Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Também achei a edição bacaníssima. A impressão ficou sim muito boa, as cores ficaram boas sim. O formato é excelente.
    Edição nem se compara à porcaria que foi Elric.

Comment

• Conan ficou bem bacanudo sim. Impressão boa, as cores pra mim ficaram boas. Formato ótimo. Essa vale muito a pena.

Comment

• Comentei duas vezes...

Comment

• Dá para perceber que as cores trabalhadas estão lá, fiz um pente fino nas edições que tenho, página por página, a perda é mínima, não vale o choro.

Não comprei o Elric, mas acho que claramente aprenderam com a cagada que o pessoal apontou.

Comment

• Postado originalmente por ultrarider Ver Post
            Comentei duas vezes...
            A edição mereceu.

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
              não vale o choro.
              Talvez essa seja a frase que mais define esse tópico nas últimas semanas.
              O meu Conan chegou hoje e achei ele bem bonito!
              Seria melhor com papel brilhante? Seria.
              Está ruim do jeito que está? De jeito nenhum! Está praticamente perfeito.
              Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

• Talvez vocês devem pensar se não se contentam com qualquer coisa desde que seja mediana.

Comment

• Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
                  Talvez vocês devem pensar se não se contentam com qualquer coisa desde que seja mediana.
                  Talvez eu deva me preocupar com coisas mais relevantes do que um tipo de papel, ainda mais quando a qualidade me atenda.

Talvez eu deva fazer um curso de português.

​​​​

Comment

Talvez eu deva me preocupar com coisas mais relevantes do que um tipo de papel, ainda mais quando a qualidade me atenda.

Talvez eu deva fazer um curso de português.

​​​​
                    Se você se interessa e pode pagar por isso, vai fundo. Em vez de se preocupar com o meu corretor, pensar suas escolhas na vida é realmente mais proveitoso.

Mas se a qualidade dos meus posts te atende, você vai continuar respondendo, mesmo que o português seja medíocre. E, bem, é justamente o meu ponto. Vocês se contentam com qualquer merda.

Ah, bom lembrar. Talvez você devesse se preocupar com a hipocrisia de querer português perfeito no MBB, mas não aceitar reclamações sobre impressão de um produto caro. Tem que parar de mamar editora, carinha.
                    Last edited by Diferentaum; 23-05-2022, 08:19 PM.

Comment

Se você se interessa e pode pagar por isso, vai fundo. Em vez de se preocupar com o meu corretor, pensar suas escolhas na vida é realmente mais proveitoso.

Mas se a qualidade dos meus posts te atende, você vai continuar respondendo, mesmo que o português seja medíocre. E, bem, é justamente o meu ponto. Vocês se contentam com qualquer merda.

Ah, bom lembrar. Talvez você devesse se preocupar com a hipocrisia de querer português perfeito no MBB, mas não aceitar reclamações sobre impressão de um produto caro. Tem que parar de mamar editora, carinha.
                      Eu tenho as importadas, comprei a nacional porque quero e posso, não é questão de se contentar com "qualquer merda", embora o material esteja realmente bom, talvez não para o seu padrão de qualidade, é claro.

Baseado nisso, eu ia sugerir que você comprasse a edição original com papel couchê. Infelizmente, com esse português é improvável que você leia duas linhas em inglês ou francês, carinha.
                      Last edited by Agent Rogers; 23-05-2022, 08:42 PM.

Comment

Baseado nisso, eu ia sugerir que você comprasse a edição original com papel couchê. Infelizmente, com esse português é improvável que você leia duas linhas em inglês ou francês, carinha.
                        É o suficiente pra você se contentar e me responder, tho.

Novamente, tá mamando muita piroca e bebendo muito nanquim.

Btw, não precisa se explicar pra mim. Suas condições de vida não são interessantes.

Comment

É o suficiente pra você se contentar e me responder, tho.

Novamente, tá mamando muita piroca e bebendo muito nanquim.

Btw, não precisa se explicar pra mim. Suas condições de vida não são interessantes.
                          Você é um analfabeto frustrado, tá muito patente isso.

Comment

Você é um analfabeto frustrado, tá muito patente isso.
                            Po, carinha, e mesmo assim você dispõe do seu precioso tempo, em que poderia estar aprendendo esperanto, depois do francês e inglês, pra chorar aqui. Que tal gastar esse tempo analisando o os tons mais escuros da impressão do PN, em comparação com as suas edições importadas?

Provavelmente, você compraria até em papel jornal, carinha. Só ver essa necessidade de querer mostrar como seu nível é mais alto ao mesmo tempo em que discute de igual pra igual comigo em um fórum qualquer. Isso sabendo que eu sou supostamente inferior.

Meio patético da sua parte, carinha. Tanta dedicação e tempo gastos com um analfabeto frustrado.

Comment

• Claramente inferior.

Comment

• Esse Agent Rogers tem um ego do tamanho do Canadá.

Comment

Working...
                                X