Eu já curto essa arte. Meu medo foi mais sobre os relatos da impressão.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ed. Pipoca & Nanquim
Collapse
X
-
Postado originalmente por Judoca Ver Post
Colega, corroboro com a sua opinião. Com certeza não é uma arte ruim, a edição da P&N é bacana e tudo o mais.
Contudo, não consigo vê-la (a edição) possuindo uma arte melhor ou mesmo próxima daquela que nos foi apresentada no auge de "A Espada Selvagem de Conan".
Não sei se é o caso do colega, mas pelo menos para mim que comprei a "ESC" 01, da Editora Abril, no exato dia em que esta chegava às bancas no já longíquo ano de 1984, em uma manhã do mês de Junho (férias), e, à época, fiquei mais do que fascinado com a arte e a história de: "Os Espectros do Castelo Rubro", nada mais me chamará tanto atenção quanto as obras-primas apresentadas em "ESC".
Era moleque e fiquei realmente impressionado.
Screenshot_20220522-213334_Chrome.jpg
- Likes 1
Comment
-
Postado originalmente por luizsidi Ver PostPeguei na leitura mania.
Isso aqui tá bem qualquer nota, heinhô? Screenshot_20220522-122311_Facebook.jpg Screenshot_20220522-122318_Facebook.jpg Screenshot_20220522-122306_Facebook.jpg Screenshot_20220522-122253_Facebook.jpg Screenshot_20220522-122300_Facebook.jpg
Comment
-
versão digital da "página ilegível":
parecendo as edições da Marvel produzidas pela Taschen, quase sem nenhum tratamento no photoshop.
1374644.jpg
1374761.jpg
1374770.jpgLast edited by milton19; 23-05-2022, 09:01 AM.Amazon Pré-venda Panini
https://amzn.to/35OvhOu
Amazon Pré-venda Importados
https://amzn.to/3rrvhMY
Amazon Loja de Compras
Internacionais
https://amzn.to/3o56Vsu
- Likes 1
Comment
-
Postado originalmente por Daredevil Ver PostEsse é a tal melhor adaptação de todos os tempos do Elric? Melhor que a da Mythos?e vc caiu nesta?
não é nem o melhor Elric da biblioteca Michael Moorcock
Postado originalmente por milton19 Ver Post[CENTER]versão digital da "página ilegível":
só não peguei o conan devido ao trabalho porco feito com o Elric...sei que os arquivos de conan são melhores, mas no PN não confio mais para impressão que não seja em papel couche...e pelas fotos postadas vc vê que passa longe da qualidade artística que se vê nos originais...pra mim está na cara que eels estão otimizando lucro empregando o of set...
- Likes 1
Comment
-
Postado originalmente por Aragorn Ver Post
e vc caiu nesta?
não é nem o melhor Elric da biblioteca Michael Moorcock
isso ai na edição física é uma abominação....trabalho porco...e piro que eles não aceitam que ficou cagado...dizem que ficou igual o original...tenho um amigo que tem o importado e não tem nem comparação
só não peguei o conan devido ao trabalho porco feito com o Elric...sei que os arquivos de conan são melhores, mas no PN não confio mais para impressão que não seja em papel couche...e pelas fotos postadas vc vê que passa longe da qualidade artística que se vê nos originais...pra mim está na cara que eels estão otimizando lucro empregando o of set...
Comment
-
Fiz um comparativo com as edições da Ablaze, que são menores do que as da Glenat.
Primeiramente, ponto para a P&N pela escolha do formato grande e por colocarem quatro histórias por edição, os volumes em capa dura da Ablaze compilam duas.
Sobre as cores, apesar de uma perda de brilho, parece que compensaram reforçando os tons das cores, honestamente, não tenho queixa alguma.
Os extras são bacanas, edição caprichada, vou começar a ler hoje para ver se existe algum erro nos textos.
Vou seguir comprando.
- Likes 4
Comment
Comment