Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Pipoca & Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Zerador de vida da PN é essa coleção do Horácio. É simplesmente a obra mais pessoal do maior artista da história do Brasil tudo restaurado e contextualizado.

Isso só vai ser superado se eles resgatarem obras ainda mais antigas do Maurício ou algo parecido.

Postado originalmente por Gesuis
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Postado originalmente por dos Santos Ver Post
      Todas essas reimpressões em edições econômicas deveriam vir com capas diferentes, igual A Arte de Charlie Chan Hock Chye e Maxwell, pra deixar claro que é uma edição econômica.
      Tinha que diminuir o preço também.

Comment

• Quem nunca foi no mercado e encontrou o pacote de biscoito (ou bolacha) custando a mesma coisa mas com gramas a menos por embalagem? É a versão PN de maquiagem, agora no mercado editorial. Só não dá PROCON pq eles tem avisado que as características do produto foram alteradas.

Comment

• já falei duras verdades na minha avaliação da amazon

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post

Tinha que diminuir o preço também.
            Mas aí tb vc está fingindo que não houve inflação né?
            Tem alguns anos de diferença entre cada lançamento...

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
              já falei duras verdades na minha avaliação da amazon
              Você já parou pra pensar que sua critica pode atrapalhar o trabalho dos caras?

Repense seu comentário, meu amigo, ainda dá tempo de apagar...

Comment

• Vocês desconsideram que o Pipoca faz o melhor preço pra gente, colocam o maior luxo possível encarecendo a edição pra quando rolar reimpressão anos depois, repetir o mesmo valor em edição inferior e não vermos o poder da inflação.

Panini fizesse isso de botar la em cima logo o valor pra segurar numa reimpressão inferior, seria a melhor editora do país.

Acho massa. Moonshadow começou custando 140 pra uma inflação de 2 anos depois ser mesmo valor em formato menos gourmet.

Se a galera queria Moonshadow por 120 reais no primeiro lançamento é outra história. Gato Mágico por 49,90 na primeira tiragem se fosse capa cartão? Não quero.

O caso Druna eu acho que conseguiriam fazer mais barato num capa cartão e não quiseram testar. Se o capa dura não afetava tanto o preço na segunda tiragem, escolheram a segunda opção com medo. Reclamação ia ter de toda forma.
                O Gato Mágico provavelmente seria caro demais numa segunda tiragem do capa dura, jogaram capa cartão no mesmo preço.

Pequeno Assassinato se não tiver só 10 reais de reajuste, fazem capa cartão no mesmo preço antigo. Não existe reimpressão mais barata no PN pq não querem. E se o reajuste for caro demais, mudam o formato pra agradar os fãs. Nada passa dos 10 reais de reajuste pelo PN.

Não deixa de ser uma bela organização, mas acende debate se queremos pagar o luxo máximo agora pra compensar reimpressão depois pra quem não pegou.
                Last edited by Chapolinador do Futuro; 06-08-2022, 08:19 PM.

Comment

• Postado originalmente por iruiz Ver Post

Mas aí tb vc está fingindo que não houve inflação né?
                  Tem alguns anos de diferença entre cada lançamento...
                  Eu já falei lá atrás, sou do time que prefiro-me pagar 20-30 reais a mais na mesma edição, acabamento e luxo do que pagar o mesmo preço na edição capada e com papel transparente. Se eles tirassem apenas o “luxo”, supérfluo. Até que eu daria um pouco mais de razão, mas igual disseram, pelo tanto que eles tiram da edição dava sim pra realmente ser uma edição econômica. No caso do Moonshadow ficou até aceitável, em Grama eles tiraram mais ainda.

Comment

• Recebi o Terror no Inferno Verde e me surpreendi com o tamanho da edição, achei que ia ser do tamanho de um mangá mais ou menos ou Um pedaço de madeira e aço mas é quase do tamanho das Tartarugas Ninjas e com as páginas levemente mais largas, gostei! Foi na promo da LT2
                    Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Recebi o Tokyio Killers, bagulho lindo demais, várias páginas coloridas, alta qualidade
                      Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                        Recebi o Terror no Inferno Verde e me surpreendi com o tamanho da edição, achei que ia ser do tamanho de um mangá mais ou menos ou Um pedaço de madeira e aço mas é quase do tamanho das Tartarugas Ninjas e com as páginas levemente mais largas, gostei! Foi na promo da LT2
                        Edição lindíssima mesmo.

Comment

• Terror e Tokyo são animais; e Grama também..

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post
                            Pra mim será um sonho realizado quando tiver Incal e Metabaroes lado a lado na estante. E finalmente fechar a leitura dessa saga.

porem aqui no fórum pelo que eu vejo se a editora lançar Dreadstar ou Thorgal eles subiriam ao patamar divino
                            Dreadstar é muito bacana mesmo. Merece uma edição nacional bem caprichada. Mas o Starlin só vai fechar a saga que está escrevendo e desenhando lá pra 2025 ou 2026. Também falta remasterizar a fase toda do Peter David e republicar Pawns, que é uma história em prosa. Isso sem contar umas 3 HQs spin-off. No total, estamos falando de aproximadamente 3000 páginas.

Fico imaginando um projeto editorial fodidaço pra todo esse material. Não seria difícil de fazer, mas é necessário conhecer bem a saga.

Em alguns aspectos Dreadstar é mais fascinante que Incal. O momento nostálgico pede uma edição desse material.

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                              Terror e Tokyo são animais; e Grama também..
                              Verdade, também recebi Grama e o Preço da Desonra, tudo foda!

Comment

• Santo deus, o que fizeram com a edição de Elric? Comecei a ler ontem e estou abismado, não fazia ideia de que existia um papel tão porco quanto esse. Além de ser extremamente fedido. O livro também não abre direito. Alguns textos ficam difíceis de ler por conta das cores que o autor usou, com esse papel ficou um lixo. Na capa do livro três por exemplo, letra vermelha com fundo preto com esse papel, desconfortável.

Eu que faço coleção do acervo do PN passaria longe de qualquer outra edição com esse papel.

Comment

Working...
                                X