Anúncio

Collapse
No announcement yet.

20 mas com rostinho de 40: aniversário do Hellblazer

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 20 mas com rostinho de 40: aniversário do Hellblazer

O personagem, não o usuário maledicente do mbb.

As aventuras solo de John Constantine, o maior mago (e canalha) da Inglaterra, completam 20 anos em 2008. A Vertigo comemora o aniversário com dois projetos especiais: a graphic novel Hellblazer: Pandemonium e a minissérie Hellblazer Presents Chas: The Knowledge.

Pandemonium, como anunciado anteriormente, traz Jamie Delano, primeiro roteirista de Hellblazer, de volta ao personagem para contar a visita de Constantine ao Iraque, onde ele encontra um demônio que se deleita com o derramamento de sangue na guerra. Os desenhos do álbum ficam a cargo de Jock (Losers).

Já The Knowledge estrela o amigo fiel de Constantine, o motorista de táxi Chas, pela primeira vez em uma aventura própria. Simon Oliver (The Exterminators) e Goran Sudkuza (Y: The Last Man) são a equipe responsável pela minissérie em cinco capítulos.

Na história, Chas tem que usar seu conhecimento do complexo mapa urbano de Londres para salvar a cidade de um mal de 400 anos de idade.

Os dois projetos ainda não tiveram data de lançamento anunciada.

A página não foi encontrada. Saiba tudo sobre o universo geek, cinema, séries, quadrinhos e música no maior site de entretenimento e cultura pop. Entretenimento levado a sério!
    É fácil quando se sabe.

muito foda. taí uma coleção que eu quero completar importada um dia (tal qual o Sr. Eder). faltam apenas umas 190 edições hehehehehehhehe
    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

A DC podia lançar uns Showcase Hellblazer, facilitaria a vida de muita gente!
      ùltima Leitura: Razoável
      sigpic
      Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Nunca gostei muito de Hellblazer. O personagem é um dos mais interessantes q tem, mais suas historias são muito chatas. Até o arco mais aclamado dele eu acho mediano.

Gosto mesmo é daquela edição dos Yuppies do Inferno.

Comment

Destro, vc não entendeu. Hábitos perigosos é simplesmente uma OBRA-PRIMA. E o velho John tem pelo menos mais uma meia dúzia de histórias geniais
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Hellblazer é IMHO a melhor HQ da Vertigo que eu já li.
            O foda é o que já foi publicado dele aqui no Brasil, só tenho dois encadernados lançados pela Devir, o Nas ruas de Londres e mais um.

alguém pode me dizer o que já foi publicado em termos de TP do Hellblazer aqui no Brasil?

Comment

TP TP mesmo só um P&B da brainstore com as 7 primeiras edições (que é um TP que existe nos Sazunidos).

Comment

Acho que tinha um site que "organizava" a ordem de litura de Hollblazer no Brasil, colocando em que ordem as publicações nacionais teriam que ser lidas pra seguir a sequência original certinha.

Mas é uma zona do caralho, eu mesmo desisti de tentar acompanhar lendo edições brasileiras, aguardo algum dia comprar originais, TPs ou edições soltas americanas, pra ler tudo direitinho.
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

Comment

Não consigo lembrar de nenhum personagem tão relevante para os quadrinhos com menos de 20 anos. Constantine é mais que um personagem é um conceito fantástico que ditou toda uma tendência, a temática Vertigo e seus similares.

Comment

Postado originalmente por yeoman
                    Não consigo lembrar de nenhum personagem tão relevante para os quadrinhos com menos de 20 anos.
                    Como não?????

sigpic
                    Mister No #6 (RECORD)

Comment

As primeiras histórias do Hellblazer são um saco, puta negócio chato (IMHO) só foi melhorar quando o Ennis entrou no título.

Comment

Postado originalmente por Goyo
                        Acho que tinha um site que "organizava" a ordem de litura de Hollblazer no Brasil, colocando em que ordem as publicações nacionais teriam que ser lidas pra seguir a sequência original certinha.

Mas é uma zona do caralho, eu mesmo desisti de tentar acompanhar lendo edições brasileiras, aguardo algum dia comprar originais, TPs ou edições soltas americanas, pra ler tudo direitinho.

aqui ó ... clique em checklist, SIM ESTÁ ATUALIZADO. faz tempo que não confiro.

Comment

Tá desatualizado não, tem até a Pixel Magazine 4!

Mas é foda, ali se tem noção do trabalho que daria primeiro juntar todas as edições pra depois ler na ordem - e isso que tá cheio de buracos.
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

Comment

PRA MIM, SO A FASE ENNIS REALMENTE PRESTA......

E EU TENHO COMPLETA PELA ABRIL E METAL PESADO)!!!

A FASE DELANO É LEGALZINHA, MAS É DISPENSAVEL (TENHO SO O 1º ARCO NA MENSAL DO MONTRO DO PANTANO, DEPOIS PAREI)!!!

SE SAIR EM TP A FASE DO ENNIS.... EU SOU CAPAS DE COMPRAR DE NOVO, E VENDER MINHA COLEÃO COM GRAMPO!!!
                            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

eu tenho todas as edições nacionais onde ele aparece.

comprei pixel magazine basacamente por isso e aproveitei pra ler planetary que eu queria importado.

Comment

Working...
                              X