Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu já curto essa arte. Meu medo foi mais sobre os relatos da impressão.

Comment

• a 1ª página do capitulo 3 de elric é digna de recall....

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
        a 1ª página do capitulo 3 de elric é digna de recall....
        Eles teriam que admitir que não lançaram a melhor HQ de todos os tempos dessa semana. Nunca vai rolar.

Comment

• Eu gostei bastante do roteiro do elric. E a arte acho agradável. Mas realmente o papel e a impressão são um lixo completo.

Comment

• Postado originalmente por Judoca Ver Post

Colega, corroboro com a sua opinião. Com certeza não é uma arte ruim, a edição da P&N é bacana e tudo o mais.

Contudo, não consigo vê-la (a edição) possuindo uma arte melhor ou mesmo próxima daquela que nos foi apresentada no auge de "A Espada Selvagem de Conan".

Não sei se é o caso do colega, mas pelo menos para mim que comprei a "ESC" 01, da Editora Abril, no exato dia em que esta chegava às bancas no já longíquo ano de 1984, em uma manhã do mês de Junho (férias), e, à época, fiquei mais do que fascinado com a arte e a história de: "Os Espectros do Castelo Rubro", nada mais me chamará tanto atenção quanto as obras-primas apresentadas em "ESC".
            No meu caso, fui tomar conhecimento do Conan na época atraves de um primo mais velho do que eu que tinha a Espada Selvagem de Conan n° 03 da Editora Abril. Aquela com a capa do Bill Sienkiewicz e a arte interna da dupla Buscema/Alcala.

Era moleque e fiquei realmente impressionado.

Screenshot_20220522-213334_Chrome.jpg

Comment

• Buscema e Alcala são imbatíveis mas lets move on, temos que dar oportunidade para outros trabalhos com o cimerio. Senão, ficaremos a vida toda relendo A Libertação de Thugra Khotan.

Comment

• Esse é a tal melhor adaptação de todos os tempos do Elric? Melhor que a da Mythos?

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post

Esse é a tal melhor adaptação de todos os tempos do Elric? Melhor que a da Mythos?
                  Eles falaram isso?

Comment

• O bacana que falta só eles falarem que a edição nesse capricho é só nessa primeira tiragem.

Numa segunda reimpressão ela vai perder o que? Tem mais nada pra perder. Se sair em capa cartão é pra jogar no lixo

Comment

• versão digital da "página ilegível":

parecendo as edições da Marvel produzidas pela Taschen, quase sem nenhum tratamento no photoshop.

1374644.jpg

1374761.jpg

1374770.jpg
                      Arquivos Anexos
                      Last edited by milton19; 23-05-2022, 09:01 AM.
                      Amazon Pré-venda Panini
                      https://amzn.to/35OvhOu
                      Amazon Pré-venda Importados

https://amzn.to/3rrvhMY
                      Amazon Loja de Compras
                      Internacionais

https://amzn.to/3o56Vsu

Comment

• Tava com mais de 50%, mas não me animou:
                        Last edited by luizsidi; 23-05-2022, 05:19 PM.

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post
                          Esse é a tal melhor adaptação de todos os tempos do Elric? Melhor que a da Mythos?
                          e vc caiu nesta?

não é nem o melhor Elric da biblioteca Michael Moorcock

Postado originalmente por milton19 Ver Post
                          [CENTER]versão digital da "página ilegível":

isso ai na edição física é uma abominação....trabalho porco...e piro que eles não aceitam que ficou cagado...dizem que ficou igual o original...tenho um amigo que tem o importado e não tem nem comparação

só não peguei o conan devido ao trabalho porco feito com o Elric...sei que os arquivos de conan são melhores, mas no PN não confio mais para impressão que não seja em papel couche...e pelas fotos postadas vc vê que passa longe da qualidade artística que se vê nos originais...pra mim está na cara que eels estão otimizando lucro empregando o of set...

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

e vc caiu nesta?

não é nem o melhor Elric da biblioteca Michael Moorcock

isso ai na edição física é uma abominação....trabalho porco...e piro que eles não aceitam que ficou cagado...dizem que ficou igual o original...tenho um amigo que tem o importado e não tem nem comparação

só não peguei o conan devido ao trabalho porco feito com o Elric...sei que os arquivos de conan são melhores, mas no PN não confio mais para impressão que não seja em papel couche...e pelas fotos postadas vc vê que passa longe da qualidade artística que se vê nos originais...pra mim está na cara que eels estão otimizando lucro empregando o of set...
                            Depois da decepção com a transparência em Hokusai, também parei de comprar mangá deles em pré-venda. Se fosse um produto com 100% de que qualidade, eu até prestigiaria mais cedo - ou que então falassem e explicassem, até pq o nível não era tão alto. Mas depois que o zago jogou a culpa em quem lê bem debaixo da luz..

Comment

• Mandaram imprimir essa merda na gráfica da Skript?

Comment

• Fiz um comparativo com as edições da Ablaze, que são menores do que as da Glenat.

Primeiramente, ponto para a P&N pela escolha do formato grande e por colocarem quatro histórias por edição, os volumes em ​​​​​​capa dura da Ablaze compilam duas.
                                Sobre as cores, apesar de uma perda de brilho, parece que compensaram reforçando os tons das cores, honestamente, não tenho queixa alguma.

Os extras são bacanas, edição caprichada, vou começar a ler hoje para ver se existe algum erro nos textos.

Vou seguir comprando.
                                Arquivos Anexos

Comment

Working...
                                X