Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ihh, cabô a qualidade?

Comment

• 20210501_193421.jpg 20210501_193459.jpg 20210501_193416.jpg Prum gibi de 60 reais, me incomodou. Não é um absurdo, pelo vídeo do Colecionador nem dá pra ver, mas ao vivo.. vsf, pior que a arte é linda.
      Last edited by luizsidi; 01-05-2021, 07:34 PM.

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
        Prum gibi de 60 reais, me incomodou. Não é um absurdo, pelo vídeo do Colecionador nem dá pra ver, mas ao vivo.. vsf, pior que a arte é linda.
        Meu chegou qnd eu tava saindo de casa.. sonpassei o olho por fora, amanha vou dar uma olhada com calma...

Achei um tijolo!

Comment

20210501_193421.jpg 20210501_193459.jpg 20210501_193416.jpg Prum gibi de 60 reais, me incomodou. Não é um absurdo, pelo vídeo do Colecionador nem dá pra ver, mas ao vivo.. vsf, pior que a arte é linda.
          Edit: se ja mandou ...

Comment

• Postado originalmente por Max Ver Post
            cade as fotos que se posta ? manda ai uma imagem ...
            tava atualizando, veja acima.

recomendo só por um preço melhor.

Comment

• Eita, que mierda mesmo, ainda bem que é uma edição fuleira em capa mole mesmo...

Comment

• Timing bom

Comment

Que vídeo

Danielzinho lançando praga na DC

Last edited by Guitar Hero; 01-05-2021, 08:07 PM.
                  Em breve...
                  __________________________________________________ _________________

Comment

• Já esse daqui é foda. Imperdível para quem gosta de ler sobre a América do Século XX: 20210501_202955.jpg

Comment

• Esse Hokusai (não comprei) ai acho que a transparência é por causa de muita parte em branco nos quadros não?

Os do Hirata que tenho estão iguais os da foto, mas 99% do mangá tem cenários e nem de longe tem quadros tão brancos quanto os do hokusai. Por isso no do Hirata nem dá pra perceber a transparência.

Lembro que panini-jbc sofriam muito disso. No caso deles a gramatura do papel não ajuda muito também mas a transparência ficava ainda mais evidente em algumas obras que tinham não tinham muito cenário (hunter x hunter que o diga).

Comment

• Nos Guerreiros não vi esse problema n, mas deve ser por causa dos cenários. Aliás, este do Hirata é um baita dum mangá. Que arte! Roteiro de documentário.

Comment

20210501_193421.jpg 20210501_193459.jpg 20210501_193416.jpg Prum gibi de 60 reais, me incomodou. Não é um absurdo, pelo vídeo do Colecionador nem dá pra ver, mas ao vivo.. vsf, pior que a arte é linda.
                          Esse é o Hokusai?
                          Konshu não é meu Deus!

Comment

• Sim.

Comment

• Baixou de novo, só porque comprei baixou mais $4 reais...

TOMIE: R$ 80,69, os 2 volumes juntos, desconto só no final (Amazon)
                              Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Será que Tomie chega em 60?
                                Houkusai eu tinha feito a pré-venda mas cancelei... vou esperar um desconto maior

Comment

Working...
                                X