Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marvel Max #48

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Marvel Max #48

Falcão Noturno encontrou uma forma de ferir Hipérion. Hora da revanche... O Capuz: Parker começa a aproveitar seus novos poderes, mas novos inimigos rondam o horizonte. E ainda: a vingança do Ó.D.I.O. contra a Nova Onda! E o Justiceiro começa sua cruzada contra o tráfico de escravas em Nova York.

(Nextwave 5; Punisher MAX 26; The Hood 2, Hyperion vs. Nighthawk 2)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

HxFN = Dessa vez mostra a mesma historia pelo ponto de vista do Falcao Noturno. Continua interessante a mini. NOTA 10

O Capuz = Essa mini é legal pra caramba. Quem nunca pensou em fazer uma coisa dessas se fosse invisivel. NOTA 10

Nova Onda = Isso é ruim demais. Humorzinho babaca e sem graça. Parece esses programas de comedias com situações forçadas. NOTA 0 (Duvido que o Leoradd va gostar disso )

Justiceiro = O de sempre. NOTA 10
    0
    Excelente
    0%
    0
    Otimo
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0

EU ACHO NEXTWAVE UMA MERDA.....

MAS UMA MERDA ACIMA DA MEDIA DAS OUTRAS MERDAS MENSAIS!!!

PRA MIM, SO O JUSTICEIRO JA TEM GABARITO O BASTANTE PRA SEGURAR ESSE GIBI:

MAS A BRIGA DO FN E HIPERION.... E O THE HOOD.... SAO LEGAIS PRA CARALHO TBM!!!

COFRASO!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

So li o CApuz e NExtWave.

O CApuz é foda! Nossa, quem diria que uma historinha despretenciosa poderia ser taum legal. Espero que o final naum babe tudo.

NExt Wave È a melhor coisa publicada hj na MArvel!

O Capitao mandando a Monica ir fazer a JAnte, e os Celestiais Xingando O arron, foi muito bom!

Ainda tem o Cable chamando a Tabi de Biscate -X!

Nota 10 , com estrelinhas!
      ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Ainda não chegou aqui. Mas, puta que pariu, que capa ridícula.

A única mensal que ainda compro. Essa compensa.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Nextwave é sensacional. Quem não gosta não entendeu
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy Potter
            A Rigor seria isso..

Comment

Postado originalmente por Andy Potter
              Não acho tudo isso não, mas é bem divertida sim.
              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

A CAPA TA MTO BOA.....

E OLHA Q É MTO RARO EU ELOGIAR ISSO NA XIXININI (JA Q GERALMENTE ESCOLHEM PÉSSIMAS CAPAS)!!!

MAS NESSE CASO, NAO TINHA MTA OPÇÃO:

AS CAPAS DO JUSTICEIRO SAO TODAS MTO IGUAIS.... AS DE NEXTWAVE SAO UMA MERDA.... E AS DO CAPUZ SAO FEINHAS D+ PRA CHAMAR ATENÇÃO NA BANCA!!!
                LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

EU QUERO !!! EU QUERO !!! EU QUERO !!!

Comment

Muito boa essa mini do Capuz, Falcão e Hyperion tb esta legal, só Nova Onda que foi meio chato.

Comment

incrível como as coisas mudam...

uns tempos atrás, esquadrão supremo é o melhor do mix.

hoje é tapa buraco.

o resto do gibi tá muito bom.

Justiceiro melhorou consideravelmente.
                      Nextwave apesar de não ser tudo o que pintam é bem bacana.
                      e O capuz é o melhor da revista! puta história divertida!
                      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

O gibi é 100% de aproveitamento, impressionante.

HxFN, Capuz, NovaOnda, Justiceiro... Tudo sensacional!!!

Mas o melhor ficou para o final, no preview da próxima edição: "E ainda, nosso chapa Justiceiro!" Muito cheio de intimidades esse Guedes!

Comment

Postado originalmente por Zander [
                          ]O gibi é 100% de aproveitamento, impressionante.

Mas o melhor ficou para o final, no preview da próxima edição: "E ainda, nosso chapa Justiceiro!" Muito cheio de intimidades esse Guedes!
                          Esse Guedes é sensacional. Na UM desse mes ele falou q o Hulk está com tudo e não está prosa

Comment

HxFN - A história é boa. Arte tá muito boa, fundo temático politicamente interessante, mas acho que seria melhor a história ter andado mais.

O Capuz - Surpresa bem legal até agora.

Nova Onda - Nova onda é enhgraçado, diverte, mas não empolga. Sobre a arte eu prefiria a de antes do desenhista fazer o curso do canal nicklodeon de desenhistas....

Justiceiro - Justiceiro é o de sempre. Feio, forte e formal, mas que sustenta uma revista. A arte é meia boca, mas a colorização tá salvando.
                            Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                            Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                            Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por Destro
                              Postado originalmente por Zander [
                              ]O gibi é 100% de aproveitamento, impressionante.

Esse Guedes é sensacional. Na UM desse mes ele falou q o Hulk está com tudo e não está prosa
                              Só falta ele dizer que o Capitão é uma brasa, mora?

Comment

Working...
                              X