O Dragon ainda é presidente?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Grandes Sujeitos] Erik Larsen RULEIA!!!
Collapse
X
-
Postado originalmente por Chico BarneyO Dragon ainda é presidente?
Postado originalmente por morto muito locoFora q o cara inventou vilões com cara de tubarões e lagostas gigantes... e tem aquela mulher com dois nenes bizarros pressos pelo cordão umbelical nela.
Corrigindo meu post anterior: o cara tem seus momentos de genialidade sim.Isso é só uma brincadeira ...
Comment
-
Fluffy: Wolverine dominado por et e enfrentando galactus é do JEFF MATSUDARGH!!Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.
Postado originalmente por LockE todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...
Comment
-
Postado originalmente por morto muito locoFora q o cara inventou vilões com cara de tubarões e lagostas gigantes... e tem aquela mulher com dois nenes bizarros pressos pelo cordão umbelical nela.
Corrigindo meu post anterior: o cara tem seus momentos de genialidade sim.
(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o
"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
(Charles Chaplin)
Comment
-
Uma das artes mais legais do Aranha, na minha opinião, é aqueole pôster em que metada da arte é desenhada pelo Farlêine, com o uniforme negro, e a outra parte com o Aranha de uniforme tradicional desenhada pelo Larsen.
Acho o Farlêine melhor na arte, mas como escritor Larsen é melhor. Realmente diverte muito mais.
Como Larsen e Ême Cí Farlêine são amigos, bem que eles podiam retornar ao Homem-Aranha um dia, numa fase com McFarlane nos desenhos e Larsen nos roteiros. Seria diversão garantida.
Valeu.
Fui.Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.
Comment
Comment