no paraiso: Tempos de Colegio

Em Tempos de Colégio, o sexto volume da série, descobrimos como tudo começou: o encontro de Katchoo e Francine no segundo grau (e também o surgimento de um já impertinente Freddie!) e os conturbados acontecimentos em suas vidas, que irão marcá-las para sempre. É uma história sobre a inquietude dos sentimentos e a desolação diante de um mundo que parece não ser o seu. Sobre relações familiares desestruturadas, seja em tons de preto e branco ou sob um fino véu cor-de-rosa e sobre perda. Mas principalmente, como é a tônica de toda a série, sobre encontrar o abrigo e o amor que nos fazem continuar.

Ainda, como bônus, este volume traz uma incrível e hilária aventura satirizando uma certa princesa guerreira!

Previsão de postagem: 27 de agosto
    Roteiro e arte: Terry Moore
    Introdução de Selma Oliveira
    88 páginas
    Lançamento: Agosto/2007
    R$ 24,90

====================

Otima noticia.....pra quem achava que a HQM editora ja tinha ido pro saco, essa revista veio bem a calhar. E po, achei meio salgado o preço heim.....25 pilas por 80 paginas ficou um pouco acima do que esperava.

Mas quem quero enganar....é cofre de qualquer jeito.

E ae, voces vão comprar?

Re: Estranhos no paraiso: Tempos de Colegio

Postado originalmente por Bender

Em Tempos de Colégio, o sexto volume da série, descobrimos como tudo começou: o encontro de Katchoo e Francine no segundo grau (e também o surgimento de um já impertinente Freddie!) e os conturbados acontecimentos em suas vidas, que irão marcá-las para sempre. É uma história sobre a inquietude dos sentimentos e a desolação diante de um mundo que parece não ser o seu. Sobre relações familiares desestruturadas, seja em tons de preto e branco ou sob um fino véu cor-de-rosa e sobre perda. Mas principalmente, como é a tônica de toda a série, sobre encontrar o abrigo e o amor que nos fazem continuar.

Ainda, como bônus, este volume traz uma incrível e hilária aventura satirizando uma certa princesa guerreira!

Previsão de postagem: 27 de agosto
    Roteiro e arte: Terry Moore
    Introdução de Selma Oliveira
    88 páginas
    Lançamento: Agosto/2007
    R$ 24,90

====================

Otima noticia.....pra quem achava que a HQM editora ja tinha ido pro saco, essa revista veio bem a calhar. E po, achei meio salgado o preço heim.....25 pilas por 80 paginas ficou um pouco acima do que esperava.

Mas quem quero enganar....é cofre de qualquer jeito.

E ae, voces vão comprar?

MEIO salgado????

Sou TP de EnP, mas ainda existe uma linha diferenciando TPZisse de burrice. Por um ROUBO desses, eu tô fora
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Olá!

Aprenderam rápido com a ópera graphica...

Me lembrou aquele ditado: "Morderam e não assopraram"...

Abraços

Comment

MEIO salgado????

Sou TP de EnP, mas ainda existe uma linha diferenciando TPZisse de burrice. Por um ROUBO desses, eu tô fora
        Concordo com o Andy.

Uma pena, queria comprar...
        I am lost
        So I am cruel
        But I'd be love and sweetness
        If I had you

Comment

O Andy disse tudo. Vou deixar passar.

Comment

No aguardo de promoção no Submarino.

Comment

HAHAHAHAHA! Gibi PB com 88 páginas a 24 reais? O Spider deve estar sendo processado por empregar trabalhadores em regime de escravidão, só pode... rs...

No aguardo do Saka Sebo a R$ 10,00 logo depois da iminente falência da editora.
              "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Já foi tarde.

Comment

Ladeirão essa HQM... Os caras são muito desorganizados, acho que vou começar a comprar Invencível e Mortos Vivos lá fora.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                    Ladeirão essa HQM... Os caras são muito desorganizados, acho que vou começar a comprar Invencível e Mortos Vivos lá fora.
                    Outro aqui, especialmente em relação a Mortos-Vivos. A revista é a melhor que os caras publicam, é a que mais vende, ganhou prêmio e tudo, e é a que vem sendo preterida. Uma pena.

Comment

Isso já estava sendo discutido no Tópico Oficial.

A moderação poderia passar os posts pra lá.

Comment

Postado originalmente por Atreyu
                        Isso já estava sendo discutido no Tópico Oficial.

A moderação poderia passar os posts pra lá.

Eu tinha dado uma olhada no topico oficial....mas essre topico oficial ta cheio de spoilers de como a serie termina.

Exemplo: 5 posts abaixo dessa mesma noticia no referido topico , eu abri um link escondido pensando que era spoilers dessa edição e descobri como essa serie acaba.......bem bacana ne?

Esse aqui é para falarmos da edição nacional.

Comment

oba! é cofre!

o HQM tá bem mais lento que o começo, mas a qualidade continua impecável.

comprei Liberty Meadows e tá muito boa a edição.
                          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

caralho que assalto, 25 reais por 80 páginas em peeto e branco??? nem q eu fosse rico.

Comment

Postado originalmente por Xogum
                              oba! é cofre!

o HQM tá bem mais lento que o começo, mas a qualidade continua impecável.

comprei Liberty Meadows e tá muito boa a edição.
                              Isso aí deve vender bem, toda a imprensa deu destaque. Não tem uma revista da Abril que não comentou este título. Que continuem o bom trabalho.
                              Seu Cuca é eu!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎