Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem compra gibi às cegas podendo baixar antes pra ver qualé é burro igual ao Santo Seiya que comprou material do PN e depois se arrependeu. Eu mesmo só comprei Blood pq já tinha a mini-série da Abril e conhecia a história (a qual gosto mais do que Moonshadow) o resto não me interessou, mas é bom que alguma editora lance pq há público para o material deles. Quem quer mais do mesmo é só ficar com a Panini ou a cacetada de outros materiais lançados pela Devir, Mythos, JBC, Mino, etc. Chorar pq não lançam Invencível ao invés de Charlie Chan ou 5 por Infinito é coisa de eunuco virgem coitado. Quer Invencible? Compra o importado. Não sabe inglês? Ninguém mandou ser burro e/ou fudido que não possa ter feito um cursinho Wizard da vida.

Comment

• Tudo pq falei mal de traveco

Mas quando tem pai amazon para pagar as contas, os caras vão lançar ate catalogo de lista telefônica da Arábia( e a 8 maravilha do mundo segundo o zago em seu novo video) que os nerds vão comprar e depois vender na pasta de classificado arrependidos.

Comment

• Postado originalmente por Santo Seiya Ver Post
        Tudo pq falei mal de traveco

Mas quando tem pai amazon para pagar as contas, os caras vão lançar ate catalogo de lista telefônica da Arábia( e a 8 maravilha do mundo segundo o zago em seu novo video) que os nerds vão comprar e depois vender na pasta de classificado arrependidos.
        falou nada, mentirosa. só fala bem de traveco.
        Giovanni Giorgio

Comment

• Eu acho que esse incel é a versão nerd do Carlos Bolsonaro e os P&N são os generais que tomaram a atenção do papai... só pode

drunna sera aquele lançamento em 3 tomos?
          Let´s put a smile on that face!!!

Comment

• Postado originalmente por Lucien odeia Booktubers Ver Post

drunna sera aquele lançamento em 3 tomos?

Tudo indica que sim. No ISBN já saiu o registro dos volumes 2 e 3 de Druuna.

Comment

• Quero só ver quanto será a paulada do valor de capa de Druuna. Vocês tem algum palpite? Eu chuto que será uns 120 reais por volume. O terceiro volume tem bem menos páginas, então pra compensar o custo eles colocarão a caixa como brinde.
              Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

• Quando finalmente lançarem (ou aparecer a pré-venda) da Druuna, por favor, coloquem no título do tópico.
                Last edited by scatroplauer; 24-04-2019, 10:35 AM.

LISTÃO DE VENDAS:
                http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Já estou na espera do vídeo explicando como Druuna é uma obra magistral que revolucionou a ficção científica e serviu de influência para toda uma geração de artistas.
                  Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

• E drunna não é isso não?
                    rapaz da uma pesquisada em drunna

Comment

• Não é preciso esperar ninguém publicar video explicando a qualidade da obra do Serpieri. Druuna é compra garantida desde sempre!

Comment

• Postado originalmente por Adriano Sousa Ver Post
                        Já estou na espera do vídeo explicando como Druuna é uma obra magistral que revolucionou a ficção científica e serviu de influência para toda uma geração de artistas.
                        Ué. E tá errado?
                        Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

• Até relógio quebrado acerta as horas.

Queria que fosse Incal ou coisa assim, mas Druuna também é interessante.

Comment

• Postado originalmente por Adriano Sousa Ver Post
                            Já estou na espera do vídeo explicando como Druuna é uma obra magistral que revolucionou a ficção científica e serviu de influência para toda uma geração de artistas.
                            realmente a máxima do Mbb, todo gibi só é bom até ser lançado no Brasil

Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
                            Queria que fosse Incal ou coisa assim, mas Druuna também é interessante.
                            também queria incal mas já to feliz com druuna. Não acho impossível que republiquem incal completinho num futuro próximo
                            Last edited by Senhor Milagre; 25-04-2019, 12:20 PM.

Comment

• mas druuna já foi lançado no brasil.
                              só espero que os filho da puta não publiquem a versão censurada, pois desde que comecei a apreciar o instragram kigordinha a bronha fica cada vez mais exigente.
                              Giovanni Giorgio

Comment

• Postado originalmente por Louxas Ver Post
                                mas druuna já foi lançado no brasil.
                                vc entendeu... Mas eu corrijo, um gibi só é bom enquanto não ta disponível em catalogo nos últimos (sei lá) 20 anos no país, quando é (re)publicado vira merda

Comment

Working...
                                X