Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wolverine #33

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wolverine #33

Wolverine numa caçada humana atrás de Nitro. E o acerto de contas de Logan com Bazuca. E depois de tanta confusão, finalmente Cable & Deadpool encontram Caixa Preta. E ainda: O X-Factor à procura de Mercúrio (ou seria o contrário?).

(Wolverine 43, Wolverine:Origins 3, Cable & Deadpool 22, X-Factor 8)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Wolverine = Que desenhos horriveis e q merda de historia. Tem aquela cena do super hiper mega fator de cura. NOTA 0

Origens = Wolverine espadachim ? Que merda isso. Historia horrivel do aprendiz de Ennis. NOTA 2 pelos desenhos

X-Factor = O melhor da revista, pena q é publicado nesse lixo. Ja revelaram quem é essa Layla ? NOTA 10 (apesar de nao ter entendi quase nada )

C&D = Tambem nao entendi porra nenhuma mais curti a histoira. NOTA 7 (Porque eu gosto dos personagens )
    0
    Excelente
    0%
    0
    Otimo
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0

Wolverine - O Guggenheim fez de sacanagem...e todos chuparam. Nota 7
    Origens- Tudo é lixo!
    X-Factor - Ainda tenho que ler... do número 1 pra frente
    Cable & Deadpool - Nhé...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

nitro e bazuca, nomes legais...

Comment

Essa história do Wolverine é doida demais, quem não gostou da evolução do Fator de Cura é porque não tem capacidade mínima de entendimento:

[hide:07598feb04]

[/hide:07598feb04]
        MUCHO LOKO !!!

Comment

Ainda tenho que ler a história do Wolverine, mas X-Factor é muito bacana.

Queria que saísse em TPs, do mesmo modo que Gotham Central. Pagar pra ler essa revista bucha nem rola.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Re: Wolverine #33

Postado originalmente por Jasom

Origens = Wolverine espadachim ? Que merda isso.
            O Wolveirne é espadachim desde Dívida de Honra, há vinte anos
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Acho que só em Divida de Honra mesmo né?

Comment

Postado originalmente por M1ster
                Acho que só em Divida de Honra mesmo né?
                Em Trilha do Guerreiro ele tb usava espada.
                É fácil quando se sabe.

Comment

E em Wolverine/Kitty Pride

E nos confrontos com o Sanguinário
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Melhor gibi da atualidade, sorry periferia. Ainda não li, mas é nota mil.

Au revoir, ralé!
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu acho o Wolverine usando espada riduculo, ele tem garras de Adamantium. So na fase das garras de ossos que valeu.

Esssa espada é a mesma que servia pra matar o Sanguinario ?

Comment

Cara, deixa de ser ignorante. A espada, alem de ser legal visualmente, tem um alcance maior que as garras. Odeio gente burra com má vontade, vão tudo tomar no cu e divirtam-se com esse gibi maravilhoso. SEm contar que é uma espada MÁGICA.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Jasom
                          Eu acho o Wolverine usando espada riduculo, ele tem garras de Adamantium. So na fase das garras de ossos que valeu.

Esssa espada é a mesma que servia pra matar o Sanguinario ?
                          Filho,a espada representa o lado samurai do Logan, vai muito além de ser somente uma arma... e essa espada é magica, amplia e muito os recursos dele. Como eu disse, o logan é retratado como um samurai DESDE A SUA HISTÓRIA MAIS EMBLEMÁTICA.

Eu não gosto de Origins, ams criticar por isso é dose

Comment

Só em edições especiais onde é necessário focar o lado samurai dele. Tirando isso, fica "estranho", pra falar o minimo.

Não vou nem entrar na questão do run do Loeb, pq tá muito longe de aparecer aqui.

Comment

Postado originalmente por M1ster
                              Só em edições especiais onde é necessário focar o lado samurai dele. Tirando isso, fica "estranho", pra falar o minimo.

Não vou nem entrar na questão do run do Loeb, porque tá muito longe de aparecer aqui.
                              Entao, ele usa mais quando ta no Japao. E no tempo que ficou com garras de ossos. Agora vai ficar toda hora andando de espadinha por ai...

A espada é fichinha perto desssa serie Origens.

Comment

Working...
                              X