Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Caps goes Underground] Avaliação: Novos Vingadores #43

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Caps goes Underground] Avaliação: Novos Vingadores #43

Os Novos Vingadores 43
    A deflagração da Guerra Civil marca o início do fim para os Novos Vingadores! Capitão América e Union Jack contra o Grande Mestre! E ainda: até que ponto as novas habilidades concedidas pelo vírus Extremis a Tony Stark afetaram o Homem de Ferro? E sir Warren Traveler ressurge em busca de vingança contra Miss Marvel!

(New Avengers 21, Iron Man 8, Captain America 19, Ms. Marvel 4)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

NV: INVERNAL, mesmo eu não sendo fã dos desenhos do Chaykin. Acho eles meio feios e o rosto do Caps tá bem ruim, mas eles são "marcantes". E essa história detona, mesmo sendo meio enrolação. CAPS É O VERDADEIRO HERÓI. 8,5

O Incrível Bebum: Latinha é impagável, tentou tirar casquinha da Jessica. E essa história é 8

Capitão: INVERNAL como sempre, desde que o Brubaker assumiu essa tá sempre excelente, e essa história foi demais, um ponto alto. A Sharon salvando o dia foi demais. DÚVIDA COM SPOILER:
    [hide:f7aef6538e]o Caveira já tomou o corpo do Lukin?[/hide:f7aef6538e] 9,5

Carol Danvers, a heroína popstar: história restolha e desatualizada, mas divertida. E eu sou meio TP do Estranho, então ok né. Quem é esse mago aí? Só apareceu mesmo naquela história durante Dinastia de Maria? 7,5

No mais, revista excelente, provavelmente a melhor da Marvel (e da Panini).
    0
    everybody knows that our cities were built to be destroyed

Podíamos usar essa enquete e fazer um movimento pro Accuser voltar a se chamar Accuser. Alguém aí o chama de Gustavo Levin?

Volte a usar o nick de Accuser, Accuser!
    É fácil quando se sabe.

Comment

cofre!!!

se não fosse a ms.marvel, ia enquadrar antes de mandar pro cofre...

Comment

Que capinha feia.

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
          Podíamos usar essa enquete e fazer um movimento pro Accuser voltar a se chamar Accuser. Alguém aí o chama de Gustavo Levin?
          A maioria ainda me chama de Accuser, então tanto faz. Mas há quem me chame de Gustavo ou de Levin também.
          Infelizmente não vai rolar.
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

A arte de NV tá H-O-R-R-I-V-E-L esse mês, no minimo podre, odiei, sorte que a trama e a história são muito boas, o Caps going under é foda coitado, não tem coisa pior pro cara ícone do que preferir ter morrido.
            NOTA: 5 (pelo roteiro pq a arte é zero )

Comment

muito foda a revista, os desenhos do chaykin são meio saudosistas, acho que a galera mais nova não gosta, não...

podia ser irreversível esse lance de o lata ser um escroto e o capitão ser um renegado, achei muito foda. aquele lance dele querendo nunca ter descongelado foi triste...

nota accuser... de onde saiu o nick accuser? que porra é essa?

Comment

Tá porca essa arte de NV.

Só li Capitão e segue muito massa. Nunca fui fã do personagem, mas o Brubaker faz um ótimo trabalho aqui.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por authority dread
                  nota accuser... de onde saiu o nick accuser? que porra é essa?
                  É que o Accuser dava nota 10 pra tudo.

Comment

Concordo plenamente. Essa onda de nego mudar o nick e não pegar, mas continuar insistindo no novo nick restolho, é foda.

Por falar nisso, quando vc voltará a usar o nick Rodolfo?
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

É flood?
                      Postado originalmente por Andy Potter

Concordo plenamente. Essa onda de nego mudar o nick e não pegar, mas continuar insistindo no novo nick restolho, é foda.

:P

Comment

Porra, Accuser, a primeira parte do Post foi pr apreparar a alfinetada no Rodolfo!!!

Mas se a carapuça serviu tanto assim...
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Confessa que foi uma (in)direta pra cima do meu nome também, considerando-o como nick restolho...

E acho que o Rodolfo começou como Adrian Veidt mesmo. Ele só "voltou às origens".

Comment

Postado originalmente por Andy Potter

Por falar nisso, quando você voltará a usar o nick Rodolfo?
                            Sou um usuário muito querido aqui. Posso mudar meu nick pra Epaminondas que continuaram a me chamar de Rodolfo (ou Rods se for o Oldboy). Mas não tem erro não: Adrian é meu nick clássico. E logo teremos a modinha do filme do Watchmen.

Agora é complicado dizer que uma revista é nota Gustavo Levin, não tem graça.

Apesar que o Union Jack está aí pra inagurar um novo momento no MBB.
                            É fácil quando se sabe.

Comment

Uma nota Accuser é como um certificado ISO, não há como negar.
                              Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎