Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Lucien odeia Booktubers Ver Post

Vc chegou a ler o Technopriests em algum lugar? Eu tenho bastante curiosidade nesse, já li pessoas dizendo que era muito bom patati patata
    é que nem metabaroes, só que um pouco menos bom.
    Giovanni Giorgio

Comment

• pq trazer Copra se tem um Invencível mega hypado dando sopa? lança uns 7 volumes parrudos capa cartonada estilo busão dark horse da mythos e tá finalizado.

material BEM mais forte para abrir uma linha de publicações em capa cartonada

Comment

• Eu tô indo na contramão de vcs, copra é uma das poucas coisas que a editora vai lançar esse ano que realmente me interessa. Único porém é ver o preço, no geral acho os valores do pipoca e Nanquim condizentes com o acabamento, tirando os mangas que eu acho caros. Se copra vier num tp bem feito com valor legal eu pego, mas se for igual a devir que tá aí lançando tpzinho a 70 pratas eu passo.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
          pq trazer Copra se tem um Invencível mega hypado dando sopa? lança uns 7 volumes parrudos capa cartonada estilo busão dark horse da mythos e tá finalizado.

material BEM mais forte para abrir uma linha de publicações em capa cartonada
          Acho que o ""problema"" de Invencível é que os direitos devem ser bem caros e com o dólar alto fica mais tenso ainda. Fora que é uma série bem extensa, se for fazer edições parrudas vai custar caro pra cacete.

Comment

• Ou seja: dá-lhe gibi próprio!

Comment

• Invencível desde que anunciaram o desenho deve ter ido pras alturas os direitos. Agora é que não vai sair.

Comment

• Direitos caros

Ninguém tem rojão de publicar Invencível no Brasil simplesmente por ser uma série enorme.

25 tps, 12 hardcovers ou 3 compendiuns de mais de mil páginas. Não tem editora (nem mercado, na real) que sustente isso na situação atual do país sem ter uma baita grana guardada. A única possível seria a Panini mesmo e olhe lá
                .

Comment

• Postado originalmente por Nick Ver Post
                  A única possível seria a Panini mesmo e olhe lá
                  Poisé, e o italiano lá quando foi perguntado sobre a série falou que gostaria de publicar, mas é complicado e tals.

Comment

• Putz, então isso aqui foi ilusão...

Comment

• A HQM ter tentado publicar lá em 2006 e a coleção ter morrido na praia com apenas 4 volumes só comprova o meu ponto
                      .

Comment

• Mas parou por que?

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post

ele manda um foda-se e faz o que quer...
                          Pronto... tá ai o resumo perfeito do Jodorovsky

Quem se sentir ofendido com isso... não lê que aí não passa raiva
                          Let´s put a smile on that face!!!

Comment

• Postado originalmente por Nick Ver Post
                            A HQM ter tentado publicar lá em 2006 e a coleção ter morrido na praia com apenas 4 volumes só comprova o meu ponto
                            mas e dai, se até the walking dead parou nesta editora fundo de quintal que só publicava formateco...não quer dizer nada

se o PN já consegue esgotar tiragem de um monte de gibi e fanzine de merda, imagina o que fariam se investissem em material de alta categoria....com o marketing que eles tem que torna qualquer bosta um sucesso, era apenas ir pro abraço com um material como Invencível.

Comment

• O desenho lá ia dar um bost no quadrinho como o seriado fez com os zumbis lá, e não foi por causa do desenho que tão falando nele não?

Comment

• Puta arte da hora de Copra, total Sienkievwicz e Kyle Baker dos anos 80.
                                O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

Working...
                                X