Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meltzer voltará a Liga da Justiça?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meltzer voltará a Liga da Justiça?

Recentemente, o Brad Meltzer - a.k.a "o melhor escritor de hqs da atualidade" - deu uma entrevista para o CBR.com. Nenhuma grande revelação, exceto pelo final, onde ele diz:

Beyond Buffy, Meltzer indicated his next dream project might in fact be a return to the Hall of Justice. “I'd love to once again entertain people with the world's greatest superheroes,” Meltzer said. “It's a silly dream, but the best dreams are. I should've never taken on this project, and yet, I'm so glad I did.”
    Traduzindo, porcamente: Além de Buffy, Meltzer indicou que seu próximo trabalho dos sonhos* pode ser um retorno a Sala da Justiça "Eu gostaria muito de mais uma vez entreter as pessoas com os maiores super-heróis do mundo", disse Meltzer. "É um sonho bobo, mas os melhores sonhos o são. Eu nunca deveria ter enfrentado esse projeto, no entanto, estou feliz que o fiz".

* acho que também poderia ser traduzido como "Meltzer sonha que seu próximo trabalho seja um retorno a Sala da Justiça...

---------------------

E ai? Será que ele volta? Será uma mini ou ele retornaria a mensal?
    Será que o Didio não aproveitará mais uma grande chance que lhe aparece?

Se essa notícia já foi veiculada aqui, me avisem que eu tranco.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

É um sonho bobo
    Prefiro que ele termine o thriller que está escrevendo. Parece ter algo a ver com o pai dele.

Comment

Brad Meltzer tem até hoje no currículo duas OBRAS-PRIMAS; e uma fase desde já histórica na Liga. Em 12 edições ele fez uma baita homenagem ao conceito da LJA, à história e trajetória da equipe, à relação entre a trindade, e desenvolveu os personagesnd e forma maravilhosa. Junto com Brian Bendis, é o melhor escritor da atualidade.

Dito isso, começo a rezar desde já que ele volte à Liga
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

e uma fase desde já histórica na Liga
        Meeenos, bem menos.

Ele é o Scott Lobdell da JLA. Só não teve muito tempo para deixar todo o mundo entediado.

Comment

Meltzer sempre será bem-vindo na Liga, conhece o grupo e o relacionamento dos personagens como poucos.

Meltzer está no mesmo patamar hoje de Geoff Johns, Grant Morrison ou Mark Waid no UDC. São aqueles que a gente sabe que ao pegar qualquer título teremos no mínimo um excelente trabalho.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
            Meeenos, bem menos.

Ele é o Scott Lobdell da JLA. Só não teve muito tempo para deixar todo o mundo entediado.
            Se pra vc tudo se resume a explosões, brigas e ação em alrga escala, vai ler Youngblood.

Não é pq o Morrisosn fez uma fase enfocando só a ação e deixando os personagens em segundo plano, que todo mundo tem querepetir a fórmula.

E IMHO, O meltzer é disparaod o melhor escritor do UDC atualmente. Enraba o Morrisson e chuta a bunda do Johns até a lua (alias, o Meltzer define melhor os personagens em duas frases do que o Johns em uma frase). Só Waid chega perto
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Tudo isso, claro, IYHO.

Eu prefiro o Meltzer nos livros.

Comment

Meeenos, bem menos.

Concordo com ambos.
                E a idéia de Scott Lobdell da JLA foi minha Cavaleiro :P

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Volta!
                  Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por M1ster
                    Meeenos, bem menos.

Concordo com ambos.
                    E a idéia de Scott Lobdell da JLA foi minha Cavaleiro :P
                    E, apesar disso, muito boa.

Mas, sério, como não achar isso chaaato?

Mulher Gavião disse ao Roy Harper: "Você é o que mais me fode na Liga!" E gemeu.
                    Roy Harper disse à Vixen: "Você é a mais foda da Liga!" E chorou.
                    Vixen disse ao Geoforça: "Você que é o mais foda da Liga!". E chorou.
                    Geoforça disse à Canário Negro: "Você que é a mais foda da Liga!" E chorou.
                    Canário Negro disse ao Batman: "Você que é o mais foda da Liga!" E chorou.
                    Batman disse: "Ninguém é mais foda do que eu!" E abraçaram-se e regozijaram-se.

Comment

Ainda não li a LJA dele, mas parece promissora.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Cavaleiro, pare de sofrer!

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Pararei, o Meltzer está saindo da JLA.

Comment

Ele deixou tantas pontas soltas (os vilões do futuro, principalmente) que para mim estava na cara que ele tinha planos para voltar a escrever a Liga.

Mas isso só deve acontecer daqui a um ou dois anos, quando ele terminar seu próximo livro. E tanto faz ele voltar para a série mensal ou fazer uma mini-série, pois só o nome dele já vende muito.

Comment

Confesso que estou ansioso para ler a Liga do Meltzer. Para mim, vai ser a NEGRA do cara, já que sou fã número um do arco dele em Arqueiro Verde e acho Crise de Identidade ridiculamente trouxa.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X