Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Destro Topic] Quartéis Generais e Bases dos Quadrinhos!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Destro Topic] Quartéis Generais e Bases dos Quadrinhos!

Bom, nesse tópico podemos falar dos grandes QG's de equipes dos quadrinhos de super-heróis. Afinal, o que seria de uma super-equipe sem uma base legal pra montar estratégias, treinar técnicas de combate, ou mesmo fazer uma social?

Pra começar, só os melhores qg's dos MELHORES! LJA E VINGADORES!

LJA:

1 - O Santuário Secreto

Clique na imagem para ampliar

O Santuário Secreto era localizado em uma montanha de Rhode Island e foi o primeiro qg da Liga. Tornou-se inútil quando o mala Snapper Carr entregou sua localização.

2 - O Satélite

Depois da desativação do Santuário Secreto, a Liga mudou-se para o Satélite por questões de segurança. O mesmo era localizado 22,300 milhas da Terra, sendo um misto de tecnologia Kryptoniana, Thanagariana e Marciana. Foi parcialmente destruído pouco antes de Crise nas Infinitas Terras por uma invasão marciana , sendo desativado logo depois.

3 - Torre de Vigilância

Surgida na Era "Big Seven", essa base da Liga era localizada na lua. Foi destruída pelo Superboy prime durante Crise Infinita.

VINGADORES:

1 - A Mansão na 5º Avenida

Antigo lar da rica família Stark, a Mansão dos Vingadores é o lar mais tradicional da Equipe. Seu subsolo é cheio de câmaras, laboratórios, salas de treino e simuladores de combate. Foi parcialmente destruída 2 vezes: da primeria, na invasão dos Mestres do Terror, durante a saga "Under Siege", da segunda, durante os eventos da saga 'Disassemble". Atualmente encontra-se em ruínas.

2 - O Complexo dos Vingadores na Califórnia

Utilizado pela divisão dos Vingadores da Costa-Oeste, o Complexo da Califórnia pode lembrar um grande hotel de veraneio à primeira vista, mas a exemplo da mansão na quinta avenida, guarda grandes segredos em seu interior.

3 - A Hidrobase

A Hidrobase era uma ilha criada artificialmente pelo vilão Doctor Hydro, passou a ser utilizada como base pelos Vingadores depois que a força aérea dos EUA interviu sobre o tráfego de jatos dos Vingadores no centro de Manhattan. Foi destruída por robôs do Dr Destino durante a saga "Atos de Vingança".

Depois tem mais.

E vocês? Lembram de mais alguma base legal? Comentem!
    Blame it on the Bossa Nova.

Satélite!!
    Hidrobase!!

pronto, acabou o tópico. o resto é o resto.
    vou trancar esse e deixar fixado

80-82-83-87-92-09

Comment

Quando era moleque sempre me amarrava nesses desenhos das plantas das bases dos super-heróis... lembro de ter visto algo semelhante da Torre Titã.

De mais "bases secretas" tem a Mansão X também, mas agora tá mais pra escola, né?

E cadê a Batcaverna, a base secreta mais fodônica dos quadrinhos?!!!
      ùltima Leitura: Razoável
      sigpic
      Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Certamente a Batcaverna leva o prêmio, não por ser a melhor, mas sim por ser a mais antiga, mais tradicional e mais conhecida. E também a melhor detalhada por alguns roteiristas e desenhistas e por milhares de fãs na internet.

Mas a minha favorita é a área azul da lua, base do Vigia. Aquele cabeção tem um espaço ótimo e não divide com ninguém.

Nunca achei graça nas sedes do Quarteto, dos Vingadores só a mansão tem glamour e dos X-Men passa mais tempo sendo reformada do que usada.

Acho que a única base que me agradaram até hoje foi Toca dos Gatos em Thundercats, lindo, estiloso, tecnológico e funcional.

E eu tinha a base dos Comandos em Ação quando moleque, até hoje eu choro ao ver o que sobrou na casa da minha mãe depois de deixar ela pros meus irmãos mais novos. Virou um lixo.
        MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

A Mansão X é foda, tem até uma estrela no seu subsolo.

Comment

Mansão X é o caralho
            já perdi a conta de qtas vezes aquela merda foi destruída e levantada

Mansões fodas são a dos Vingadores e a Wayne.

80-82-83-87-92-09

Comment

Bacana é aquele buraco onde os fugitivos se esconderam, e ainda tinha uma plaquinha dizendo que era radioativo

Outra bacana é Torre Titã em forma de T ...muito estiloso.

Ae live, muito legais essas imagens

Comment

Pô, sacanagem! Eu ia criar um tópico sobre "melhores e piores nomes de heróis", com o subtítulo [Destro Topic].

E a Liga do Satélite é foda, mas a Batcaverna é imbatível.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Falcão
                  Mansão X é o caralho
                  já perdi a conta de qtas vezes aquela merda foi destruída e levantada

Mansões fodas são a dos Vingadores e a Wayne.
                  Se for asism, a Mansão dos Vingadores é destrída arco sim e arco também

E a Mansão X é foda. Junto com a Mansão dos Vingadores, e a Batcaverna, o QG mais legal dos quadrinhos
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Alguém deveria ter postado o telhado do Clarim Diário...
                    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

A nova base da Liga. Sensacional.

Comment

Nao gosto desses QGs q todo mundo SABE ONDE FICA!! Prefiro aqueles q sao SEKRETUS e ESCONDYDUS!!

Beijokas!
                        Classificados:
                        Um monte de coisas!!

Comment

Edifício Baxter.
                          Agora sim podem trancar.

Comment

Todos abaixo são bacanas:

Belle Reve
                            Hidrobase (THE BEST)
                            Triskelion
                            Aeroporta-aviões da Shield
                            Cidade Fantasma na Australia
                            Mundo do Crime
                            Torre de Vigilancia
                            Farol do Excalibur (era tão tosco q só tinha um banheiro. Mais eu curtia)

Depois eu penso em mais. As IMAZENS BUNYTAZ eu fiquei com preguiça de procurar

Postado originalmente por Minotauro
                            Pô, sacanagem! Eu ia criar um tópico sobre "melhores e piores nomes de heróis", com o subtítulo [Destro Topic].
                            Eu gostei desse topico. Postaria nele :P

Comment

E da Fortaleza da Solidão, ninguém gosta?

Comment

Working...
                              X