Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por iruiz Ver Post

Uma das páginas tinha balões e onomatopéias e na outra não ou foi impressão minha?
    Alguém fez merda.

Comment

• Postado originalmente por GustavoSoares Ver Post

Alguém fez merda.
      Comeram mosca ou acharam o "oof!" desnecessário.

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post

Comeram mosca ou acharam o "oof!" desnecessário.
        E o splash...

Comment

• ...

Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post

Concordo. A Filha do Gigante de Gelo é espetacular e a história da Belit merecia algo mais realístico e sombrio. Outra coisa que não curti muito foi a arte do episódio Além do Rio Negro, me senti lendo uma HQ americana.

Tu leu os comentários do francês no final?

O cara meio que tem uma aversão ao Conan do Buscema.

Outra história bastante adulta e com nudez é The Man Eaters of Zamboula, creio que sairá no próximo volume.

Acho que a critica dele foi mais em relação a versão "Conan. o Bárbaro" da Marvel como um todo, que de fato acaba tornando o Conan numa espécie de herói.

Roy Thomas foi o cara que fez essa transposição e estava ciente disso, por isso criou a ESC, como uma forma de ter o Conan mais primitivo e próximo do original (deu certo nos primeiros anos da revista e especialmente nas adaptações dos contos originais).

Roy Thomas conseguiu apresentar esse Conan da literatura nos anos iniciais da revista ESC, especialmente nas adaptações dos contos originais, no número 30 da ESC (volume 10 da coleção da Panini/Salvat) é publicado a última adaptação de conto original "A Cidade Escarlate", marcando o fim das adaptações e o inicio do uso dos pastiches de L. Sprague de camp.

A "Rainha da Costa Negra" ficou de fora da ESC original e foi adaptada apenas na revista "Conan, o Bárbaro", já sendo uma adaptação de conto que apresenta o Conan fazendo a linha "herói de tanga" e com um tom bem diferente das características psicológicas do personagem original...

...

Comment

• consegui horácio 1 com 50%....vai e volta

z.jpg

Comment

• Postado originalmente por Prsgrind Ver Post
              ...

Acho que a critica dele foi mais em relação a versão "Conan. o Bárbaro" da Marvel como um todo, que de fato acaba tornando o Conan numa espécie de herói.

Roy Thomas foi o cara que fez essa transposição e estava ciente disso, por isso criou a ESC, como uma forma de ter o Conan mais primitivo e próximo do original (deu certo nos primeiros anos da revista e especialmente nas adaptações dos contos originais).

Roy Thomas conseguiu apresentar esse Conan da literatura nos anos iniciais da revista ESC, especialmente nas adaptações dos contos originais, no número 30 da ESC (volume 10 da coleção da Panini/Salvat) é publicado a última adaptação de conto original "A Cidade Escarlate", marcando o fim das adaptações e o inicio do uso dos pastiches de L. Sprague de camp.

A "Rainha da Costa Negra" ficou de fora da ESC original e foi adaptada apenas na revista "Conan, o Bárbaro", já sendo uma adaptação de conto que apresenta o Conan fazendo a linha "herói de tanga" e com um tom bem diferente das características psicológicas do personagem original...

...
              Sim, é verdade.
              Apesar do Conan da ESC também usar "tanga de pele", a série The Barbarian me parece ser realmente o alvo dos puristas. Em todo caso, o francês não citou o nome do Buscemão, apenas do britânico Barry Windsor Smith.
              Sei lá, senti uma rejeição ao Conan fortão da Marvel....

Comment

• Recebi minha edição de Conan aqui e também voto no time que a impressão tá ótima demais, me surpreendeu até. As cores tão bem vivas, não economizaram na tinta.

Por foto não dá pra ter uma noção o quanto está boa, apenas pegando em mãos pra ter ideia mesmo
                Last edited by Daredevil; 24-05-2022, 01:56 PM.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                  consegui horácio 1 com 50%....vai e volta

z.jpg

Aguardando pra pegar os volumes 3 e 4. Desenhos, cores e tramas sensacionais. Esses resgates nacionais da pn são exemplares.

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post
                    Recebi minha edição de Conan aqui e também voto no time que a impressão tá ótima demais, me surpreendeu até. As cores tão bem vivas, não economizaram não tinta.

Por foto não dá pra ter uma noção o quanto está boa, apenas pegando em mãos pra ter ideia mesmo
                    Bacana!

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post

Aguardando pra pegar os volumes 3 e 4. Desenhos, cores e tramas sensacionais. Esses resgates nacionais da pn são exemplares.
                      aguardando um leve 3 pague 2 pra pegar os demais volumes

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                        consegui horácio 1 com 50%....vai e volta

z.jpg

Porra, queria pegar os 4, ainda tá com 30% em tudo (ou nos outros), mas esse 1 sumiu de novo.

Comment

•  

Comment

• A massa, aos poucos, vai dando valor a boa Mythos.. Screenshot_20220526-034945_Chrome.jpg

Comment

• Saudades do tempo que a reclamação sobre papel era Pisa x Lwc.

Essa sim, uma reclamação válida.

LISTÃO DE VENDAS:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• É sério que o cara colocou que faltou TEXTURA NA CAPA no review do produto?

O dano da gourmetização do mercado de quadrinhos é irreversível.
                                Last edited by Prysmos; 26-05-2022, 08:20 AM.

Comment

Working...
                                X