Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avante, Mulher-Hulk (denovo) #8

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avante, Mulher-Hulk (denovo) #8

Os Fugitivos ganham reforços para enfrentar o novo Orgulho: Karolina e Xavin! Com a ajuda do Punho de Ferro, as Filhas do Dragão tentam melar o leilão de Ricadonna. E o casamento da Mulher-Hulk!

(Runaways 16-17; Daughters Of The Dragon 5; She-Hulk 9)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Fugitivos = Continua exclente, mas esses orgulho ja deu o que tinha que dar. NOTA 9

filhas do Dragao = Ta parecendo o titulo do Pantera Negra. Divertido essa edição. NOTA 8

Mulher hulk = Depois de casar com o Jhon a verdona vai jantar com o sogro, lembrou o JJJ dos velhos tempos. Isso sem falar nas piadinhas costumeiras. Mal posso esperar pelo Slott assumir o Aranha, o cara é um genio. Um dos titulos mais divertidos do momento. NOTA ACCUSER
    0
    Excelente
    0%
    0
    Otimo
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0

Depois de casar com o Jhon a verdona vai jantar com o sogro
    hauahaua, mal posso esperar pra ler isso
    Só que ainda não chegou no Rio.

Qual vai ser a dobradinha da proxima ediçao?

Comment

Postado originalmente por Destro
      Depois de casar com o Jhon a verdona vai jantar com o sogro
      hauahaua, mal posso esperar pra ler isso
      Só que ainda não chegou no Rio.
      Eu nem dei muito detalhes pra nao estragar, porque essa revista continua sensacional.

Qual vai ser a dobradinha da proxima ediçao?
      Seila, mas acho que esse Renato Guedes trabalhou na Sessao da Tarde.

Guerra Civil: Hora do Crossover! Jovens Vingadores e Fugitivos juntos na mesma aventura. Mulher-Hulk: Ela casou com o Homem-Lobo... um cara ciumento pra cachorro! Filhas do Dragao: Elas botam pra quebrar!

Comment

JJJ imaginando os netinhaos é de rolar de rir.
        No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por Jasom

Guerra Civil: Hora do Crossover! Jovens Vingadores e Fugitivos juntos na mesma aventura. Mulher-Hulk: Ela casou com o Homem-Lobo... um cara ciumento pra cachorro! Filhas do Dragao: Elas botam pra quebrar!

Isso aí tá do nível daqueles comerciais dos sitcoms da Globo...

Comment

A Colleen Wing não era tão quente na época em que dava para o Ciclope. Aliás, bons tempos em que o X-Men estavam no seu lugar merecido: o lado B da Marvel. Colleen Wing, putz!

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
              Aliás, bons tempos em que o X-Men estavam no seu lugar merecido: o lado B da Marvel.
              CHORA, Neném

E Mulher Hulk é meu gibi preferido da atualidade. SENSACIONAL!!!!
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Tá errado, dessa vez é Avante, Fugitivos. Afinal, eles são o carro-chefe e tem duas hitórias publicadas.

Parei com essa revista que, é muito legal, por falta de grana. Mas já li essas edições.

Fugitivos: Fantástico (dejá vu??).

Misty & Collen: É bom, mas caiu um pouco desde a edição 3.

Mulher-Hulk: Muito comédia. Esse título foi uma grata surpresa pra mim.

Revista nota 9. Melhor revista Panini depois de MMax.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Mas jááááá
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por R2
                    Tá errado, dessa vez é Avante, Fugitivos. Afinal, eles são o carro-chefe e tem duas hitórias publicadas.
                    Era pra ter sido Avante, Fugitivos. Mas a historia da Mulher Hulk esta muito divertida e esse Orgulho de nerds é uma bosta.

Comment

Realmente essa história da Mulher-Hulk tá foda. O Jonah é muito engraçado.

Mas não gostei dele falando mal dos advogados.

“Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Tá triste esse gibi, só as Fias do Dragão se salvam.
                        Espero que Joven Vingadores e Fugideiros seja pelo menos bacainha.

Comment

Tá triste é essa distribuição da Panini. Até agora não chegou aqui.

Comment

putaqueopariu! esse filhas dodragão não acaba nunca?

que merda!

o resto do gibi é bem legal. sessão da tarde total!
                            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por JackFrost
                              Postado originalmente por Jasom

Isso aí tá do nível daqueles comerciais dos sitcoms da Globo...
                              O pior é que todos estão assim; Veja o de MARVEL MAX:
                              Hipérion toma uma posição firme. O Capuz: Parker se mete numa roubada daquelas. Nova Onda: o que é pior? Samurais robôs ou Aaron, o chato de plantão? E mais: Nosso implacável chapa Justiceiro!
                              O cara não tem senso do ridículo não...

Comment

Working...
                              X