Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] ASTRO CITY - A PRIMEIRA FAMILIA

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] ASTRO CITY - A PRIMEIRA FAMILIA

No segundo especial da premiada série de Kurt Busiek você confere a sensacional estréia da Primeira Família. Trata-se de um supergrupo similar ao Quarteto Fantástico mas, claro, dentro do universo de Astro City. Os integrantes desta equipe formam uma família que enfrenta grandes inimigos. Mas, como tudo nesta série, há uma visão única e diferenciada dos superseres. Então, você vai conferir problemas nada comuns enfrentados pela integrante mais nova do time.

Astro City - Primeira Família (edição especial, formato 17 x 26 cm, 48 páginas, R$ 6,90, distribuição setorizada, comic shops e livrarias)
    Pra quem gosta da série, como eu, esse especial é um prato cheio. Saiba mais sobre a Primeira Familia nesse gibi, conheça seus inimigos e divirta-se com a deliciosa historia da pequena Astra em sua primeira aventura solo.

Os desenhos são legais, a capa é PORRADA e o climão de familia estilo Quarteto são os melhores. Tb se destaca o trofeu q a menina consegue no final.

NOTA 9
    0
    Excelente
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Regular
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0
    Byrne Atualmente
    0%
    0

Não elogiem essa merda que eu acabo comprando
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
      Não elogiem essa merda que eu acabo comprando
      Quem não gosta de Astro City, DEFINITIVAMENTE não curtira essa historia

Comment

Astro City sempre foi excelente.

Mas a primeira história falando do Samaritano foi a melhor de todas.

Comment

Eu tb gosto muito do Homem-Aranha. Principalmente daquela história em que ele enfrenta o Duende Verde.

Comment

Tem só aquele arco da Astra?
            Muito legal, mas o filé do TP de onde tiraram isso (Family Album) tá nas histórias do Jack In The Box (o Homem-Aranha NEGRO de Astro City) contra seus "filhos" LOUKOS e ASSASSINOS!
            Sensacional, especialmente no contexto em que foi lançada.

Comment

Foda, queria comprar.

Comment

História sensacional!

Busiek mantém o caráter "Silver Age" típico de uma história de Astro City, mas ainda assim coloca uma criticazinha em cima da Família Feliz, ou melhor, o Quarteto Fantástico mais disfuncional.

Muito legal, sem carregar demais a história.

Comment

COMPREI E ACHEI MTO BOA A HISTORIA.....

ALIAS, TODA A SERIE ASTRO CITY TEM SIDO SENSACIONAL ATE AQUI!!!

SO ACHO Q ESSE GIBI FOI MAL-EDITADO:

O IDEAL SERIA Q OS IMBECIS DA PIXEL LANÇASSEM EM TP....

OU AO MENOS NUMA ED. DE 100 PAG JUNTO COM A ED. Nº 1 DA SERIE MENSAL (Q PERMANECE INEDITA NO BRASIL)!!!

ESSA ED. TRAS OS Nº 2 E 3 DA SERIE MENSAL.....

A SERIE É OTIMA, MAS TA SENDO MAL EDITADA NO BRASIL (PODIA SER MELHOR ELABORADA EM ED. DE 100 PAG)!!!
                  LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Adorei esse gibi, adorei o grupo, estou ficando fascinado por Astro City que foi um gibi que conheci tarde demais.

Incrível como o Busiek despeja diversos conceitos em pouquíssimos quadros. Tudo bem que boa parte do material é inspirada nos universos Marvel e DC, mas todas as idéias vêm de algum lugar. O mais legal é o número de idéias que ele trabalha ao mesmo tempo em uma única história.

E tem gente que ainda questiona o talento do Busiek? Acho que desde que ele escreveu Vingadores não há mais dúvida que é um dos grandes roteiristas dos últimos anos.

Nota 10.

Comment

Postado originalmente por Soren Lorenson
                      Adorei esse gibi, adorei o grupo, estou ficando fascinado por Astro City que foi um gibi que conheci tarde demais.
                      Eu acho Astro City uma Obra-prima. Uma das grandes séries de Super-herois q existem. Astro City me pegou logo na primeira historia, a do Samaritano.

Só q muita gente não entendeu

Tendo tudo da serie q saiu no Brasil, e seguirei comprando o q a Pixel lançar.

Comment

Achei muito Legal essa primeria Família.

O Busiek fez uma mistura muito foda dos conceitos do 4teto Fantástico com o dos Desafiadores do Desconhecido, e a Astra é uma gracinha.
                        Blame it on the Bossa Nova.

Comment

O que ja saiu da Serie no Brasil, tirando essa mini serie agora pela Pixel?

Comment

Postado originalmente por Bender
                            O que ja saiu da Serie no Brasil, tirando essa mini serie agora pela Pixel?

Muito mais do que produtos. Vem explorar novas experiências e começar sua próxima aventura. Aqui tem games, livros, tecnologia, esportes e muito mais!

Comment

O GRANDE MOMENTO ACONTECE QUANDO A ASTRA VENCE UMA OUTRA GAROTA EM UMA DISPUTA DE AMARELINHA

SIM, DEU VONTADE DE JOGAR A REVISTA FORA !!!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎