Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Grandes Sujeitos] Erik Larsen RULEIA!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

DISCORDO MTO!

tudo bem q a fase do erik larsen foi mto boa!..mas não sei pq afirmar q a fase dele eh melhor q a do mcfarlane!..ambos tiveram suas fases lideradas por david michelinie...um dos melhores roteristas q ja passou pelo principal titulo do aranha da historia!!!!

se for por questão de desenhos..aí q discordo mesmo..jah q erik larsen eh FRAQUISSIMO!..desenhos tortos, despropocionais, caricatos, deformados e com anatomia péssima!

mas a fase dele na frente do aranha..eu guardo com mto carinho...na epoca q gibis eram pura diversão!...
    O GIGANTE ESTÁ DE PÉ!!! TESTEMUNHEM O REBOOT!!!

Comment

Re: [Grandes Sujeitos] Erik Larsen RULEIA!!!

=

Comment

Um dos melhores!
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

Pago muito pau pro estilo "sou nerdy e me divirto" do Larsen! Por isso mesmo ele é um dos autores com as histórias leves mais legais da indústria!

Sua passagem em Wolverine foi MEMORÁVEL!!! Essa história em que o Wolverine é dominado por uma alienígena e detona meio universo marvel é muito louca (sim, o Millar copiou DESCARADAMENTE)! Então depois ele vai pro espaço, tem altas aventuras sci-fi e cai de pau com O GALACTUS ! Muito sem-noção e legal, com um final muito triste e cheio de lições de moral!!!

Aquaman eu não li. Francamente, ler Aquaman sem ser história do David é coisa de Capitão América!

Em Homem-aranha também era ótimo, mantendo o ótimo nível da fase McFarlane!!! As histórias do Venom desenhadas pelo Larsen são as melhores com o Vilão!!!

Então veio Savage Dragon, a obra do autor!!! Toscão e sem noção, é entretenimento descompromissado puro! Li só a primeira mini em 4 partes e o tópico foi até bom pra me lembrar de ler o resto que tenho e comprar mais no sebo!!!

Comment

a fase dele com o wolverine foi legazinha.
            ele é bom, mas tem vários melhores.

esse hq dele batendo em geral foi legal, não teve conteúdo nenhum mas a quebradeira valeu a pena.

os trabalhos dele no aranha tb deve ser mencionados.

Comment

O cara é um dos melhores exemplos de um verdadeiro autor de hq. Ele escreve, desenha, publica e o mais importante, curte o q faz.
              Seu trabalho ta entre Jack Kirby e Bill Watterson (claro q ele não tem a genialidade de nenhum dos dois).
              É isso, o cara não é nenhum gênio, mas seu trabalho me lembra do pq eu gosto tanto de quadrinhos.
              fotografia é desenho de luz

Comment

HQ foda essa! [/url]

Comment

Gibis de qualidade = Eric Larsen...

Ele foi responsável por uma fase do Aranha na era premium tb, não é?...

Alguém poderia me dizer que edições americanas foram e do que se tratava???

Comment

Postado originalmente por RED SON FLY
                    Gibis de qualidade = Eric Larsen...

Ele foi responsável por uma fase do Aranha na era premium também, não é?...

Alguém poderia me dizer que edições americanas foram e do que se tratava???
                    Não sei quais, mas foram algumas edições horrorosas que ele desenhou.

Comment

Sô fã desse moço. Um verdadeiro vencedor.
                      Seu Cuca é eu!

Comment

Sua passagem em Wolverine foi MEMORÁVEL!!! Essa história em que o Wolverine é dominado por uma alienígena e detona meio universo marvel é muito louca (sim, o Millar copiou DESCARADAMENTE)! Então depois ele vai pro espaço, tem altas aventuras sci-fi e cai de pau com O GALACTUS ! Muito sem-noção e legal, com um final muito triste e cheio de lições de moral!!!
                        Com o relator.
                        Os caras olham a capa e pensam que o Wolverine era imortal nessas histórias... que desce o cacete em todo mundo... mas não foi isso não.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

A fase do Aranha dele foi a melhor do personagem. Perfeitol.

Comment

GOSTO DO ESTILO DO LARSEN, SAVAGE DRAGON FOI UMA DAS COISAS BACANAS PUBLICADAS PELA IMAGE NA DÉCADA DAS TREVAS (ANOS NOVENTA).

Comment

Nunca entendi porque gostam tanto do Savage Dragon.
                              Li o que foi publicado por aqui e umas scans, mas realmente nunca me agradou.

O Homem Aranha dele também não considero grande coisa.

Comment

o saka não postou aqui ainda ???

Assim como ele eu tenho Savage Dragon completo e é sensacional.

O Larsen manda muito bem no dragon, trabalho que ele encara como diversão. Ele faz homenagens, sacanagens e tudo mais com todos os personagens que quer.

Quanto aos desenhos, se pegarem a série toda, verão que o começo é bem Image mesmo. Desenhos hyperdetalhados de fortões e gostosonas e tudo mais.

Com o passar do tempo ele foi mudando, experimentando (tem edições em que ele desenha no estilo do kyrby, histórias que ele faz com o estilo do miller, e por aí vai). Ele experimenta.

E controla seu personagem do jeito que quer sem ofender os leitores. O dragon morre, volta, muda, vai pra outro universo, aparece outro dragon do mal, morre a mulher dele, a enteada cresce e tudo mais.

Aliás, o tempo passa no universo do dragon. as pessoas envelhecem. isso é muito foda.

Tem uma fase (que o saka não gosta muito) que vai do #76 ao #99 em que ele quis mudar o título mas acabou não pegando. eu gosto. o Dragon vai viver em outra terra devastada por seu maior inimigo. é meio zuado mas ainda sim é divertido.

O que fode são os atrasos, ficou um tempão sem sair nada, depois voltou em ritmo mensal e já estamos a 8 meses sem ver nada de novo.

Atualmente o cara está fazendo tudo sozinho, desenho, arte final, cores e letras. ele foi aprendendo com o tempo e quando as pessoas que faziam a revista com ele saiam ele mesmo assumia. Nas letras é meio marromenos mas passa.

O Larsen é foda. até o canibal tem que conviver com isso.

e diferente do mcfarlane ele cria.
                                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Working...
                                X