Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação Geral: Coleção Homem-aranha 1 - 6

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação Geral: Coleção Homem-aranha 1 - 6

Terminei de ler esse fim de semana os 6 volumes que a Panini lançou e posso dizer que foi um acerto dos grandes eles lançarem essa coleção.
    Apesar de não serem apenas histórias ótimas, foi uma iniciativa muito boa, revistas com bom acabamento e preço razoável. Os fac-símiles foram quase todos excelentes, enfim, valeu a pena.

Vol I - História legalzinha, arte boa. Não chega a ser um clássico do personagem, mas o Venom acabou se tornando um vilão recorrente nas histórias.
    Fac-símile: Historia mais ou menos, não curti tanto assim, mas não ofende.

Vol II - História CHAAAAATA. Foi difícil terminar de "ler" esse. A partir da metade da história abandonei os recordatórios, e como quase não tem diálogo, fui só vendo os desenhos que deveriam ser BUNYTUZ e não são. O Lagarto é um Venom verde, fala sério. "BOOOM BOOOM BOOOM" é minha vó.
    Fac-símile: Sensacional. história bem legal, curti pra caramba.

Vol III - O melhor da coleção. Excelente demais. O Duende realmente é um vilão sensacional. Esse clone que anda por aí hoje não chega nem aos pés do original.
    Fac-símile: Muito bom, gostei bastante e como o Stan era criativo... hahaha.

Vol IV - Muito bom também. História e arte sensacionais.
    Fac-símile: Apenas legal, não é tão empolgante assim.

Vol V - Definitivamente o pior da coleção. História chata, arte ruim, cores ruins, tudo ruim. Essa história foi de doer. Partindo de uma história tão ruim a saga do clone tinha mesmo que dar no que deu.
    Fac-símile: Bacaninha a primeira história do Justiceiro.

Vol VI - Gostei bastante também, história boa antes do Straga começar a cagar o aranha.
    Fac-símile: O pior da coleção de longe. Pra que a Panini republicou essa merda? Já tinha saído numa edição especial antes pela própria Panini. Devia ser a história seguinte ao encadernado, onde Tia May conversa com Peter.

Ranking:
    Vol III
    Vol IV
    Vol VI
    Vol I
    Vol II
    Vol V

boa avaliação. acho que concordo com quase tudo. só o volume 2 que nunca li.
    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Pô, eu acho a primeira saga do clone muito legal.

Comment

a primeira saga do clone é uma bosta, tb achei muito fraco esse tp, valeu pelo valor histórico...

relendo o tormento, descobri que a saga é mesmo uma bela porcaria, eu lembrava com carinho dela, deveria não ter lido...

o tp com o duende e o com a gwen são clássicos absolutos.

o do venom veio pelo filme e o último deveria ser o arco posterior...

os fac símiles foram bem divertidos, o do uniforme negro foi bacana...todos foram!

Comment

Sigo com esperanças de encontrar essa coleção nos encalhes por um preço bem mais acessível.
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

ótima série, que deveria continuar.

Comment

O que eu gostaria de saber são quais as historias que estão repetidas, tipo o volume do Duende são 3 as historias que tem no Maiores Classicos do Aranha 1, gostaria de saber quais mais são repetidas nos outros volumes que a panini lançou, ouvi falar que vão lançar a morte da gwen de novo e as historias que o harry usa drogas. Alguém sabe?

Comment

Postado originalmente por Pedro Ribeiro Neto
                O que eu gostaria de saber são quais as historias que estão repetidas, tipo o volume do Duende são 3 as historias que tem no Maiores Classicos do Aranha 1, gostaria de saber quais mais são repetidas nos outros volumes que a panini lançou, ouvi falar que vão lançar a morte da gwen de novo e as historias que o harry usa drogas. Alguém sabe?
                Essas histórias tão no volume 4 dos Grandes Desafios.

E parece que tem umas histórias do último Maiores Clássicos do Aranha (o do Mc Farlane) que tem no primeiro volume do G.D.
                THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                  Sigo com esperanças de encontrar essa coleção nos encalhes por um preço bem mais acessível.
                  Não achei a coleção tão cara... os tps tavam na média de 15, 16 reais... não achei caro não.

Postado originalmente por DarthLee
                  Pô, eu acho a primeira saga do clone muito legal.
                  Não sei se por já ter lido a segunda, e desgostar do tema, mas achei tudo chato e enfandonho. O fim da saga mesmo, achei muito ruim.

Comment

Re: Avaliação Geral: Coleção Homem-aranha 1 - 6

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                    Vol VI - Gostei bastante também, história boa antes do Straga começar a cagar o aranha.
                    Fac-símile: O pior da coleção de longe. Pra que a Panini republicou essa merda? Já tinha saído numa edição especial antes pela própria Panini. Devia ser a história seguinte ao encadernado, onde Tia May conversa com Peter.
                    Sem dúvida, essa foi a maior cagada que eles cometeram com essa coleção... Não tem lógica, e deixou o último volume praticamente sem conclusão.
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Re: Avaliação Geral: Coleção Homem-aranha 1 - 6

Postado originalmente por TheDoctor
                      Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                      Sem dúvida, essa foi a maior cagada que eles cometeram com essa coleção... Não tem lógica, e deixou o último volume praticamente sem conclusão.
                      A rigor seria isso. Tive que ir atrás dessa história em scan.

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                        ótima série, que deveria continuar.
                        E tem coisa boa pra publicar. Guerra de Gangues, a fase pós Guerras Secretas, a Morte da Capitão Jean DeWolf... (se bem que essa ultima merece um encadernado em capa dura em papel de luxo sendo publicado junto com tudo que o Peter David escreveu nos anos 80 incluindo "UMA ARANHA SUBURBANA).

Comment

O TP DA SAGA DO CLONE TA OTIMO......

A SAGA ORIGINAL E SENSACIONAL, E MTO BEM ESCRITA (CHEIA DE REVIRAVOLTAS INTERESSANTES)!!

E AINDA VEM DE QUEBRA O FAC-SIMILE DA 1º APARIÇÃO DO JUSTICEIRO.....

SEM FALAR Q A IMPRESSAO TA OTIMA (BEM CLARINHA E NÍTIDA)..... BEM MELHOR Q A VERSAO FORMATINHO NA TEIA DO ARANHA!!!

COFRASSO CONFIRMADO!!!
                          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

o tp da saga do clone é bacana, achei fraco apenas em seu enredo...

ver o peter de correntes de ouro andando de lambreta foi sensacional...

o que aconteceu com a gwen clone? ela foi embora no final e boas? ela era puta tb?

Comment

Postado originalmente por authority dread
                              o tp da saga do clone é bacana, achei fraco apenas em seu enredo...

ver o peter de correntes de ouro andando de lambreta foi sensacional...

o que aconteceu com a gwen clone? ela foi embora no final e boas? ela era puta também?
                              Ela casou com o Clone do Miles Warren e retornou na 2 Saga do Clone. Daí ela acabou fugindo pra um destino incerto.

E aquela que aparentemente foi desmascarada pelo Alto Evolucionario, era só um engodo do Chacal.

Comment

Working...
                              X