Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ...

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
    Moby é pb rs
    Moby, Espadas e Bruxas, Cannon e 5 por infinito são todos em P&B

...

Comment

• Postado originalmente por Prsgrind Ver Post
      ...

Moby, Espadas e Bruxas, Cannon e 5 por infinito são todos em P&B

...
      Sim, não têm comparação com este conan.

Esperta é a cz que fez carreira com gibis que ficam bem no offset.

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post

se eles soubessem do futuro jamais lançariam o Copra.

Ale é Bruno caíram no bait do Danielzinho. Imagina o clima na editora quando tocam no nome dessa bomba e pensar que ainda tem que lançar mais uns 3 volumes…
        Copra com certeza é a maior dor de cabeça do PN.

Não hypou bem e precisava hypar pq é coleção. Ja ta morno no segundo volume, de seis. Podiam fechar esse ano, mas só ano que vem.

Saiu em couche que disparou na gráfica. Se ja tiver reajuste no terceiro, acho que meio que ninguem vai reclamar pq ninguém defendeu

Eu quero acreditar que tiveram que pegar isso num pacote pra viabilizar outra coisa.

Comment

• Este conan poderia muito bem ter saido capa cartonada e miolo couche....mantém o couche mas tira a capa dura, que no brasil duplica o preço de uma edição....

Eu pagava de boa estes 105 pila numa capa cartonada miolo couche....mas capa dura e miolo of set dói no bolso

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
            Este conan poderia muito bem ter saido capa cartonada e miolo couche....mantém o couche mas tira a capa dura, que no brasil duplica o preço de uma edição....

Eu pagava de boa estes 105 pila numa capa cartonada miolo couche....mas capa dura e miolo of set dói no bolso
            As editoras sempre falaram que a capa dura quase não altera o preço do produto...
            Teve uma live da Mino falando isso se não me engano

Comment

• Postado originalmente por iruiz Ver Post

As editoras sempre falaram que a capa dura quase não altera o preço do produto...
              então elas deviam prestar atenção no que elas próprias dizem...panini é dobro do preço

capa dura é pretexto pra colocar o preço que bem entenderem....

Comment

então elas deviam prestar atenção no que elas próprias dizem...panini é dobro do preço

Panini não conta, por qualquer motivo joga os preços cada vez mais para cima...

Comment

• Postado originalmente por cryhavoc Ver Post

Panini não conta, por qualquer motivo joga os preços cada vez mais para cima...
                  Remessa de lucro pra Itália é cotada em Euro. Tem que compensar os acionistas subindo o preço. Igual a gasolina aqui com o dólar.

Comment

Não aumenta muito o CUSTO do produto.

Preço é outra coisa.
                    A expectativa é a mãe da merda

Comment

• Postado originalmente por Romero Coxinha Ver Post

Não aumenta muito o CUSTO do produto.

Preço é outra coisa.
                      eu sei que o custo não aumenta tanto, mas para nós consumidores ele aumenta muito sim...capa dura custa cerca de 15 reais mais caro que a mesma edição em capa cartonada....

Comment

eu sei que o custo não aumenta tanto, mas para nós consumidores ele aumenta muito sim...capa dura custa cerca de 15 reais mais caro que a mesma edição em capa cartonada....
                        Na hora que ele separou custo de preço, virou uma discussão técnica. Será que o amiche é administradores negócios? Composição de preço leva em conta os custos, mas não apenas.

Comment

A desculpa que eles deram é que a Panini ao mesmo tempo que lança capa dura, lança em uma tiragem bem menor e esse seria o motivo da diferença de preço, ou seja, eles justificam que a diferença é por causa do tamanho da tiragem e não da capa dura...

Se é verdade ou não, não sei, só sei que com essa desculpa eles dizem que pras editoras pequenas isso não faz muita diferença pois a tiragem seria a mesma...

Comment

• Postado originalmente por iruiz Ver Post

A desculpa que eles deram é que a Panini ao mesmo tempo que lança capa dura, lança em uma tiragem bem menor e esse seria o motivo da diferença de preço, ou seja, eles justificam que a diferença é por causa do tamanho da tiragem e não da capa dura...

Se é verdade ou não, não sei, só sei que com essa desculpa eles dizem que pras editoras pequenas isso não faz muita diferença pois a tiragem seria a mesma...
                            pois é, com certeza um batman ego, uma publicação do personagem que mais vende hqs e em período de filme chegando foi um produto arriscado e adotaram capa dura e uma tiragem menor para não correrem riscos...

tenha dó...agora só me falta acreditarem que a Xuxa está certa quando afirmou que duendes existem

Comment

Este conan poderia muito bem ter saido capa cartonada e miolo couche....mantém o couche mas tira a capa dura, que no brasil duplica o preço de uma edição....

você quer enganar quem? Você estaria reclamando que é inadmissível uma obra dessa estar saindo em capa mole kkkkkkk

olhem os stories do Instagram do Callari, ele tá mostrando como a edição ficou la.

Comment

• Os pipoqueiros sabem que vão se queimar se a impressão não ficar de qualidade, o material é muito bom.

Falando nisso, façam um esforço e leiam, comparem com os contos, realmente foram ótimas adaptações, apesar de alguns artistas questionáveis.
                                Last edited by Agent Rogers; 17-05-2022, 06:45 PM.

Comment

Working...
                                X