Os Novos Vingadores 43
A deflagração da Guerra Civil marca o início do fim para os Novos Vingadores! Capitão América e Union Jack contra o Grande Mestre! E ainda: até que ponto as novas habilidades concedidas pelo vírus Extremis a Tony Stark afetaram o Homem de Ferro? E sir Warren Traveler ressurge em busca de vingança contra Miss Marvel!
(New Avengers 21, Iron Man 8, Captain America 19, Ms. Marvel 4)
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
NV: INVERNAL, mesmo eu não sendo fã dos desenhos do Chaykin. Acho eles meio feios e o rosto do Caps tá bem ruim, mas eles são "marcantes". E essa história detona, mesmo sendo meio enrolação. CAPS É O VERDADEIRO HERÓI. 8,5
O Incrível Bebum: Latinha é impagável, tentou tirar casquinha da Jessica. E essa história é

Capitão: INVERNAL como sempre, desde que o Brubaker assumiu essa tá sempre excelente, e essa história foi demais, um ponto alto. A Sharon salvando o dia foi demais. DÚVIDA COM SPOILER:
[hide:f7aef6538e]o Caveira já tomou o corpo do Lukin?[/hide:f7aef6538e] 9,5
Carol Danvers, a heroína popstar: história restolha e desatualizada, mas divertida. E eu sou meio TP do Estranho, então ok né. Quem é esse mago aí? Só apareceu mesmo naquela história durante Dinastia de Maria? 7,5
No mais, revista excelente, provavelmente a melhor da Marvel (e da Panini).
Comment