Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Grandes Sujeitos] Erik Larsen RULEIA!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Grandes Sujeitos] Erik Larsen RULEIA!!!

Amigos, esse tópico é para discutirmos as grandes colaborações de Erik Larsen para a vida de inúmeros entusiastas do GIBI.

A fase dele no Aranha é MUITO mais legal que a do McFarlane. O desenho dele é um dos MELHORES da história dessa indústria vital. Savage Dragon é a grande sacada da IMAGE, apesar de não ter logrado o sucesso de Spawn. Além disso, ele se mantém FIEL ao projeto original, até hoje escrevendo e desenhando toda santa edição do gibi.

É um sujeito inventivo, criativo, original e ousado.

Ele fez uns projetos pra Marvel e pra DC uns anos atrás. Sei do Wolverine e do Aquaman... essas fases sairam aqui? Onde?

Vamos falar sobre outros runs legais desse grande sujeito.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Postado originalmente por Chico Barney
    A fase dele no Aranha é MUITO mais legal que a do McFarlane.
    Nisso, eu concordo.

O traço do Larsen é esquisito, meio mangá. Um dos melhores arcos do Aranha que eu vi dele foi o que saiu aqui: "Homem-Aranha Anual - Sem poderes".

Comment

Cacilda! Nessa foto, ele bebeu todas!
      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Re: [Grandes Sujeitos] Erik Larsen RULEIA!!!

Ele fez uns projetos pra Marvel e pra DC uns anos atrás. Sei do Wolverine e do Aquaman... essas fases sairam aqui? Onde?

Vamos falar sobre outros runs legais desse grande sujeito.
        No fim do formatinho da Abril e no início da Era Premium, ele escreveu o Wolverine, com arte de Jeff Matsuda e Leinil Yu. Foi ele que botou de volta o esqueleto de adamantium no Logan.

E do Aquaman, saiu em Super-Homem o primeiro arco, sem fim, arte de Eric Battle.

Não publicadas aqui estão suas revistas do Nova (que só durou sete edições com arte do Joe Bennett), a maxissérie Fantastic Four Worlds' Greatest Comic (em parceria com vários outros autores como Kurt Busiek, Ron Frenz, Bruce Timm e etc) e dos Defensores ( co-escrevendo ao lado de Busiek e desenhando)
        --L.

Comment

Postado originalmente por Desmond
          A fase dele no Aranha é MUITO mais legal que a do McFarlane.
          Nisso, eu concordo.

O traço do Larsen é esquisito, meio mangá. Um dos melhores arcos do Aranha que eu vi dele foi o que saiu aqui: "Homem-Aranha Anual - Sem poderes".
          Pra mim o melhor foi aquele Grandes Herois Marvel formatinho (acho q foi o numero 49), com capa q se desdobrava, e trazia mais uma historia do Sexteto Sinistro. Tinha ainda a participação do Deathlock e de uma renca de personagens da Marvel no final. O Larsen é doidao, um autentico fanboy-babao, e ele sempre fez essa cara ai de cima nas fotos
          Classificados:
          Um monte de coisas!!

Comment

Savage Dragon é uma bagaceira do bem. Pena que, depois de algumas edições virou uma bagaceira overpower e até o Larsen não aguentou mais.

Comment

não gosto.

80-82-83-87-92-09

Comment

Muito fraquinhos os desenhos do cara.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Sempre achei os desenhos dele uma merda. O McFarlane não é grande coisa, mas consegue ser melhor.

Mark Bagley enraba os dois sossegado.

Comment

Eu curto...

E acho que Savage Dragon será visto daqui uns anos como um clássico no estilo "Cerebus"... pouca gente lê, mas todo mundo gosta!!!

Comment

Basicamente, ele é um nerd e gosta disto. E o Savage Dragon foi a melhor coisa que saiu da mente dos "fundadores" do Image...Só queria saber a origem da rixa dele com o Peter David...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                      (Charles Chaplin)

Comment

Postado originalmente por D3v0t0 d0 0d!0
                        Basicamente, ele é um nerd e gosta disto. E o Savage Dragon foi a melhor coisa que saiu da mente dos "fundadores" do Image...Só queria saber a origem da rixa dele com o Peter David...
                        O Larsen é TP do Doutor Octopus, e o fez derrotar o Hulk. O PAD que antigamente se achava o dono do personagem (Hulk) ficou puto e retrucou fazendo o Hulk derrotar o Oc com um peteleco. Agora, isso realmente aconteceu, mais não sei se é a origem da rixa dos dois

Sobre o Larse, não gosto dele, e acho seus desenhos horriveis, mais o visual dele pro Doc Oc é uma obra-prima de Deus se comparado aquele visual Japa Raio laser com tentaculos com ventosas

Comment

Uns meses atras baixei uma ediçao do Dragon so para saber o que andava acontecendo com o personagem, e me decepcionei. O traço do Larsen decaiu de maneira alarmante, parece que ele deixou o lapis de lado e faz tudo direto no nanquim, sem se preocupar com proporçao, perspectiva nem mais nada. Tudo torto e apressado, tremido ate, como se ele tivesse rabiscado tudo num guardanapo de papel e mandado colorir. Decadencia total. Pior que a dele so a do Jason Pearson...

Comment

Adorava a arte do Larsen nos gibis do Aranha. Só perde para o Romitão. E esse gibi que mencionaram, onde ele enfrenta o Sexteto Sinistro, é diversão pura! O arte-finalista que trabalhava com ele na época também colaborou muito para a arte do Larsen ficar bacana.
                            Here we are, born to be kings
                            We're the princes of the universe
                            Here we belong, fighting to survive
                            In a world with the darkest powers...

Comment

Fico triste pelo Falcão, mas o Mxy faz sentido.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X