Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ULTIMATE SPIDER-MAN: ÚLTIMO NÚMERO!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ULTIMATE SPIDER-MAN: ÚLTIMO NÚMERO!

...último número com o mark bagley nos desenhos, claro.

apesar de não achar ele grandes coisas, devo admitir que ele faz umas cenas de ação muito boas de vez em quando. e fazer 111 edições num ritmo quase quinzenal também não é pra qualquer um. espero que ele continue por aí, mas caprichando mais.

e esse também foi o primeiro número do stuart immonen na revista. não mostrou muita coisa, foram poucas páginas e muitos quadros pequenos, mas deu pra ver que vai ficar legal.

a história desse número é a conversa entre peter e a tia may, depois que ela descobre que ele é o aranha. legalzinha, mas bem inferior à que o straczynski fez no título original. mas ultimate aranha pra mim continua em alta, já que o arco anterior (ultimate knights) foi do balacobaco.
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Eu achei meio chato o segmento desenhado por Immonen, mas gostei muito da "conversa Ultimate". Foi um bom epílogo para Ultimate Knights, e o próximo arco com o Duende Verde promete.

Comment

finalmente ele saiu

Comment

Infelizmente ele vai pra Mighty Avengers.

Comment

Postado originalmente por Psyloco
          Infelizmente ele vai pra Mighty Avengers.
          Confirmado isso? NÃO!
          Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Pelo menos por 1 arco.

Que seja só pro Cho descansar.

Comment

Working...
            X