Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Batman All Star - JIM LEE E UM SUCESSO!!! SPOILERS!!!
Collapse
X
-
Postado originalmente por damnielmuito massa o número 7.
acho que os dicionários de inglês têm que colocar uma foto do frank miller no verbete "goddamn" a partir de agora.
Porra, o Miller tá de sacanagem, só pode...If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.
Comment
-
Postado originalmente por José Rellblazer Pereiraacho que o desenhista é ruim.Stampede.
Humanoid Typhoon.
Sixty Billion Double Dollar Man.
Natural Human Disaster.
Act Of God.
Comment
-
Depois da super-trepada que literalmente abalou o mundo em DK2, Miller agora nos brinda com Batman e Canário Negro trepando no chão do cais de Gotham, debaixo de chuva e sem tirar as máscaras. O pior é que eu sempre imaginei Batman comendo a Mulher-Gato assim, só que no topo de um prédio.
Comment
-
CARAMBA, QUE EDIÇÃO FODA!!!!!!!!!
quem não gosta dessa revista tem problemas... sério...
batman sangue nos olhos,batendo em todo mundo.
" they´re shooting SCARED.
they´re shooting STUPID.
killing their own.
life is good."
transformando robin num pequeno psycho mas com SENSO DE JUSTIÇA...
foda!!
clássico pós-moderno.
Comment
-
Postado originalmente por PatchankaPostado originalmente por damnielmuito massa o número 7.
acho que os dicionários de inglês têm que colocar uma foto do frank miller no verbete "goddamn" a partir de agora.
Porra, o Miller tá de sacanagem, só pode...
Comment
-
Postado originalmente por StarroDepois da super-trepada que literalmente abalou o mundo em DK2, Miller agora nos brinda com Batman e Canário Negro trepando no chão do cais de Gotham, debaixo de chuva e sem tirar as máscaras. O pior é que eu sempre imaginei Batman comendo a Mulher-Gato assim, só que no topo de um prédio.
Comment
Comment