Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lembrei dos quadrinhos que fazíamos na quinta série, esse traço aí tá bem na pegada do Brasilman do meu amigo de turma. Enfim...

IMG_20210423_193836.jpg
    “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

• Postado originalmente por Mountain Man Ver Post
      Pra mim só Voltar do Alcala mesmo, que seja no formatão de Dragão Negro/Marada, menos que isso é deboche. O restante não me interessou.
      Mesma opinião aqui.

Até achei o novo do Petreca bonito, mas provavelmente não irei pegar agora, que está muito em cima. Talvez numa promo na Black Friday.

Curiosamente, achei o projeto do Alexandre bem bacana as artes. Vou aguardar mais informações para bater o martelo, mas achei a coisa mais interessante do que o fanzine do Zago.
      Em breve...
      __________________________________________________ _________________

Comment

• Postado originalmente por milton19 Ver Post

Foda! Nem precisa ser boa a história, já vale como um artbook. Cofraço!
        Em breve...

Comment

• Ficou muito bonito - e não é só pq está colorido. O traço tá bem diferente. Compra futura.
          Em breve...

Comment

• Postado originalmente por Wilviali Ver Post
            Acho que vai ser legal, mas não é o tipo de coisa que compro.
            Em breve...

Comment

• Postado originalmente por seanpoo2000 Ver Post

olha só... não faz sentido fazer pré-venda... antes de lançar a coleção completa já tá mais barato do que paguei
              E a Amazon espertinha aplicou o desconto no vol 1, que tá saindo por 63, ou seja, teoricamente mais de 50% de desconto nesse volume....acho que uma estratégia por conta daquele lance de preço mais baixo garantido da pré-venda.
              Tomie um dia desse tava mais barato que na pré-venda também....
              Sim, e também o do Adolf e o Satsuma Gishiden. Peguei os 4 (Tomie, Adolf, Satsuma e agora o Incal) bem mais barato do que quando a pré-venda era com todos os volumes.
              Em breve...

Comment

• Postado originalmente por x-eteano Ver Post

Gostava do Spectremen. Quero manter essa memória afetiva e não chegar nem perto desse mangá...
                Em breve...

Comment

• Postado originalmente por Sakuraba Ver Post
                  Esse quadrinho do Spectreman é zoado mesmo. Mas acho que deve cumprir o papel dele - que é atender os fãs da obra, que querem apenas ter mais algum material do personagem. Eu não tenho vontade, até porque sempre preferi 'O regresso de Ultraman'. Mas acho que essa é a vibe de quem vai comprar isso. O seriado sempre foi trash mesmo....o quadrinho é que não ia ser uma obra de arte, desenhada pelo Katsuhiro Otomo né... . O quadrinho novo do Ultraman até tem uma arte mais trabalhada....mas também porque, hoje em dia, não rola mais esse estilo anos 60 ou 70 mesmo.

Falando em tokusatsu, alguém já leu o do Jaspion? Lembro que geral elogiou a arte que foi divulgada. O que acharam?
                  É mas tem trash tipo Kamen Rider que foi feito pelo Shotaro Ishinomori.

E o Regresso de Jaspion é zoado.

Comment

• Comment

• Fórum do Leão Lobo ou do Sidney Gusman Pocket?
                      Em breve...

Comment

• Acabo de encomendar outro volume de Tartarugas Ninja. Muito legal essa coleção, gostei das lombadas serem da cor de cada tartaruga.

Comment

• Ixx, lá vem o hate: p

Comment

• Comment

• Vi dois reviews do quadrinho do Jaspion. Bom que deu pra ver melhor a arte da história em si, em vez de somente aquelas imagens liberadas antes do lançamento.

Me parece ser ok, mas não me anima a pagar o preço pedido. Passo de boa....
                              O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Comment

• Ia pegar Tomie mas acho que vou pegar esse volume 2 de Recado a Adolf por $62 e ficar esperando o vol 1....
                                Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Working...
                                X