Anúncio

Collapse
No announcement yet.

avaliação vagabunda: gibis da virgin e pixel #5

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• avaliação vagabunda: gibis da virgin e pixel #5

tá nas bancas dois gibis da virgin comics pela panini e a pixel #5 saiu ontem:

na pixel temos Hellblazer do warren ellis, não lí.
    planetary espetacular, nem dá pra falar nada da história pra não spoilar, desenhos fudidos, enredo ducaraio...
    promethea bem legal, a coisa começa a tomar certo rumo. mas sinto falta daquelas referências do moore que lotam seus gibis...
    uma história curta do authority com a mina de metal e o meia noite e uma curta de terror desenhada pelo bruce tim muito legal...

gostei...

saiu tb o gibi da virgin Mulher Serpente, escrita por um diretor de cinema indiano e desenhada pelo gaydos. muito legal pá caraio, a mina se chama jessica e parece alias o tenpo todo. bom gibi...

tem tb outro gibi da virgin, o Seven Boythers, escrito pelo john woo e legal demais. tem um diálogo em que um cara fala algo assim:
    EU SOU UM CAFETÃO FODÃO PRA CARALHO, SUAS PUTAS. VÃO DAR ESSAS BUCETAS E VOLTEM AQUI COM MEU DINHEIRO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. lembrei do stark... achei o gibi espetacular...

é isso...

Seven B. é escrito pelo Ennis.

E cofre na Pixel

Comment

Comprei ontem a Pixel 5, realmente virou um dos melhores gibis mensais. Só não li Promethea ainda, mas o resto está todo sensacional (até mesmo a pitoresca história da Capitã Siririca do authority).
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

aquela historia curta de terror foi macabra, a melhor da revista IMHO
        e quando comecei a ler hellblazer levantei a plaquinha "eu já sabia"

Comment

Snake-woman ainda não apareceu nas bancas?

Comment

Pixel 5 é fudido.

Hellblazer é sensacional, o fim é hilário...

Não tem o que falar de Planetary. Genial em todos os sentidos.

Promethea é Alan Moore. Se é escrito por Deus, é bom, com aquela arte, então... foda.

E as histórinhas curtas são ótimas. A de horror eu ri.

100% de aproveitamento.

E mês que vem começa DMZ.

Comment

Se alguém falar que vale a pena algum título da Virgin, eu levo pra casa a hq...

Comment

Aquela historinha do Bruce Timm eu achei bem legal.
                Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por T. Beauty
                  Se alguém falar que vale a pena algum título da Virgin, eu levo pra casa a hq...
                  Devi é bacana.

Comment

É RARO COMPRAR UMA REVISTA DE QUADRINHOS QUE O SEU MIX É 100% BACANA.

DESTAQUE PARA O CONSTANTINE SACANA DO ELLIS E SUAS HISTÓRIAS SURREAIS... FIQUEI DE CARA !!!

NOTA 9.0

Comment

Promethea é demais, li meio bêbado no fim de semana e acho que pirei.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

E então, vale a pena comprar essas mini-séries da Virgin Comics, ou não ???
                        fórum FUMETTEIROS:
                        http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Postado originalmente por Banzé
                          E então, vale a pena comprar essas mini-séries da Virgin Comics, ou não ???
                          Eu acho que não vale a pena, mas tem quem goste. É uma questão de gosto (ou da falta dele).... Mas enfím, isso só da pra saber comprando (ou lendo na banca como eu fiz).

Comment

comprei esse do John Woo mas ainda não li...se for legal eu compro o da mulher serpente também.

e Pixel 5 é nota accuser de novo!!!
                            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

PM 5 ta NOTA 10.
                              Ganha de qualquer outro gibi, sem prepapração.

Comment

Working...
                              X