Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pegue druuunaaa amiguinho.

Vai render vários BATE UMA PARA MINHA MULHER.

Comment

• sua mulher que não existe.
      Giovanni Giorgio

Comment

• O cara e velho de casa e não entende piada interna???

Comment

• Drunna é uma bosta, só vale pelos desenhos....mas já na espera do videozinho afirmando que é a obra prima da última semana.

PN deveria ter ido atrás de Storm, isso sim é um gibizão da porra tremendamente bem desenhado.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
            Drunna é uma bosta, só vale pelos desenhos....mas já na espera do videozinho afirmando que é a obra prima da última semana.

PN deveria ter ido atrás de Storm, isso sim é um gibizão da porra tremendamente bem desenhado.
            Eles já disseram que tem forte interesse em publicar Storm. Se não me falha a memória foi o Alexandre Callari quem disse.
            Sobre Druuna, que me lembro a história era legal sim, um sci-fi bem maluco, acho inclusive melhor que outros do gênero que já saiu pelo PN como 5 por infinito. Mas aí é questão de gosto pessoal né. Druuna eu pego na pré-venda porque amo a arte e amo o roteiro.
            Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

• Alguém realmente lê druuna???( com certeza e o mesmo tipo de pessoas que compra manga o marido do meu irmão.....sim SIGNIFICA)

Comment

• Postado originalmente por Santo Seiya Ver Post
                Alguém realmente lê druuna???( com certeza e o mesmo tipo de pessoas que compra manga o marido do meu irmão.....sim SIGNIFICA)
                Parece que um dos próximos lançamento do PN será Brawling Go, um mangá sobre um quase eunuco. Acredito que com esse material vc irá se identificar, afinal, representatividade é importante.

"Brawling Go conta a historia de Jae Jiné um assalariado comum que vive o drama de ser um eunuco, ou seja Jae Jiné nunca teve uma ereção e já tinha se acostumado ao fato de ser um eunuco pelo resto de sua vida, até que um dia é convidado por sua amiga Mi Ji pra uma escalada perto de uma rocha sagrada, quando por ironia do destino é picado por uma cobra no saco e assim seus pênis é possuído por um antigo espirito selado dentro da rocha."

Caso queira ler o material para não comprar e se arrepender depois pode ler aqui: https://mangalivre.com/manga/brawling-go/2656
                Mas não creio que irá se arrepender não. Esse mangá tem tudo a ver com vc
                Last edited by Edmundo Suíno; 17-04-2019, 10:44 AM.

Comment

• Bem ouvi disser(parece que tem até cadastro no isbn) que o proximo mangá vai ser não fale mal de traveco.

Onde um nerd que vive com os pais e é esquerdista e gayzista fica com raiva mortal de um membro de um fórum de quadrinhos quase falido pq o mesmo falou mal de traveco, sendo que o traveco é o grande amor do personagem em questão(que atende pelo nome de suino) nisso ele vai perseguindo o amiguinho do fórum em todos os post pq ninguém, mais ninguem pode falar mal de traveco!! o grande idolo do personagem é Pablo vittar e ele assume o nome de suíno vittar Edmundo para defender todos os travecos do mundo.

Parece que o nome do manga é meu amigo travesti que eu defendo para rolar um cuzinho.

Não sei o porque amiguinho, mas achei sua cara(o zago já falou que é a 8 maravilha do mundo)
                  Last edited by Santo Seiya; 17-04-2019, 11:10 AM.

Comment

• Postado originalmente por Santo Seiya Ver Post
                    Bem ouvi disser(parece que tem até cadastro no isbn) que o proximo mangá vai ser não fale mal de traveco.

Onde um nerd que vive com os pais e é esquerdista e gayzista fica com raiva mortal de um membro de um fórum de quadrinhos quase falido pq o mesmo falou mal de traveco, sendo que o traveco é o grande amor do personagem em questão(que atende pelo nome de suino) nisso ele vai perseguindo o amiguinho do fórum em todos os post pq ninguém, mais ninguem pode falar mal de traveco!! o grande idolo do personagem é Pablo vittar e ele assume o nome de suíno vittar Edmundo para defender todos os travecos do mundo.

Parece que o nome do manga é meu amigo travesti que eu defendo para rolar um cuzinho.

Não sei o porque amiguinho, mas achei sua cara(o zago já falou que é a 8 maravilha do mundo)
                    Nunca li vc falando mal de traveco. O que li foi vc defender que homem cortar o pau fosse crime pq isso mexe com seu íntimo já que durante o período de Impeachment da Dilma vc ficava batendo panela até que um vizinho, irritado com o barulho, arrombou sua porta, arriou suas calças e cortou aquela pelanquinha murcha que vc tinha no meio das pernas. Depois pegou a panela que vc batia e usou para fritar sua piroquinha e fez vc mesmo comer e parar de encher o saco no prédio. Sabe-se que, desde então, vc virou vegetariano e nunca mais bateu panela na vida.

Comment

• Mas quem falou de mim amiguinho?? estou falando de um manga que o pipoca e nanquim vai lançar, que eu achei a sua cara.

Se a carapuça serviu não posso fazer nada

Comment

• Nossa...mas qual é o problema tão grave com a linha de publicações do PN ? Não gosta é só não comprar...ainda mais hoje em dia com a opção de se "testar" na internet o titulo de interesse. Não entendo esse comportamento de "xingar" a editora X porque não publicam OQUE EU QUERO QUE PUBLIQUEM.

Comment

• É só inveja mesmo

Comment

• O amiguinho compra beast of burden, no embalo do video falando que é a 8 maravilha do mundo e com os descontos do pai amazon, não gosta e vende nas classificados, e com isso concordando com tudo que eu falei que os cara lançam material que as maioria dos leitores se arrepende depois de comprar..

E vem falar que é inveja??

Comment

• Inveja brava

Comment

• Não é a toa que vende todos os gibis que compra.

Comment

Working...
                                X