Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Biblioteca Historica do Aranha? Isto não te pertence mais!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Biblioteca Historica do Aranha? Isto não te pertence mais!!!

Em tempos de Biblioteca Historica do Aranha, fui visitar um sebo no Centro do Rio de Janeiro (Praça Tiradentes) e me deparo com a coleção
    SPIDER-MAN COLLECTION completinha. a R$ 3,00 cada exemplar.

Comprei as 15 edições lancadas, e chorando o preco, paguei R$ 35,00 em tudo.

Pra quem nao sabe, essas 15 edições contem simplesmente: Amazing Fantasy #15, e Amazing Spider-Man #01 ao #70. (cada edição tras cerca de 5 edicoes americanas)

AS 70 PRIMEIRAS EDICOES DE AMAZING SPIDER-MAN, e ainda a origem (am.fantasy 15).

Deus abencoe quem vendeu isso pro Sebo (Ps: pro cara ter me vendido por R$ 35, alguem deve ter vendido pro sebo isso muito barato).

E ae, ta certo q eh preto e branco, mas compensou ao inves de pegar a Biblioteca Historia do Aranha lancada pela Panini?
    Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

Re: Biblioteca Historica do Aranha? Isto não te pertence mai

Postado originalmente por _RaydeN_
    Em tempos de Biblioteca Historica do Aranha, fui visitar um sebo no Centro do Rio de Janeiro (Praça Tiradentes) e me deparo com a coleção

Pra quem nao sabe, essas 15 edições contem simplesmente: Amazing Fantasy #15, e Amazing Spider-Man #01 ao #70. (cada edição tras cerca de 5 edicoes americanas)

AS 70 PRIMEIRAS EDICOES DE AMAZING SPIDER-MAN, e ainda a origem (am.fantasy 15).

Deus abencoe quem vendeu isso pro Sebo (Ps: pro cara ter me vendido por R$ 35, alguem deve ter vendido pro sebo isso muito barato).

E ae, ta certo q é preto e branco, mas compensou ao inves de pegar a Biblioteca Historia do Aranha lancada pela Panini?

Se vc gosta de cheiro de mofo, prefere uma capa que provavelmente ja deve estar com marcas do tempo, não sente tesão por um papel bom e prefere esse que parece de pão, e curte toda vivacidade que so o sutil preto e branco possa oferecer, valeu a pena. Caso contrario, nào.

Comment

Bom, eu prefiro um TP a edições soltas. E colorido eu acho melhor tb...

Mas enfim, se lhe agradou, acho que vc fez uma boa compra...

Comment

Todas as edições que eu tenho da Spiderman Collection eu achei em sebos também. Faltam pra completar as edições 4, 9 e 16.

Comment

Mas que post de pobre.

Comment

Eu vendi minha coleção semanas atrás por 55 reais, mas elas não estavam num estado muito bom não. Páginas amarelas, bem amarelas, capas com alguns amassos e etc.

Pra quem não tem muito dinheiro é uma boa pedida. Se você não se importa em ter esse material em preto branco melhor ainda.

Agora quando fiquei sabendo da oportunidade de ter todo esse material clássico do personagem que mais gosto em cores com uma puta qualidade não pensei muito e mandei embora a antiga coleção.

Comment

a panini vai lancar + volumes da biblioteca historica ou nao?
              Tipo, aranha vol 1, 2, 3, etc???
              Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

Comment

Excelente coleção, o único problema são as capas horrorosas, que faziam referência ao desenho do Homem-Aranha dos anos 90. Aliás, o que era vendido eram VHS com episódios da série, os gibis eram "brinde".

E eu me fudi, porque comprei tudo pelo gibi e paguei caro porque tinha os malditos VHS, acho que naquela época era uns 16 reais cada edição... e quinzenal!
                ùltima Leitura: Razoável
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

paguei 45 reais no meu TP capa dura, papel orgasmico, cheiro de novo e tudo encadernadinho

Comment

EU PREFIRO TER UM FORMATINHO COLORIDO.....

DO Q UM FORMATO AMERICANO EM P&B!!!

E PREFIRO AINDA MAIS TER UM FORMATO AMERICANO COLORIDO (Q NEM A BELÍSSIMA BIBLIOTECA)!!!

MAS ENFIM,

NAO DEIXA DE SER UMA BELA AQUISIÇÃO.... E SAIU BARATINHA, RAYDEN!!!

PS: ACREDITO Q A PANINI DEVA SEGUIR LANÇANDO MAIS BIBLIOTECAS SIM..... NAO APENAS DO ARANHA, MAS DE OUTROS HEROIS!!
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

eu não sinto tesão pelo papel bom. vou ligar para a penélope.
                      quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Como ainda tem chances da Parnini fazer merda na bibilioteca histórica, talvez o nobre colega que comprou as importadas tenha sido abençoado mesmo.
                        É fácil quando se sabe.

Comment

Eu particularmente prefiro edições ao molde da biblioteca, mas sem dúvida foi uma ótima compra. Se vc curtiu é o que conta.

Comment

Re: Biblioteca Historica do Aranha? Isto não te pertence mai

Postado originalmente por _RaydeN_

E ae, ta certo q é preto e branco, mas compensou ao inves de pegar a Biblioteca Historia do Aranha lancada pela Panini?
                            Porra, compensou e muito.

Comment

O melhor de tudo é que tu vai poder passar o verão pintando tuas histórias preferidas.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X