Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SALVEM A DC!!! Conquistem um Novo Leitor!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SALVEM A DC!!! Conquistem um Novo Leitor!

acabou recentemente a liga do meltzer, meu título favorito pra zoar a dc. isso me deixa mais tempo vago da minha leitura de scans, e resolvi - por que não? - continuar investindo neste tão subestimado universo. o que vocês me indicariam?

os títulos que eu já leio são:

- action comics: o MEJOR da dc na minha opinião, tudo o que um filme do super devia ter. uma pena sofrer atrasos ridículos.

- green lantern: chega perto de action, pena que sofre uns escorregões do tipo tropa das safiras-mal-amadas. mas o ataque dos amarelos tá massa.

- bátemã: é o morrison pegando temas bem vagabundos e fazendo histórias bacaninhas.

- countdown: esse é fraco mesmo, só leio porque também achava 52 fraco no começo e melhorou bastante depois.

- all-star superman: morrison fazendo o mesmo que no bátemã, só que com mais lsd nos olhos. ou seja, os altos são mais altos e os baixos são mais ZIBARROS.

- all-star goddamn batman: frank miller no EXTREME CABRÓN MODE, há quem não goste, não sei por quê.

vamos lá coleguinhas, vamos expandir a DC!
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

bróder, vc não vai gostar de nada q vão te indicar aqui

na boa, Damniel, seu esforço é admirável, mas desiste de tentar gostar da DC

80-82-83-87-92-09

Comment

Concordo com o Falcão.
      E agora que Justice acabou, fudeu.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Você tem um bom gosto Damniel! Eu não leio Bateman ou qualquer coisa da linha All-Star, fora isso, eu leio praticamente tudo que você lê!

Eu recomendo ler SJA e Green Lantern Corps (mas acho que você já lê essa). E Countodown é paia, o negocio é focar na guerra do Sinestro, ALI está acontecendo a putaria boa!
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Entâo que tal um <<reconquistem um antigo leitor>>? Deve haver algum por aí querendo voltar...

Comment

Na verdade, o damniel curte DC, ele só cumpre o papel do personagem marvetinho no MBB. Mas ele curte.

Comment

Booster Gold... a número 1 foi muuuito bacana!

recomendo
              ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Postado originalmente por Falcão
                bróder, você não vai gostar de nada q vão te indicar aqui

na boa, Damniel, seu esforço é admirável, mas desiste de tentar gostar da DC
                vocês me DCpcionam com todos esses pré-conceitos caretas e conservadores a respeito de minha pessoa. eu até gosto de birthright, pra vocês terem uma idéia.

eu mesmo acreditava que os decenautas eram mais do tipo evangélico, sempre a fim de converter alguma alma perdida. depois de suas respostas frias, me sinto barrado na porta da universal...

p.s.: justice não faz falta, eu li e não achei tudo isso, acho as séries que eu citei superiores.

EDIT: agora eu vi respostas animadas, é isso aí! mas SJA é o absinto da dc, uma bebida muito forte para iniciantes. e booster gold era o mais mala de 52 (junto com a sobrinha do aço), façam uma sinopse aí pra ver se vale.

Comment

Vai ler o Starman do James Robinson, desde o início.

É antigo mas é bom pra caraco, melhor que qualquer coisa que vc escreveu aí em cima.
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Veja Novos Titas, a porta do céu da DC se abrirar para vc.

BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Minhas recomendações:

Superman: Esqueçam as edições tapa-buraco, estou falando da trama principal. Camellot Falls é muito boa.

Action Comics: Last Son já é clássica, e por sinal, até os tapa-buraco são legais. Destaque para a edição 850.

Batman: Grant Morrison criando uma das mais divertidas e loucas aventuras do morcego em décadas. Lembrando que Batman também é um super-herói.

Detective Comics: Excelente pedida pra quem curte um Batman mais convencional. Dini escrevendo uma das melhores fases do morcego e excelentes caracterizações de vilões clássicos.

Supergirl and Legion of Super-Heroes: uma das séries mais legais da DC dos últimos anos.

The Brave and The Bold: Para quem gosta de super-heróis. Simples assim.

Justice League of America: Brad Meltzer escrevendo uma das fases mais marcantes do grupo. Indispensável para qualquer um que curta a Liga.

Superman/Batman: Depois de um longo período em baixa nas mãos do Verheiden, o título volta a ficar bacana com a chegada de Alan Burnett.

Booster Gold: Uma excelente primeira edição, um gibi que com certeza ainda vai dar o que falar no futuro.

Green Lantern: Sinestro Corps. Nada mais a declarar.

All Star Superman: Um clássico em andamento.

Comment

Postado originalmente por Soren Lorenson
                        Minhas recomendações:

Superman: Esqueçam as edições tapa-buraco, estou falando da trama principal. Camellot Falls é muito boa.

Action Comics: Last Son já é clássica, e por sinal, até os tapa-buraco são legais. Destaque para a edição 850.

Batman: Grant Morrison criando uma das mais divertidas e loucas aventuras do morcego em décadas. Lembrando que Batman também é um super-herói.

Detective Comics: Excelente pedida pra quem curte um Batman mais convencional. Dini escrevendo uma das melhores fases do morcego e excelentes caracterizações de vilões clássicos.

Supergirl and Legion of Super-Heroes: uma das séries mais legais da DC dos últimos anos.

Justice League of America: Brad Meltzer escrevendo uma das fases mais marcantes do grupo. Indispensável para qualquer um que curta a Liga.

Superman/Batman: Depois de um longo período em baixa nas mãos do Verheiden, o título volta a ficar bacana com a chegada de Alan Burnett.

Booster Gold: Uma excelente primeira edição, um gibi que com certeza ainda vai dar o que falar no futuro.

A rigor, seria isso...
                        ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Postado originalmente por Soren Lorenson
                          Minhas recomendações:

boa lista.

tirando o batman do morrison q não engrenou,imho.

mulher-gato também estava legal ateh onde eu li....

e tem o flash novo do waid q está muito bem escrito.

Comment

repito o que eu disse: façam sinopses! ninguém em suas perfeitas faculdades mentais vai ler um "supergirl and the legion of super heroes" só porque falaram que é bom.

e o mxy é um fanfarrão, metade do que ele indicou eu já leio.

Comment

Postado originalmente por damniel
                              repito o que eu disse: façam sinopses! ninguém em suas perfeitas faculdades mentais vai ler um "supergirl and the legion of super heroes" só porque falaram que é bom.

e o mxy é um fanfarrão, metade do que ele indicou eu já leio.

action comics: o MEJOR da dc na minha opinião, tudo o que um filme do super devia ter. uma pena sofrer atrasos ridículos.

- green lantern: chega perto de action, pena que sofre uns escorregões do tipo tropa das safiras-mal-amadas. mas o ataque dos amarelos tá massa.

- bátemã: é o morrison pegando temas bem vagabundos e fazendo histórias bacaninhas.

- countdown: esse é fraco mesmo, só leio porque também achava 52 fraco no começo e melhorou bastante depois.

- all-star superman: morrison fazendo o mesmo que no bátemã, só que com mais lsd nos olhos. ou seja, os altos são mais altos e os baixos são mais ZIBARROS.

- all-star goddamn batman: frank miller no EXTREME CABRÓN MODE, há quem não goste, não sei por quê.
                              Ótimas sinopses...

Comment

Working...
                              X