Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Jean Ver Post
    Esse Agent Rogers tem um ego do tamanho do Canadá.
    Tenho não, só não me considero no mesmo nível de alguém que não aceita opinião contrária e usa palavra de baixo calão gratuitamente.

Quem não sabe se expressar, certamente não sabe ler, tem que se preocupar com cor mesmo.

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post

Tenho não, só não me considero no mesmo nível de alguém que não aceita opinião contrária e usa palavra de baixo calão gratuitamente.

Quem não sabe se expressar, certamente não sabe ler, tem que se preocupar com cor mesmo.
      Ficar no passivo-agressivo e não usar palavrão te torna melhor? Isso aqui é The O.C. e você acha que é o Seth Cohen?

Não passa de um azogado amostrado porque sabe mamar piroca e engolir nanquim em diferentes línguas.

Comment

• Coitado do analfabeto recalcado, tá se sentindo o machao..

Comment

Coitado do analfabeto recalcado, tá se sentindo o machao..
          Você mesmo postou as fotos, carinha. Se você não enxerga bem, é coisa pra oftalmologista, não pro MBB. Mas é, ego grande demais pra perceber as coisas ou admitir que as diferenças entre dois tipos de papel interferem sensivelmente no trabalho do colorista.

Impressão minha ou te chamar de azogado ardeu aí?

Comment

• Postado originalmente por Diferentaum Ver Post

Você mesmo postou as fotos, carinha. Se você não enxerga bem, é coisa pra oftalmologista, não pro MBB. Mas é, ego grande demais pra perceber as coisas ou admitir que as diferenças entre dois tipos de papel interferem sensivelmente no trabalho do colorista.

Impressão minha ou te chamar de azogado ardeu aí?
            Carinha, eu falei que havia diferença mas não impactava e não causa impacto mesmo, não adianta espernear, o material está bom.

Você me acusou de "mamar" a editora, esse é o segundo livro que compro dos caras, só não vou mentir para alimentar choradeira de membro do MBB, sinto muito.

Incomodou não, pode ficar tranquilo.

Comment

• Só no MBB mesmo que o cara faz o favor de fazer uma comparação super útil com os materiais, porque ele tem em mãos as duas, não trabalha na editora e não tem intenção nenhuma pender pra A ou B. Mas os usuários do post continuam esperneando e xingando o cara e se baseando apenas no seu achismo pra criticar a edição e o comparador. Impressionante

Comment

Fiz um comparativo com as edições da Ablaze, que são menores do que as da Glenat.

Primeiramente, ponto para a P&N pela escolha do formato grande e por colocarem quatro histórias por edição, os volumes em ​​​​​​capa dura da Ablaze compilam duas.
                Sobre as cores, apesar de uma perda de brilho, parece que compensaram reforçando os tons das cores, honestamente, não tenho queixa alguma.

Os extras são bacanas, edição caprichada, vou começar a ler hoje para ver se existe algum erro nos textos.

Vou seguir comprando.
                Uma das páginas tinha balões e onomatopéias e na outra não ou foi impressão minha?

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post
                  Só no MBB mesmo que o cara faz o favor de fazer uma comparação super útil com os materiais, porque ele tem em mãos as duas, não trabalha na editora e não tem intenção nenhuma pender pra A ou B. Mas os usuários do post continuam esperneando e xingando o cara e se baseando apenas no seu achismo pra criticar a edição e o comparador. Impressionante
                  Eu só deixei a dúvida e ele fisgou. O carinha pegou ar por ser um azogado abestado, não por minha culpa. Por mim, ele poderia estar falando oui, oui no Canadá ou coisa assim.
                  Last edited by Diferentaum; 23-05-2022, 10:10 PM.

Comment

• Quase fechei o Conan hj, mas com busão da mulher hulk do byrne mais barato no custo benefício e lindão no couchê não teve como resistir...conan fica mais pra frente

Comment

• ...

Postado originalmente por iruiz Ver Post

Uma das páginas tinha balões e onomatopéias e na outra não ou foi impressão minha?

Sim!

...

Comment

• ...

Acabei de ler o primeiro volume do Conan da P&N (Glénat), somente "A Filha do Gigante de Gelo" supera as adaptações anteriores (tanto na arte quanto no roteiro).

"A Rainha da Costa Negra" é uma adaptação "ok" do conto, mas os desenhos mataram a experiência, pois o conto se torna bem sombrio do meio para o final e a adaptação não conseguiu transpor essa parte adequadamente...

A adaptação de "O Colosso Negro" embora seja interessante os enquadramentos adotados é bem restrita e pouco criativa, perde (de goleada) para a versão da ESC dos anos 1970, que continua sendo a melhor adaptação até o momento.

Embora os desenhos de "Além do Rio Negro" sejam muito bons, falta o clima soturno, de selvageria e desespero presente na versão da ESC (a versão definitiva desse conto em hq).

No aguardo do próximo volume...

...

Comment

• Vocês que fiquem com esse conan..A hora do vampirão finalmente chegou! Screenshot_20220524-072237_Chrome.jpg

Comment

• Postado originalmente por Prsgrind Ver Post
                            ...

Acabei de ler o primeiro volume do Conan da P&N (Glénat), somente "A Filha do Gigante de Gelo" supera as adaptações anteriores (tanto na arte quanto no roteiro).

"A Rainha da Costa Negra" é uma adaptação "ok" do conto, mas os desenhos mataram a experiência, pois o conto se torna bem sombrio do meio para o final e a adaptação não conseguiu transpor essa parte adequadamente...

A adaptação de "O Colosso Negro" embora seja interessante os enquadramentos adotados é bem restrita e pouco criativa, perde (de goleada) para a versão da ESC dos anos 1970, que continua sendo a melhor adaptação até o momento.

Embora os desenhos de "Além do Rio Negro" sejam muito bons, falta o clima soturno, de selvageria e desespero presente na versão da ESC (a versão definitiva desse conto em hq).

No aguardo do próximo volume...

...
                            Concordo. A Filha do Gigante de Gelo é espetacular e a história da Belit merecia algo mais realístico e sombrio. Outra coisa que não curti muito foi a arte do episódio Além do Rio Negro, me senti lendo uma HQ americana.

Tu leu os comentários do francês no final?

O cara meio que tem uma aversão ao Conan do Buscema.

Outra história bastante adulta e com nudez é The Man Eaters of Zamboula, creio que sairá no próximo volume.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                              Quase fechei o Conan hj, mas com busão da mulher hulk do byrne mais barato no custo benefício e lindão no couchê não teve como resistir...conan fica mais pra frente
                              Não ia pegar a Hulka mas tem bastante gente elogiando, vou dar uma chance para esse Byrne.

Comment

• Postado originalmente por iruiz Ver Post

Eita, passou batido aqui.

Vou fazer um comparativo página por página, se tiver mais coisas desse tipo eu posto aqui.
                                Last edited by Agent Rogers; 24-05-2022, 09:44 AM.

Comment

Working...
                                X