Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] X-Men # 68

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] X-Men # 68

A conclusão de Sangue de Apocalipse, com as decisões e os destinos de Lorna, Gambit e Solaris. Psylocke e os X-Men finalmente enfrentam o Primeiro Cadente. E ainda: na Mansão X, a batalha decisiva entre o reverendo Stryker, seus Purificadores e os Novos X-Men!
    (X-Men 185-187, Uncanny X-Men 474, New X-Men 27, X-Men Unlimited 13)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Certamente o pior gibi que estou comprando no momento. Esse arco de Uncanny é completamente escroto, impossível ler. E o fim do Milligan é tão patético quanto tudo que ele fez na equipe. Acho o Milligan um cara legal, mas a visão dele dos X-Men é patética, focando só na soap opera meio que na forma de uma auto-paródia infinita. Não gostei, e os desenhos e cores tavam sempre ruins.

Gostei da historinha tapa-buraco do Mesmero, o melhor da edição. Roteiro bacana com desenhos bonitos.

E New X-Men é o que há, muita ação e personagens que eu nem sei quem são morrendo na base da baciada e várias participações muito especiais.
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

E New X-Men é o que há, muita ação e personagens que eu nem sei quem são morrendo na base da baciada e várias participações muito especiais.

Comment

Mês que vem melhora. Tá acabando a espera.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Só passei aqui pra dar um alô no amigos mutuninhas.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Nas edições 67 e 68 quais Novos X-Men morreram ? Ainda nao chegaram no sebo.

Comment

Setembro começa a fase do Carey e Brubaker???
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
              Começa a fase de um dos dois (acho que do Carey), e o outro pega em outubro.

Mas mês que vem, com New X-men e um dos dois, já volta a valer a pena e voltarei a comprar!

Comment

Por Odin, esse Milligan é ruim demais!!! Fala sério. em Xtatics ele só ia bem pq eram personagens criados por ele e atuavam totalmente fora da cronologia Marvel, não se envolviam com ninguem e ele não usava outros personagens. Mas ainda assim eu não gostava.

Essa foi a pior história dos X-Men que já li na minha vida, que Apocalipse de merda, que cavaleiros mais vagabundos, fabrica hoje e já tá liberto em 12 horas. Esse arco foi muito pior do que Os Doze, pra mim o Apocalipse tá morto e um Skrull tava se passando por ele. Nossa, quero esquecer que li isso.

O resto eu não ainda, fiquei passando mal depois de ler uma história onde o colorista pinta a Emma Frost com as cores do Gambit MechCajun no quadro que ela Destrutor e Homem de Gelo estão caidos, nem o colorista entendeu essa porra de história. O Larroca desenhou isso com muita má vontade, coitado.

Estou com vergonha de ter comprado tudo o que o Milligan escreveu nos X-Men, desde aquela merda de Golgota até esse Apocalipse boqueta.
                MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Ô Andy, vc não falou que os X-Men estavam com ótimas histórias e TODO MUNDO tava gostando?
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                    Ô Andy, você não falou que os X-Men estavam com ótimas histórias e TODO MUNDO tava gostando?
                    Na gringa, se vc quiser eu tenho uns links em inglês aqui q posso passar pra vc.
                    fotografia é desenho de luz

Comment

Ô Andy, você não falou que os X-Men estavam com ótimas histórias e TODO MUNDO tava gostando?
                      Não, ele falou que as próximas fases de Uncanny e X-men estavam agradando. A fase elogiada de X-men, pelo Carey e o Bachalo, começa mês que vem.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por morto muito loco
                        Na gringa, se você quiser eu tenho uns links em inglês aqui q posso passar pra você.
                        Eu tenho o Tp do Brubaker, e realmente é bom. Mas a fase Carey não é nada de mais...

Mas o engraçado é que há uns seis ou oito meses atrás eu vim aqui e reclamei dos mutantes. Aí surgiu a ala xiita (Andy, Heul e mais uma meia dúzia de dois ou três) e reclamou pra caramba, dizendo que a fase que saía nos EUA (atual no Brasil) era ótima e tal...

...e todo mês eu venho aqui lembrar isso ao Andy.
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Negaivo sr. Anímal... não lembro de ninguém elogiando essa fase do Milligan. Muito pelo contrário.

A fase do Carey começou meio morna, e engrenou rápido. Mas está ótima para quem curte os mutantes, não pra quem já quer chegar reclamando.

A do Brubaker eu achei e ainda acho um porre... mas há quem tenha gostado.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por JackFrost
                            Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
                            Começa a fase de um dos dois (acho que do Carey), e o outro pega em outubro.
                            É isso mesmo.

Postado originalmente por M1ster
                            Negaivo sr. Anímal... não lembro de ninguém elogiando essa fase do Milligan. Muito pelo contrário.
                            O Union Jack deu nota 8,0.

Postado originalmente por M1ster
                            A fase do Carey começou meio morna, e engrenou rápido. Mas está ótima para quem curte os mutantes, não pra quem já quer chegar reclamando.

A do Brubaker eu achei e ainda acho um porre... mas há quem tenha gostado.
                            Prefiro a do Carey, mas acho a do Brubaker de boa.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Mês que vem devo voltar a comprar, mesmo que tenha só estréia do Carey.
                              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Working...
                              X