Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Aniquilação 7

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Aniquilação 7

As forças do Aniquilador derrotaram o próprio Galactus. O Front Unido ruiu perante a superioridade da Onda de Aniquilação, e seus integrantes estão agora dispersos. Somente um gesto desesperado pode mudar os rumos de uma guerra que já está perdida. É aí que entra em cena... Drax, o Destruidor! Mas será que ainda há tempo para mais alguma coisa?
    (Annihilation 4-6)
    Minissérie mensal em sete edições, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição setorizada

Um ótimo final.

O saldo da mini-série como um todo foi positivo. Começou bem com a destruição da Tropa Nova, mas as mini-séries individuais foram de razoáveis para fracas. Destacou-se apenas a do Nova.

Essa edição fecha bem e destaco:

- Ronan, que ganhou um novo status e deu uma mudança significativa ao Imperio Kree.

- O fim de Thanos foi interessante também.

- O chilique do Galactus. Prova que o cara é entidade cosmica de primeira grandeza.

- A luta final entre Nova e o Aniquilador.

De fraco:

- a decepcionante participação do Surfista Prateado. A própria mini-série dele foi fraca. O que poderia ter rendido algo de bom foram as duas entidades que despertaram e queriam se vingar do Galactus, mas tudo se resolveu num rápido flashback.

- o motivo de Thanos ter auxiliado o Aniquilador. Por curiosidade? Nem eu engulo essa!
    0
    Surfista Prateado
    0%
    0
    Senhor do Fogo
    0%
    0
    Terrax
    0%
    0
    Nova
    0%
    0
    Andarilho
    0%
    0

Velho, essa mini foi SENSACIONAL! Melhor minissérie Marvel desse ano disparado! E que venha Aniquilação: Conquista!

Comment

Ainda nem li a seis, odeio história cheia de recordatório.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Acabou...

Comment

SÁAAAAAAAAAAI-FÁAAAAAAAAAAAAAAI!

Comment

Só um comentário:

COMPREM!
            Send down the firewalker
            Send down the neon priest
            Send down the junky doctor
            Send down the shadow king
            Down through the heart of the city at night
            In black and white

Comment

Porque o Nova tá tão baixo na enquete? Ele é melhor que o Terrax, porra.
              E nem sinal na banca aqui. Espero que não demore, essa mini tá sensacional.
              sigpic

Comment

Postado originalmente por holtz11
                Ahn... São os arautos de Galactus que aparecem na enquente, então não deve ser o Nova, mas sim a Nova.

Comment

Postado originalmente por Kauê
                  Postado originalmente por holtz11
                  Ahn... São os arautos de Galactus que aparecem na enquente, então não deve ser o Nova, mas sim a Nova.
                  Exatamente.

Comment

Esperava um pouco mais dessa mini. Çai Fai por Çai Fai, prefiro o da DC.

Comment

Muito FODA!!!!

Nota Accuser!

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Aniquilação 7

Concordo com isso:
                        Postado originalmente por Eduardo Von Doom
                        De fraco:

- a decepcionante participação do Surfista Prateado. A própria mini-série dele foi fraca. O que poderia ter rendido algo de bom foram as duas entidades que despertaram e queriam se vingar do Galactus, mas tudo se resolveu num rápido flashback.

- o motivo de Thanos ter auxiliado o Aniquilador. Por curiosidade? Nem eu engulo essa!
                        E adiciono a morte totalmente "nasco" de Thanos e a luta final do Nova com o Annihilus eu acho que ficou devendo também, assim como o tratamento para Égide e Tenebrus (na mini e numa edição follow-out que não sei se sairá no Brasil).

Comment

MEU DEUS QUE SAGA, MEU DEUS. Civil War? 2007 é de ANIQUILAÇÃO

Na moral? Melhor mega-saga q já li.

O q é o Galactus porra? Como pode um personagem ser tão foda...não, SER TÃO FODA qto ele? Isso é um espanto. Qdo Galactus entra em ação, minha espinha até arrepia. Na boa, esse cara existe mesmo.

GALACTUS JULGA!!!!

NOVA arrepiando

Porra, todos foram fodas. Thanos, Drax, Ronan, Superskrull, todos, TODOS (menos o Surfista )

Enfim, to felizão. Que saia mais Aniquilação por aqui

Enfim, votei em Senhor do Fogo (quem entende sabe q ele é o arauto mais cabron e mais legal q o chorão do Surfista)

Comment

Destro é um cara empolgado com comics, gosto de leitores assim !

Tenho até a 3, mas não achei as outras no sebo então nem comecei a ler. Depois desse review, animei de dar uma passada na Comic Shop da Leitura pra comprar os 4 restantes!

Espero que seja mesmo "a melhor mega-saga de todos os tempos"!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                              Destro é um cara empolgado com comics, gosto de leitores assim !

Tenho até a 3, mas não achei as outras no sebo então nem comecei a ler. Depois desse review, animei de dar uma passada na Comic Shop da Leitura pra comprar os 4 restantes!

Espero que seja mesmo "a melhor mega-saga de todos os tempos"!
                              A saga em si é EXCELENTE (que compreende Aniquilação 1, 6 e 7)

As minis são apenas boas (Aniquilação 2,3,4,5)
                              As minis foram muito prejudicadas pelos desenhos. Só gostei do traço da mini do Ronan.

Comment

Working...
                              X