Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rumo à Guerra Civil

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rumo à Guerra Civil

Uma guerra não explode da noite para o dia. Conheça os antecedentes do evento que está rachando o Universo Marvel ao meio nesta edição superespecial, que reúne num único volume algumas das mais importantes tramas que levaram à Guerra Civil: Novos Vingadores: Illuminati, que mostra a formação do misterioso grupo de super-heróis que manipulou a história do planeta desde a Guerra Kree-Skrull; e O Sr. Parker vai a Washington, estrelada pelo Homem-Aranha e Homem de Ferro, mostrando os bastidores da criação da Lei de Registro Super-humano e a influência de Tony Stark no processo. Uma publicação voltada especialmente para novos leitores, que começaram a acompanhar o Universo Marvel a partir da minissérie Guerra Civil. De quebra, uma linha do tempo detalhando passo a passo os acontecimentos que precederam a maior saga Marvel de 2007!

(New Avengers: Illuminati; Amazing Spider-Man 529-531)
    Edição especial, formato americano, 116 páginas, papel Pisa-brite, R$ 8,00, distribuição nacional

A edição nem tem o que comentar é nota 10 e pronto. So a historia dos illuminatti ja vale o gibi. Claro que ja li nas mensais, mas como sou verme comprei isso. Olha so que capa legal.

De "extras" tem uma explicaçao de quem é quem na historia, as merdas que aconteceram ultimamente que acabou aprovando a lei de regsitro e um preview de Guerra Civil #1.

Pra quem nao comprou por causa dos mixes das mensais agora é a chance. E para ajudar: Illuminati saiu em Novos Vingadores #39 e as Amazing saiu em Homem-Aranha #64 a 66.
    0
    Excelente
    0%
    0
    Otimo
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0

Vc comprou e leu tudo isso hj?
    Aliás... do que se trata isso ae? Coletânea de histórias já publicadas?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

A edição nem tem o que comentar é nota 10 e pronto. So a historia dos illuminatti ja vale o gibi.
      Com relator. Pra mim essa edição valeu a pena, pois eu não tinha lido as histórias nos títulos mensais.

Comment

Mas eu eu achei isso de uma SAFADEZA ÍMPAR da Panini!!!

Fui comprar todo empolgado, achando que era coisa inédita sobre Guerra Civil! Tava numa pressa só, pois queria criar o tópico de avaliação antes de qualquer um!

Na hora de pagar, dei uma folheada e... "peraí... pô, essas páginas não me são estranhas ... acho que já li esse diálogo ... caralho, eu já tenho isso !".

Já tinham publicado TUDO, republicaram pra pega-trouxa!!! Como é que pode isso?! Tá de parabéns, espero que tenha muito otário pra comprar duas vezes a mesma coisa!

Comment

Postado originalmente por M1ster
          você comprou e leu tudo isso hoje?
          Aliás... do que se trata isso ae? Coletânea de histórias já publicadas?
          Eu so li as 2 historias do Aranha que nao tenho as edições. E como achei isso em sebo tambem, comprei.

Sao historias pré Guerra Civil. Sairam Aqui nas seguintes edições.

Illuminati = Novos Vingadores #39
          Amazing Spider-Man 529 = Homem-Aranha #64
          Amazing Spider-Man 530 = Homem-Aranha #65
          Amazing Spider-Man 531 = Homem-Aranha #66

Comment

HAHHAHAHAHAHHAAH

TA ENGRAÇADO PRA CARALHO VER OS COIÓS Q COMPRARAM REPETIDO SEM SABER!!!

NO FORUM DA PANINI TEM UM REVOLTADINHO Q POSTOU NO TOPICO DE DUVIDAS DA MARVEL..... DIZENDO Q FOI FEITO DE OTÁRIO PELA EDITORA!!!

MIJEI DE RIR LENDO ISSO ONTEM.....
            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por LEORADD
              NO FORUM DA PANINI TEM UM REVOLTADINHO Q POSTOU NO TOPICO DE DUVIDAS DA MARVEL..... DIZENDO Q FOI FEITO DE OTÁRIO PELA EDITORA!!!

Puta bicho burro.

Comment

mais um otário aqui...

pelo menos o arco do aranha eu não tinha...menos mal.
                5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Não comprei, tenho tudo separado. Mas desde já excelente.

Comment

se fosse soh o aranha eu comprava...

illuminati eu jah tenho.

Comment

Não li nenhuma das histórias, antes de Guerra Civil. Obrigado Panini por ter lançado, não da bola para meia-dúzia de otários.

Comment

Deu síndorme de saka no Jasom é?

Esse arco do Aranha eu não li, mas Illuminati é fodasso.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por R2
                          Deu síndorme de saka no Jasom é?
                          Pelo menos eu leio as revistas antes de fazer as avaliações.

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                            HAHHAHAHAHAHHAAH

TA ENGRAÇADO PRA CARALHO VER OS COIÓS Q COMPRARAM REPETIDO SEM SABER!!!

Um monte de mané sifudeu.. pior que essa revista tem mais de 100 paginas, acho que custa uns 8 reais

Ainda bem que folheei na banca antes de comprar ..

Comment

Pra quem não tinha as histórias, vale a pena.

Mas pra quem já tem...
                              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎