Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Ed. Pipoca & Nanquim - Lone Sloane e novo volume de Beasts of Burden em pré-venda!

    Pelo boneco que mostraram no último vídeo, o(s) próximo(s) mangá(s) da editora devem sair em capa cartão, com sobrecapa e papel lux cream.

    Comment


    • Re: Ed. Pipoca & Nanquim - Lone Sloane e novo volume de Beasts of Burden em pré-venda!

      Finalmente algo em capa cartão.

      Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

      Comment


      • Re: Ed. Pipoca & Nanquim - Lone Sloane e novo volume de Beasts of Burden em pré-venda!

        SLoane lembro anos atrás do Daniel falando em vídeo que era foda e queria trazer. Bacana terem conseguido.

        Comment


        • Zago postou foto de Black Kamen Rider (de Shotaro Ishinomori) no Instagram: "Pergunta: o que vocês acham do clássico mangá do Black Kamen Rider? #mangá #shotaroishinomori #quadrinhos" - https://www.instagram.com/p/BvRm9gDguWC/

          Será que o PN publica?

          Comment


          • Caralho que troço escroto, heim. não compro uma merda dessas nem por 80% de desconto (porra até beowulf eu compro se chegar nos 80% mas isso ai não)

            Comment


            • Estranho se eles publicarem mesmo.
              Talvez faça parte do desespero de publicar algum mangá pra começar ou tenha sido algo empurrado ('venda casada') com algum outro título.

              Comment


              • Também achei estranho. Mas como não conheço muito sobre mangá, espero que eles saibam o que estão fazendo e tenham sucesso.

                Comment


                • Os caras publicam a vida do chines,Lone Sloane que ninguém pede e ninguém sabia que existia e vcs só acham estranho quando podem publicar um material escroto como black kame rider???

                  Com certeza e o Zago com coceira pra fazer um vídeo lembrando dos tempos da manchete e como ele assistia o seriado depois dos amiguinhos amassarem as suas bolachas de sal que ele levava para o piquenique.

                  Os caras não lançam material pensando em agradar o leitor, mas sim pensando em como vai ser legal fazer o vídeo.

                  Comment


                  • Seiya não perde a chance de alfinetar pipoca e nanquim.

                    Comment


                    • É o chamado Hater. É só ignorar.
                      fórum FUMETTEIROS:
                      http://fumetteiros.forumeiros.com/

                      Comment


                      • Se lançarem o mangá do Kamen Rider Black é cofre certo.

                        E que venda bem pra quem sabem lançarem Kamen Rider Spirits também.

                        Comment


                        • Sloane é cofre, já estava de olho nos importados faz tempo, mas tem alguns volumes já esgotados. Agora, mangá de Kamen Rider não rola...

                          Comment


                          • Moderação tá demorando muito pra se livrar desse clone do Hulkgoy...

                            Comment


                            • Na bolha do mangá desconfio que esse aí esteja sendo comemorado loucamente, já vi textões sobre a essencialidade da obra

                              E Mangá surpreende né, as vezes é até divertido, ou pelo menos a arte tem algumas coisas diferenciadas
                              Let´s put a smile on that face!!!

                              Comment


                              • Sloane é cofre demais (assim como vol.2 de Beasts of burden)

                                Agora mangazin do Kamen Rider.... Sei não. Acho que só daria uma chance se rivaliza-se com os preços de mangas da Panini e JBC, pq aí ficaria até mais de boa invidtirpeloi menos no vol.1. só não sei se é um mangá bem conhecido por aqui e se venderia
                                ​​​​​​, já que normalmente o público de mangas é mais chato

                                Comment

                                Working...
                                X