Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• só o dr Colecionador

Comment

•  

Comment

• começou a pré-venda de Um Bairro Distante do Jiro Taniguchi
        91BFvkyNyQL._AC_SL1500_.jpg
        R$82,90
        412 Páginas

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

mas nem preciso assistir pra dizer que ele elogiou pacas o material...este retardado sempre coloca frases de efeito com sentido dubio pra puxar views mas no conteúdo é só elogios...estes youtubers nenhum tem bolas pra falar mal de algum material do pipoca e nanquim, pq sabem que sofrerão represálias do famdom da editora
          Mas o Charlao nem precisaria ser parcial assim, pq ele não recebe o material do PN (não sei pq, já que eles enviam pra todos os gibitubers)

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post
            Mas o Charlao nem precisaria ser parcial assim, pq ele não recebe o material do PN (não sei pq, já que eles enviam pra todos os gibitubers)
            Porque ele faz baits como aquele vídeo do Ogiva em que colocou "esse quadrinho é uma bomba" na thumbnail. Apesar de no vídeo em si ele não falar mal e inclusive explicar a "piada" (ogiva - bomba), aposto que muita gente viu a capa do vídeo, não assistiu e ficou pensando que é um quadrinho ruim. Acho que não é o tipo de marketing que os caras do P&N estão buscando...

Comment

• Postado originalmente por Prysmos Ver Post
              Porque ele faz baits como aquele vídeo do Ogiva em que colocou "esse quadrinho é uma bomba" na thumbnail. Apesar de no vídeo em si ele não falar mal e inclusive explicar a "piada" (ogiva - bomba), aposto que muita gente viu a capa do vídeo, não assistiu e ficou pensando que é um quadrinho ruim. Acho que não é o tipo de marketing que os caras do P&N estão buscando...
              Pior que nesse vídeo dele eu cliquei justamente porque queria ver algum desses gibituber babão falando mal. Mas mais uma vez o Charles não entregou nada, os vídeos do cara são um deserto de idéias.

Comment

• Seria legal uma tabela pra gente lembrar quais são os lançamentos de cada mês. Alguém tem aí a lista?

Comment

• Esse é o "melhor Jiro Taniguchi" da vez?
                  A estratégia de marketing tá igual a do Hirata já, todo volume que lança é "o melhor" do autor. Ai vem outro, "não, na verdade ESSE é o melhor"

Comment

• Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                    Seria legal uma tabela pra gente lembrar quais são os lançamentos de cada mês. Alguém tem aí a lista?
                    Spoiler!

Comment

kkkkkkk

Comment

Spoiler!

Detalhe que algumas coisas já foram adiantadas: A Balada para Sophie, Tartarugas 5 e 6

Comment

• Muito obrigado amiche.

Comment

• Momento cultural: o tema de Rocky pela Banda Bruno Zago

Em breve...
                            __________________________________________________ _________________

Comment

Spoiler!
                              Não ia ter novo Beasts of Burden esse ano?

Comment

• Postado originalmente por Guitar Hero Ver Post
                                Momento cultural: o tema de Rocky pela Banda Bruno Zago

Trilha sonora do filme de Ogiva confirmada

Comment

Working...
                                X