Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Grandes Sujeitos] Erik Larsen RULEIA!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

O Dragon ainda é presidente?
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Fora q o cara inventou vilões com cara de tubarões e lagostas gigantes... e tem aquela mulher com dois nenes bizarros pressos pelo cordão umbelical nela.
      Corrigindo meu post anterior: o cara tem seus momentos de genialidade sim.
      fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
        O Dragon ainda é presidente?
        não

Postado originalmente por morto muito loco
        Fora q o cara inventou vilões com cara de tubarões e lagostas gigantes... e tem aquela mulher com dois nenes bizarros pressos pelo cordão umbelical nela.
        aquela mulher com dois nenês era arauta do galactus dele. ele fez uma história em duas partes para homenagear Stan Lee e Jack Kirby já que ele ia bater o numero de edições que os dois fizeram em QF.
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Fluffy: Wolverine dominado por et e enfrentando galactus é do JEFF MATSUDARGH!!
          Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
          E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

Bom, eu pessoalmente nao consigo achar isso aqui bem feito:

[hide:10e626aab9][/hide:10e626aab9]

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
              Bom, eu pessoalmente nao consigo achar isso aqui bem feito:

[hide:d52362c3ed][/hide:d52362c3ed]
              Achei legal.

Comment

Re: [Grandes Sujeitos] Erik Larsen RULEIA!!!

Postado originalmente por Muddy

=

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

eu também gosto. acho largado mas ainda sim cumpre o papel. não ofende.
                  Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Re: [Grandes Sujeitos] Erik Larsen RULEIA!!!

Postado originalmente por Lierson
                    a maxissérie Fantastic Four Worlds' Greatest Comic (em parceria com vários outros autores como Kurt Busiek, Ron Frenz, Bruce Timm e etc)
                    Esta é genial. Recomendo vivamente.
                    BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por Destroyer
                      Fluffy: Wolverine dominado por et e enfrentando galactus é do JEFF MATSUDARGH!!
                      Escrito pelo Larsen.

Comment

Postado originalmente por morto muito loco
                        Jimbo, o Lagostão, não foi criação dele, mas de um leitor da revista que participou de um concurso, onde o melhor personagem criado por um leitor, participaria de uma história com o Dragon...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                        (Charles Chaplin)

Comment

Eu acho a fase dele no Aranha animal e fica pau a pau com a fase do Mcfarlane.

Não sei do traço dele atualmente e nunca fui atrás do Savage Dragon, mas o que ele fez no Aranha é foda.

Comment

Uma das artes mais legais do Aranha, na minha opinião, é aqueole pôster em que metada da arte é desenhada pelo Farlêine, com o uniforme negro, e a outra parte com o Aranha de uniforme tradicional desenhada pelo Larsen.

Acho o Farlêine melhor na arte, mas como escritor Larsen é melhor. Realmente diverte muito mais.

Como Larsen e Ême Cí Farlêine são amigos, bem que eles podiam retornar ao Homem-Aranha um dia, numa fase com McFarlane nos desenhos e Larsen nos roteiros. Seria diversão garantida.

Valeu.

Fui.
                            Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Comment

Working...
                            X