AEEEE....pessoal, curto os x-men e tenho magneto para mim como o maior vilão das HQS na minha humilde opinião!...o mais completo....origem legal, visual legal, personalidade e poderes fodas e etc!.....cato algumas boas fases dos x-men nos sebos e comic shops, e leio regularmente as historias do universo ultimate.....mas tipo.. historias com magneto...eu poucas li!....tenho um arco mto interessante..uma mini saga q incluiu todos os titulos mutantes, anos 90 puro! caras bombadões mulheres boazudas, todos os x-men usando os uniformes q ficaram famosos graças a serie animada dos ano 90(a melhor do grupo até hj)..wolverine perdendo o adamantium e tudo mais..não lembro o nome da saga agora!...mas acho q eh a unica história focada no vilão...q eu tenho do universo tradicional!
as outras historias q li do personagem são do universo ultimate..como os 3 excelentes arcos,o povo do amanhã(primeiro e melhor arco do grupo ultimater até agora),o retorno do rei e norte magnético.
mas queria saber se existem outros clássicos(Realmente bons) envolvendo o vilão e justificando sua fama!..quem sabe na melhor fase do grupo, considerada por mtos escrita por cris claremont nos anos 80!
se puderem postar sugestões...dizendo um poko da história e como e quando foram ´publicadas por aki agradecerei!

abraços.....
as outras historias q li do personagem são do universo ultimate..como os 3 excelentes arcos,o povo do amanhã(primeiro e melhor arco do grupo ultimater até agora),o retorno do rei e norte magnético.
mas queria saber se existem outros clássicos(Realmente bons) envolvendo o vilão e justificando sua fama!..quem sabe na melhor fase do grupo, considerada por mtos escrita por cris claremont nos anos 80!
se puderem postar sugestões...dizendo um poko da história e como e quando foram ´publicadas por aki agradecerei!

abraços.....
Comment