Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 2019 tá tão maluco que eu tô concordando com o Banzé
    .

    Comment


    • Gurilândia renovando discussão de umas 15 páginas atrás...é lógico que quanto mais trouxerem e quanto mais inusitado for melhor... eu mesmo achei o Tailandês lá um gibi fuén, mas não posso sequer me dizer arrependido de ter lido... não se constrói gosto por leitura com utilitarismo de gosto na minha singela opinião

      Mas tá ai, esse e o novo leitor, ele não le, faz investimento, a ótica de avaliação é mercadológica e financeirista, viva a XP Investimentos
      Let´s put a smile on that face!!!

      Comment


      • Parece o pessoal que comenta filmes né??

        Comment


        • Postado originalmente por Nick Ver Post
          2019 tá tão maluco que eu tô concordando com o Banzé
          o mesmo aqui. Que mundo é esse que vivemos?

          Comment


          • Incrivel como pessoal do pipoca tm torcida organizada.

            Nerd e mesmo um bicho carente, basta nego fazer um video que já se apaixona

            Comment


            • Incrível como pessoal do pipoca tem haters.

              Nerd é mesmo um bicho carente, basta nego fazer um vídeo que já sobe o ódio

              Comment


              • Ardendo nas pessoas certas, espero que continuem assim e alcancem mais sucesso, por que quanto mais opções de leitura melhor. Acho que isso é um pensamento meio óbvio.
                “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

                Comment


                • Devem ter deletado e ocultado os comentários do Hulkboy, por isso o ódio.



                  Comment


                  • Turma do zago

                    A torcida organizada só aumenta para defender seus ídolos.

                    Comment


                    • Qto ódio no coração , gosto muito do PN , da mino, da Darkside e as demais q.publicam materiais mto bons , possibilitando eu largar cada vez mais a panini

                      Comment


                      • Esse hater é clone ou quê?

                        Lembra o Hulkg0y.

                        Aliás, cofrei o mangá dos virgens na pré-venda, acho muito pertinente que apareçam tal temas que a nerdaiada, sobretudo consumidores de mangá, não se dão conta que costumam ser falados ou quando são, é de forma cômica. Sempre gratificante quando a leitura agrega mais na nossa visão de mundo.

                        Comment


                        • só passando para dizer DRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNA
                          Giovanni Giorgio

                          Comment


                          • Acabo de ler Espadas e Bruxas. A parte 2 do Dax (Manly) é significativamente melhor do que os dois outros bárbaros. Em geral gostei da coletânea.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Banzé Ver Post
                              Pois por enquanto eles estão indo muito bem, obrigado. Deixe que a Panini, Mythos, Devir, etc publiquem estes quadrinhos comerciais que você tanto ama e gosta. gaste seu rico dinheirinho com estas editoras, e deixe o PN publicar material bom e desconhecido que uma Panini JAMAIS publicaria, eles estão indo para o caminho certo, sendo uma editora diferente e com qualidade.

                              Sábias palavras, Banzé.
                              Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

                              Comment


                              • Eu estou falando(e quem avisa amigo é) um dia a mesada do pai Amazon acaba.

                                Comment

                                Working...
                                X