Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Universo Star Wars

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Universo Star Wars

Galera, é o seguinte:

Estou lendo Star Wars Dark Times e estou gostando muito, principalmente dos desenhos.

Só que, como não costumo ler nada relativo a Star Wars, gostaria de saber a opinião de vcs sobre quais foram as melhores sagas lançadas pela Dark Horse.

Desde já, valeu!

Das poucas que eu lí, eu recomendo Dark Lords of the Sith.

Comment

Leia todas que encontrar, é difícil te recomendar apenas só uma, então leia tudo que encontrar, o universo star wars é muito bom para as hqs(imho) e é difícil achar uma história ruim.

Comment

Leia a série Star Wars Republic,vai de alguns meses antes do episódio I até semanas depois do fim da nova trilogia,de preferência comece com a edição 49 onde começam as guerras clônicas até a edição 83 que encerra a série,sendo substituída pela própria Dark Times.
        Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Recomendo Knights of the old republic (antiga), além de mini-séries com personagens secundários (tipo Aayla Secura e Quin Lan Vos).

Comment

* A mais recente, Star Wars Legacy, tem uns lances legais. Se passa 100 anos depois dos filmes.

A série que conta os primórdios de jedis e siths é Tales of Jedi, divida em várias minisséries geralmente com 6 números cada.

http://en.wikipedia.org/wiki/Tales_of_the_Jedi
            Viciado em documentários?
            http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Suponho que ja leu Dark Empire. Tb tem arcos de historias bons(acho que com varios em tpb) de Xwing -Rogue Squadron.

Legacy tem uma boa arte mas eu não gostei tanto quanto Harlock.

Comment

Leia a Trilogia do Thrawn que é obrigatoria, mostra o que rolou depois da Trilogia original. Depois algumas das minis do Rogue Squadron são bem legais. Legacy só vale se vc já tem um conhecimento bom do EU.
                sigpic

Comment

Re: Universo Star Wars

Vader´s Quest e Devilworlds (que tem algumas histórias do alan moore).

Comment

Legacy é muito bom, não achei q vc precisa ter tanta bagagem do Universo Expandido não. Afinal, a proposta da série é realmente um novo começo, com um Novo Skywalker, uma nova ordem Sith e um novo Império.

É, eu sei que isso parece batido, mas deem uma chance a série e não se arrependam. Afinal, é escrito pelo John Ostrander.
                    QuadrimCast! - Podcast sobre Quadrinhos, Filmes, Séries e assuntos Nerds em geral!
                    http://www.quadrim.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=84&I temid=5

Comment

Todas as dicas acima estão boas.
                      Nem sempre as histórias de Star Wars tem uma arte bacana, mas não me lembro de cabeça de ter lido uma história ruim.

Aqui no Brasil a Ediouro em seu projeto de Quadrinhos lançou uma coleção (pequena) de umas 12 revistas, mas que vale apena ter, tem muitas histórias boas.

Se puder comprar importado, existe a série "Clone Wars" que é minha favorita.

A Trilogia do Thrawn como foi dito, é leitura obrigatória.

Abraço!

Comment

Working...
                      X